Iniciando como encoxador

Um conto erótico de Japa dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 08/05/2019 04:51:49

Olá, este é meu primeiro conto, onde lhes digo como comecei a ser um tarado de transporte coletivo, encoxando gostosas.

Meu nome é John(fictício) está história é real. Certa manhã levantei para ir trabalhar, parte do trajeto vou de bicicleta e pego UK ônibus intermunicipal para são Paulo lotadissimo. Uso fui de regata, uma calca bem solta que conseguisse pedalar e peguei a primeira cueca que vai na gaveta, por azar ou sorte, era uma bem larga com elástico estourado. Em fim, estava atrasado então nao me importei.

Após pedalar, e pegar o ônibus, estava muito lotado, a ponto de mau me mexer, fui em pé e mais pessoas entraram, fiquei quase no meio de uma moça de uns 15 anos e sua mãe, a moça era linda e gostosinha, notei q ela olhava para mim quando encostava um pouco nela. Mas sem maldade, ja que estava próximo a sua mãe. Nao queria confusão.

Mas era um pouco inevitável resistir ja que a mocinha roçava sua barriga no meu pau( ela estava de lado e foi virando para mim de frente), isso MSM na sua barriga, pq eu era bem mais alto que ela. Alias nao me descrevi, tenho 1,80 com 84kg, ótimo físico, barriga tanquinho, ombros largos, forte, malho, jogo bola, treino Muay thai. Sou moreno claro de cabelos liso, curto arrepiado, quase que nem soldado, inclusive perguntam se sou policial pela minha cara séria. Sou mestiço a japoneses, olhar serio, boca carnuda. Confesso que faco sucesso com a mulherada. Aaa e sobre meu pau, são 21cm, bem nervudo, moreno, cabeca redonda, grosso. Sou bem servido. Com meus 27 anos.

Em fim, mesmo assim evitei a moça, como notei que minha calca era fina e larga e minha cueca também, meu pau ia se destacar demais e tive medo. Mas ele ficou meio bomba. Notei que uma moça sentada olhava a gente, isso me fez ficar com mais receio ainda.

Chegando no fim da viagem a moça que estava sentada levantou para descer, eu ainda nao tinha prestado atenção nela, ate este momento, ela ficou de costas para mim e literalmente colou sua bumda no meu pau, não só a bunda, mas o corpo todo. Quase que meu queixo encostava em seu ombro. Ela era alta, cabelos cacheados, corpo muito bonito, confesso que nao vi o rosto direito, mas estava de calca jeans colada e sua bunda apertando meu pau.

Fiquei com medo, nao conseguia me mexer, o ônibus estava lotado, eu estava com medo de ela pensar que eu estava encoxando ela. Só que me passou pela cabeça que meu pau ja estava meio bomba, pq da mocinha que encostava em mim que estava com sua mãe, então ela que estava sentada na minha frente estava olhando e fez aquilo de propósito. Não resisti, meu pau subiu na hora, engatando bem no meio da sua bunda, ela imediatamente olhou para tras, senti um frio na barriga com medo de sua reação, olhei para os lados e haviam dois rapazes que olhavam bois dois colados, olhei para ela e vi que havia espaço suficiente na frente para ela sair dali, mas nao, ela parada, olhando para mim com a bundinja rebitada e meu pau roçando sua bunda. Perdi noção do tempo, de tudo, foram coisa de uns 2min, quando fomos interrompidos com o pessoal pedindo passagem, já que o ônibus parou no ponto e estávamos trancando o corredor, ela meio que assustada desceu também. A cachorra estava tao excitada que ia passar do seu ponto para ficar com a bunda na minha pica, mas desceu, olhei para fora da janela para ela, e ela olhava de volta. Eu sem ação agora só tentava baixar o tesão para não chamar atenção do ônibus.

Este foi meu primeiro conto, nada demais, muito erros de portugues, aceito criticas, dicas e sugestões. Foi ai que comecei minhas taras por gostosas no ônibus e metro, em breve trarei mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JohnTarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto este, cara. Eu e a esposa somos descendentes também e moramos no Japão. Há pouco estivemos no Brasil e ela fez a alegria da garotada no Ibirapuera. Foi o relato mais recente que publiquei aqui. Também numa viagem de aqui para Nikko, o trem lotado e um japones encoxou ela pra valer. Só que ele devia ter pau pequeno, segundo ela me disse. Quem sabe, na próxima ida a São Paulo ela vá experimentar ser encoxada por você. Rs. Venha nos conhecer lendo os nossos relatos. Para achar, clique em Coroa Casado. Abs.

0 0