Minha funcionária safada

Um conto erótico de EngenheiroX
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 07/05/2019 20:57:27

Já me descrevi em conto anterior, mas tenho 1,87, cabelos e olhos castanhos, pele branca.

Durante uns 3 anos da minha vida, morei no interior de Minas, na época era gerente operacional de uma multinacional e estávamos fazendo um grande trabalho na região. Depois de 1 ano, resolvi contratar uma pessoa mais, para cuidar do gerenciamento de uns dados técnicos, eis que chegou a Anne, loira, olhos verdes, um corpaço, extremamente linda e... casada, a contratei.

Durante meses sempre tivemos conversas rápidas, profissionais, até que, um certo dia, ia pegar a estrada para ver um jogo importante do meu time em Sao Paulo, meu time é de baixa expressão nacional, com torcida apenas de quem é do estado. Durante o dia, estava falando com ela pelo aplicativo de chat da empresa, pedindo para ela adiantar umas coisas, expliquei que ia sair um pouco mais cedo para ir ao jogo, falei o nome do meu time e... "noooooossa, você torce pelo timeX, que oootimo eu sou super fã também! Algum dia me leva para ver algum jogo", na hora pensei, ela quer me dar, torcer pelo meu modesto time no interior de minas, não tinha lógica.

No dia seguinte, mal cheguei e já puxei conversa com ela no chat, em pouco tempo ela já estava dizendo que o marido dela não a satisfazia, que ela adorava anal e ele tinha nojo, obviamente, me ofereci para resolver o problema dela, falei que morava em frente ao escritório e que na hora do almoço podíamos ir lá. Ela prontamente aceitou.

Na hora do almoço, saí correndo, comprei umas camisinhas e subi para esperar ela, não podíamos ser vistos entrando juntos lá, afinal. o marido dela trabalhava a 500m de lá. Poucos minutos depois, ela chegou...

Anne: e ai chefinho, vai resolver meu dilema? (Chamar de chefinho foi maldade, tezão instantâneo)

Eu: claro

E de imediato sentei no sofá da sala, tirei a calça e ofereci meu pau para ela, que iniciou uma mamada maravilhosa sem se fazer de rogada, que mamada. Enquanto ela mamava já foi tirando sua calça com certa pressa e eu, mesmo com a mamada maravilhosa, só pensava naquele cú que deveria ser maravilhoso, então sem esperar ela acabar o serviço no meu pau, a levantei, puxei sua calça para baixo, dei um tapa naquele rabo, a virei de costas para mim, baixei a calcinha dela e comecei a chupar aquele cuzinho, todo depiladinho e com cara de muito uso, apesar de ela dizer sempre que o marido não gostava.

Levantei do sofá, a posicionei apoiada no sofá, meio de 4, encapei o moleque e comecei a meter naquela buceta, que delícia, incrivelmente apertada. Em pouco tempo bombando, ela disse, "quero no cú". De imediato, atendi seu pedido, comecei a meter bem devagar, sentindo aquele rabo abrindo e já comecei a bombar, bem forte, ela gemia, pedia mais forte, enquanto isso ela levava sua mão na buceta e tocava uma. Não demorou muito, ela teve um orgasmo bem gostoso, senti seu corpo contorcer, e as pernas dela amolecerem, não aguentei e logo depois, tirei daquele cuzinho e pedi para ela chupar, gozei no fundo da sua garganta.

Nos recompomos, ela só olhou para minha cara e disse: "tchau chefinho, amanhã voce já tem almoço de novo, nos vemos no escritório".

E assim seguiu, passei uns 3 ou 4 meses comendo ela quase diariamente na hora do almoço, muitas vezes ela fazia "hora extra" no escritório e eu liberava o pessoal, outras vezes a vadia me chupava na minha sala quando fazíamos uma "reuniaozinha". Até que ela e o marido se mudaram para outro estado, mais longe. Só ai descobri que o escritório inteiro já tinha comido ela, inclusive meu chefe quando foi lá e, que o marido sabia de tudo. Ela me contou tudo isso, disse que falava que o marido não sabia para me dar mais tezão, funcionou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Yhonatan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anal me alucina! Que delicia...me deixou cheia de vontade..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O marido dessa funcionária safada deve ser igual ao meu, que adora saber que eu estive com outro. Com certeza, a história de que o marido não fazia anal também era conversa pra boi dormir. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0