Voltando a Comer Minha tia Grávida

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 07/05/2019 12:35:15
Última revisão: 07/05/2019 12:38:04

Me chamo Luan, para quem não me conhece, tenho 1,85 e uma piroca de 18cm e sou negão

Quem não me conhece dá uma lidinha no conto anterior dê uma olhadinha na minha lista e procura pelo conto, “comendo minha tia Grávida” para poder entender um pouco o que aconteceu antes.

Voltando ao relato, depois que eu saí da casa da minha tia com as marmitas eu fui direto para oficina, atrasei uns 10 minutinhos, cheguei lá na correria, meu tio perguntou porque eu demorei, eu inventei falei com ele que minha tia não estava muito bem, que tinha sentido um mal estar, aí eu fiquei um pouco de tempo a mais com ela, mal sabendo ele que eu tinha acabado de comer a sua esposa.

Eu passei o resto do dia pensando naquela mulher, o fogo que ela tinha, como ela era linda, em como meu tio podia deixar ela sem sexo daquele jeito, não conseguia entender.

No dia seguinte assim que eu cheguei, meu tio veio até mim e perguntou se minha tia tinha passado mal mesmo ? Eu fiquei assustado e perguntei o porquê da pergunta, Ele me disse que quando chegou em casa, ela estava animada, cantando, ouvindo música na maior altura, que fazia muito tempo que não via ela daquele jeito, que quando ele chegou a comida já estava quase pronta e ela ainda levou uma cervejinha pra ele na sala, que não estava entendendo o que tinha acontecido, perguntou o porquê ela está a assim, e só disse que estava feliz.

Na hora eu só disse que ela tinha sentido um mal estar e eu deixei ela deitada na cama que deveria ter melhorado que por isso estava feliz, que ele devia ter ficado aliviado por ela estar assim, ele foi e falou que por ele tanto faz que não ligava.

Durante o dia eu só pensava em chegar logo a hora do almoço para chegar na casa dela e beijar aquela boca gostosa, quando deu a hora eu nem esperei, peguei a minha motinha e fui o mais rápido possível, quando eu cheguei ela estava me esperando, estava na pia de costas pra mim, ela tinha colocado uma camisolinha bem fininha, dava pra ver aquela bunda gostosa que ela tinha, nossa estava maior ainda porque a camisola ficou mais apertada por causa da barriga dela.

Eu perguntei

-esta de camisola até agora ? Estava dormindo ?

-nao, eu acordei mais cedo para preparar as marmitas e fiquei com preguiça de tirar.

-e a você está bem ? Tio Fernando disse que quando chegou ontem, te encontrou toda animada, que fazia tempos que ele não te via assim.

Ela que estava de costas se virou pra mim e falou

-deve ser porque ele não me dá o que eu preciso e ontem foi um dos melhores sexos que eu já fiz, melhor do que eu fazia com ele isso não tenho a menor dúvida.

Eu perguntei se ela já tinha traído ele alguma vez, ela disse que mais ou menos, que só deu um beijo em um cara da igreja onde ela frequentava, mas não passou disso porque ele também era casado e ela ficou com medo.

Depois disso ela chegou perto de mim e falou, chega de papo né, não é isso que eu quero, perguntei o que ela queria, ela não disse nada, só apertou meu pau por cima da calça e beijou bem gostoso minha boca, que beijo gostoso ela tinha, depois ela parou e me perguntou, nossa esqueci, você tem que comer né, falei com ela que queria comer sim, mas não era a comida nao.

Ela voltou a me beijar então fomos indo para o quarto nos beijando, trombando nas paredes da casa, sem nos soltar, que apetite de sexo aquela mulher tinha

Eu a deitei na cama e não pensei duas vezes, abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta, estava ensopada, como ela gemia e rebolava na minha língua, eu chupava seu grelinho dava mordidinha de leve, a cada mordida ela ia a loucura, segurava minha cabeça com toda força, ela não estava aguentando mais, então eu segurei ela pelas pernas e chupei com tudo seu grelinho, ela gozou bemm gostoso, contorcendo e dando espasmos na minha língua, que delícia sentir o gosto dela na minha língua.

Assim que ela se recompôs, me olhou e disse, você é demais meu preto, nunca fui chupada desse jeito, você me deixa louca, mal esperei ela terminar de falar e coloquei ela de ladinho, entrou fácil meu pau naquela buceta gozada e molhada, cada centímetro que entrava ela ia a loucura, ela colocou uma das mãos no meu braço e me apertou tão forte q ficou a marca das unhas dela cravada no meu braço, ela segurava a barriga e os seios a cada estocada que eu dava na sua buceta, eu com medo de fazer forte e ela me pedindo cada vez mais forte.

Eu pedi ela pra ficar de quatro, cara que bunda, eu sou doido por bunda, mais essa dela era demais, eu fiquei parado só apreciando quando ela me falou uma coisa que me surpreendeu, quando eu fui pra colocar na buceta, ela olha pra trás e fala, come meu cuzinho ? Faz muito tempo que eu não dou, meu marido não gosta.

Que ? Como pode não gostar de uma bunda daquelas, eu não pensei duas vezes, perguntei se ela tinha algum óleo ou alguma coisa do tipo ela disse que tinha no banheiro eu fui rápido lá, lubrifiquei meu pau e a bunda dela, fui colocando devagar, que cuzinho apertado ela tinha, nunca senti um tão quente igual o dela,

Eu segurei ela forte na cintura e soquei, mais como soquei naquela bunda, sentava o tapa com força, a bunda dela ficou com a marca da minha mão de tanto que eu batia, e ela pedia mais, perguntei se não tinha problema por causa do meu tio, ela falou que ele nem olhava pra ela, mas que ela deveria andar só de calcinha mesmo pra ele ver o que é homem de verdade e o que ela tá passando na mão de outro.

Isso me fez esquecer que ela estava grávida, cara como eu soquei, puxei seu cabelo com toda força pra trás e sentei a piroca com tudo, como ela urrava de tesão, eu nao aguentei e acabei gozando dentro do cuzinho dela, assim que eu tirei a porra foi escorrendo da sua bunda pra buceta, ela começou a passar na bucetinha toda e depois levar a mão pra boca.

Levantamos e fomos tomar um banho rapidinho porque já estava dando a minha hora de ir, eu só dei uma molhada não quis nem passar sabonete para não chegar lá cheirando e o meu tio perceber, mas deu um tempinho para dar outra rapidinha antes de sair e mais uma gozada rápida na buceta.

Depois disso todo dia tinha sexo, eu chegava a gente transava bem gostoso e antes de ir aí almoçava rápido.

Depois disso ela me disse que a gente passava muito pouco tempo juntos e era sempre na correria, então marcamos de passar o dia no motel, no sábado eu largava a oficina as 13, como na época eu ainda não tinha carteira, eu desci de ônibus pra Br040 e ela me pegou de carro lá, descemos para um dos motéis que ficam chegando em BH, que tarde boa foi aquela, a gente pôde ficar namorando um bom tempo antes de ir pro sexo, explorei seu corpo todinho, fiquei tempos chupando aquela buceta, recebi um dos melhores boquetes até hoje na vida, como ela chupava bem, fizemos sexo na cama, na banheira do motel, no chuveiro, virou rotina a gente transar na correria durante a semana e no sábado passar a tarde no motel.

Sabe o que ela fazia ? Ela pedia dinheiro o marido dela, apesar de tudo ele nunca negou dinheiro, ela pagava o motel com o dinheiro que ele dava heheh, ficamos assim até ela ganhar minha priminha, até porque não faltava muito tempo pra isso quando nós começamos a nos envolver.

Mesmo assim depois ainda continuamos juntos mais isso é história pra outros contos.

Se gostou comente que isso me incentiva a escrever mais

Mulheres e casais me mande e-mail em luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher grávida fica com muito tesão qnd é para ter

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só falo uma coisa um dia da caça ou do caçador, quando casar não esqueça sua mulher para não chegar um sobrinho e passar a pica nela mais muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Jonh, já aprontei muito com mulher comprometida hahah, hoje estou casado e mais quieto

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado man comer mulher casada nunca da certo experiência própria kkkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.