As Senhoras | Capítulo 7: Paula vira mulher

Um conto erótico de Bia T
Categoria: Homossexual
Contém 2004 palavras
Data: 07/05/2019 11:59:30

Oi gente! Desculpem a demora para escrever, prometo que este capítulo será caprichado... e vocês já sabem o que acontece desta vez, não sabem?

As Senhoras | Capítulo 7: Paula vira mulher

Paula sentia o pênis de Vitor aumentar de tamanho e volume, enquanto as mãos fortes dele a seguravam firmemente pela cintura. Ela sentia seu corpo todo se arrepiar e seu estômago gelar. Ela simplesmente estava amando aquela sensação de ser submissa, de estar sendo dominada por um homem forte e poderoso.

Vitor: Hum, Paulinha, você está realmente uma delícia... hoje você não me escapa, vai aprender o que é ser uma menininha.. é isso o que você quer, não é? – Vitor sussurrava com sua voz grave na orelha de Paula, por trás.

Paula: S-Sim.. é isso... eu... – Paula não conseguia raciocinar direito devido ao tesão que sentia.

Vitor continuava apertando forte os quadris de Paula e beijando seu pescoço, fazendo com que Paula entrasse no clímax das preliminares. Ele resolveu retirar sua camisa e a blusinha e soutien que Paula vestia, vendo os seios dela pela primeira vez.

Vitor: Nossa! Eles são lindos... são naturais?

Paula: S-Sim... – Ela ficou levemente envergonhada com o comentário do parceiro, escondendo seus seios com as mãos.

Vitor: Não precisa ficar com vergonha... relaxa, eles são maravilhosos e combinam com você!

Percebendo que Paula ficara mais a vontade, Vitor não perdeu tempo e se sentou na cama, fazendo com que ela se acomodasse no seu colo, de frente para ele. Logo ele começou a lamber e a mordiscar seus seios, fazendo ela soltar gritinhos e gemidos de tesão. Ela sentia seu desejo aumentar cada vez mais, envolvendo seus braços ao redor do pescoço e costas dele, enquanto ele continuava mamando nos seios dela e seguia apertando sua bunda e coxas com as mãos. Ficaram assim por mais algum tempo até que Vitor resolveu prosseguir com o ato.

Vitor: Agora eu quero ver se você é realmente uma mulher por dentro... – Ele deu um sorriso irônico e fez cara de tarado.

Paula não entendeu no começo mas logo Vitor a fez entender o que ele queria: Ele a retirou do seu colo, colocou ela suavemente no chão do quarto, a fez ficar de joelhos, se levantou da cama e começou a retirar sua calça jeans, desabotoando com calma a peça de roupa.

Ver aquele homem forte e musculoso em pé, de frente para ela e a olhando de cima para baixo a fez entrar em estado de transe. Ela sentia um tesão tão grande com a posição de submissão que começou a apoupar o pênis de Vitor por cima da cueca sem que ele pedisse, o fazendo gemer.

Vitor: Issooo! Isso, Paulinha, assim... vai garota, faz o que você sabe, trata ele com carinho..

Paula usou suas mãos delicadas para acariciar o pênis de Vitor por mais alguns minutos e resolveu abaixar a cuéca dele até a altura dos joelhos. Ela então pode ver o tamanho do membro de Vitor, grosso e enorme, já quase completamente ereto.

Paula: “Caramba, isso é uma delícia.. eu nunca senti nada disso enquanto estava com mulheres... eu quero engolir essa pica enorme, pra provar pra ele que eu gosto de homens.” – Disse a voz em sua cabeça.

Paula começou a salivar enquanto mexia no pênis de Vitor, batendo uma leve punheta para ele. Ela permanecia ajoelhada no chão, com as pernas juntinhas e toda feminina quando resolveu começar a lamber aquela vara devagar, com carinho.

Vitor: Iiiissooo Paulinha! Assim! Eu sabia que você gostava disso... Hummmm, delícia!

Paula praticamente ligou o piloto automático e começou a fazer tudo o que sentia vontade de fazer com Vitor. Ela se lembrava dos filmes pornô que estava viciada e tentava imitar os travestis que faziam parte das cenas. Paula lambia a pica de Vitor e olhava para ele, fazendo a cara mais submissa e feminina possível. Vitor gemia alto e seu membro já estava totalmente duro quando, de supetão, ele segurou a cabeça de Paula com as duas mãos e a fez engolir aquele pau enorme, até quase a base.

Vitor: Haaaaa! Isso putinha, engole tudo... é assim que mulher de verdade faz! Não era isso que você queria? Me provar que era menininha? Agora sente a vara quente até a guela... issooooo! Ai! Delíciaaa!

Paula sentiu um gosto meio salgado no começo mas logo se acostumou com aquilo. Ela achou que fosse se engasgar com aquele pênis quase tocando sua garganta mas conseguiu se controlar bem, respirando pelo nariz.

Paula: Hum! Hum! Huuuuummmmm! – Ela soltava gemidinhos enquanto engolia a pica.

Vitor: Issso, gatinha! Agora lambe minhas bolas! Issooo!! Você tem uma cara de menina indefesa... eu adoro isso! Agora engole meu pau, loirinha! Issooo!

Paula ia obedecendo as ordens sem questionar e sentia o tesão aumentar ainda mais, quando Vitor resolveu prosseguir com o ato.

Vitor: Agora tira a saia!

Paula se levantou e retirou a saia jeans que usava e Vitor pode ver sua calcinha branca com rendinhas.

Vitor: Hum, que delícia de calcinha... você quer ser mesmo uma menina né? Pois hoje vou te fazer virar uma... depois disso você vai ser fêmea para sempre.. sem volta! – Vitor falava e sorria, como se sentisse orgulho em fazer Paula virar mulher por completo.

Vitor retirou a calcinha de Paula e viu o minúsculo pênis dela, todo encolhido entre as pernas.

Vitor: Amor... isso pra mim é um clitóris grande! E não se preocupe... você nunca vai usar isso pra nada.. só pra mijar! – Ele disse e já fez Paula subir na cama e ficar de quatro, com as pernas bem juntinhas e com a bunda para cima.

Sem cerimônia, Vitor começou a lamber a bunda e o cú de Paula, a fazendo entender seu novo papel em uma relação, o papel de total servidão e submissão.

Paula: Isso!! Ai amor, que gostoso... Ai, delícia, isso!! – Paula gemia e olhava para trás, com cara de súplica.

Vitor: É isso o que você quer? – Vitor prosseguia com suas lambidas.

Paula: S-Sim, é isso... é isso siiiimmmm, ai amor!

Vitor: Você quer mais? Quer que eu te enfie os dedos na bunda? Pede com gosto, puta!

Paula: Vai amor, me enfia esses dedos no meu cú! Vai, eu quero, por favor! – Paula gemia e estava completamente perdida de tesão.

Vitor não perdeu tempo e enfiou o dedo médio de sua mão direita em Paula, fazendo ela gritar de tesão. Ele começou a fazer movimentos de entra e sai com seu dedo, já preparando o terreno para o que viria logo após.

Paula: Iiiisssoooo!!! Haaaaa!!! Ha! Ai! Delíciiaaaaaaa! Amor, isso é bommm... Háá! – Paula não sabia explicar mas estava sentindo um prazer nunca antes experimentado.

Eles permaneceram assim por um tempo, até que Vitor resolveu apimentar o ato ainda mais.

Vitor: Você está gostando? Quer mais? Eu vou enfiar o meu pau na sua bunda... você quer isso, paulinha? Não se esquece... não tem mais volta! Vai ser uma garota pra sempre! – Vitor disse de uma maneira bem sensual ao ouvido de Paula, já se posicionando por cima dela, encostando seu pênis e seu saco em sua bunda.

Paula: Eu quero, amor! Eu quero ser sua fêmea pra sempre... me come com gosto, que nem homem, sem dó! Eu quero sentir essa pica enorme no meu cú!! Por favor!! – Paula disse, olhando para os olhos dele, implorando para que o namorado continuasse, completamente louca de prazer.

Vitor sentiu um tesão tão forte que não perdeu tempo e já colocou camisinha e passou um gel no seu pênis, enquanto Paula permanecia quieta e de quatro. Ele começou a enfiar a pica devagarinho no ânus de Paula, a fazendo sentir uma dor meio forte no começo.

Paula: Ai! Tá doendo, amor...

Vitor: É só no começo! Já passa... rebola um pouquinho, vai! Isso amor, mexe essa bundinha redonda, vai!

Logo Paula sentiu o pau de Vitor entrar com força no seu cú, até a base. Nunca em sua vida ela havia sentido algo parecido, ser penetrada daquele jeito por um homem de verdade, um verdadeiro macho alpha. Agora ela entendia o porquê não se satisfazia com mulheres, ela precisava mesmo era ser feita de fêmea, ser comida sem dó.

Paula: “Pronto, putinha. A partir de agora você é menininha e não tem mais jeito! Sente essa vara te invadindo, não é gostoso? Grita bastante e impressiona o gostosão! Assim, ele vai te foder outras vezes!” – Paula escutou a voz em sua cabeça mais uma vez.

Vitor: Huuummmmm! Delícia! Foi tudo, entrou tudo!

Paula: Ain, que gostoso! Vai, me bomba Vitor, come sua bixa com vontade! – Paula dizia, virava a cabeça e olhava para Vitor, sempre nos olhos.

Vitor começou a bombar Paula, fazendo até suas bolas baterem na bunda dela.

Paula: Isso amor, ai! Ai! Aííí´! Isso, mete mesmo, sem dó! Hááá, Há, Há! Ainnnn! Delíciaaaa! Há!

Vitor: Issso... toma! Toma! Hááá! – Vitor revirava os olhos de prazer. Ele estava adorando comer a Paula, ela tinha a cintura e a bunda perfeitas, e estava com um corpo muito bonito e feminino.

Eles ficaram assim por um tempo até que Vitor parou de bombar Paula por um breve momento, para falar ao ouvido dela, mais uma vez.

Vitor: Não era isso que você queria? Hein? Você sempre quis isso, não é? – Ele sussurrava na orelha de Paula.

Paula: Sim, sempre quis! Sempre quis ser sua biscatinha! Vai, me come Vitão, me põe no meu lugar de fêmea!

Vitor, neste momento, fez Paula se deitar por completo na cama, de bruços. Assim, ele voltou a bombar Paula, ainda mais forte e profundo, enquanto a mordia no pescoço e nas costas e ela sentia aquela vara gigante arrombar seu cú sem dó, em uma mistura de dor e prazer. Paula também sentia, a cada estocada que levava de Vitor, sua masculinidade desaparecer completamente. Ela agora era mulher de verdade e devia agir de maneira apropriada.

Paula: Isssso!!! isso amor, ai, me come, ai, há, há, há, ain, me fode!! Vai, me arregaça, eu mereço isso! Hááá!!! Háááááááááááááá!!!!!

Logo Paula sentiu tanto prazer que percebeu um liquido pegajoso escorrendo pelas suas pernas: ela havia gozado, mesmo com o pênis murcho.

Vitor: Isso, puta, toma!! Toma vara e aprende o que é ser menina! Toma! Eu... eu.. há! Há! Hum! Eu vou gozar!!!

Vitor retirou o pênis de dentro de Paula e tirou a camisinha, enquanto Paula se ajoelhou na cama, ficando com o rosto de frente para o pau dele. Ele rapidamente segurou a nuca dela com uma das mãos e começou a gozar no rosto dela, espalhando porra e esperma pelo nariz, bochechas e boca de Paula. Ela chegou até mesmo a engolir um pouco daquele líquido.

Vitor: Hum!!! Eu... que delícia! M-Me desculpe, Paulinha, eu não sabia se você iria querer isso.. mas eu...

Paula: Tudo bem... eu... queria! – Ela disse, já se limpando com papel higiênico.

Depois de se limparem, os dois se deitaram na cama, exaustos. Vitor se deitou por trás dela, abraçando-a com carinho.

Paula: “Minha nossa! O que foi que eu acabei de fazer? Eu fiz tudo... igual àqueles transsexuais que vejo nos filmes! E eu adorei, eu gostei muito!” – Paula pensava com calma.

Vitor: Você gostou, meu bem? Eu não te machuquei né? – Vitor disse, ao ouvido de Paula.

Paula: N-Não meu amor, estava uma delícia! Eu amei... vamos fazer outras vezes!

Vitor: Que bom! Eu também gostei muito! Você foi maravilhosa, uma verdadeira atriz pornô!

Paula: E-Eu... obrigada! – Paula sentiu um pouco de vergonha mas não pode deixar de se orgulhar.

Todo o processo estava completo. Paula era agora se sentia completamente feminina e nunca mais iria querer se relacionar com mulheres. Ela estava se apaixonando pelo seu primeiro namorado e Vitor, por sua vez, também estava se apaixonando por ela.

:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

Gostaram deste capítulo? Espero que sim!

Até o próximo! Beijinhos! S2 S2 S2

Obs: Pessoal, estou tendo problemas com meu skype! Por enquanto, podem falar comigo por aqui mesmo, ou me mandem um e-mail: tgirlrgb@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bia Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia. Parabéns. Amei. E me senti ela, tô com um tesão agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto, muito criativo. Parabéns à autora. Estou com uma curiosidade: Vc é trans mesmo Bia?

0 0
Foto de perfil genérica

Só falta o casamento doSó falta ocaSó falta o cassmento

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens menina você venceu seus obstáculos e se encontrou.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female