Reunião excitante entre irmãos.

Um conto erótico de Karen Julia
Categoria: Grupal
Contém 1137 palavras
Data: 07/05/2019 09:33:20
Última revisão: 07/05/2019 14:53:09

A cada dia e etapa de nossas vidas temos sempre algo a aprender, tanto nos aspectos profissionais e afetivos, dentro e fora do ambiente familiar; analisando detalhadamente as coisas, tiramos proveito dos sucessos e lições dos fracassos que a vida nos impõe. No caso específico deste relato a seguir, ocorrido no mês de setembro do ano de 2015, aprendi a lidar com uma relação que se torna polêmica para alguns enquanto outros acham o fato corriqueiro e natural, vivi momentos de pura entrega com doses extremas de paixão e ternura. Portanto, vamos aos fatos.

Após a morte de meu pai, minha mãe assumiu os negócios da família e por eu ser a mais velha ela me confiou à parte administrativa e aos meus dois irmãos a responsabilidade no fornecimento de produtos de nossa fábrica; constantemente Caio e Fernando viajavam para firmar parcerias com potenciais compradores dos nossos produtos e devido a isso havia o acúmulo de funções nas minhas costas: Vistoriando linhas de produção, efetuando pagamentos de faturas, despachando notas, verificando estoques, controlando saída de cargas para entrega aos destinatários fiéis; devido a estes fatos a minha vida acabou se tornando corrida e estressante, estava precisando de uma viagem para "arejar" a cabeça, que acabou acontecendo com o retorno dos meninos do interior de Minas.

- Você tem se irritado nos últimos dias, maninha... Por que não vai passear? Tire uma semana de descanso no litoral capixaba.

- Sabe que você tem razão, Caio? Apesar de que existem alguns comerciantes de Vitória nos aguardando para o fechamento de parcerias, posso arrumar um tempo para me distrair.

- Fica a seu critério, Karen. Eu e o Fernando tomaremos conta dos negócios com a nossa mãe; já que está sozinha, que tal se arranjar com alguém por lá? Ou quer ficar para titia?

- Acontece que eu não tenho interesse em me casar; estou muito bem assim, mas nada impede de eu fisgar algum "perdido" na terra da moqueca.

- Aham... Um "perdido" ou “peixe-espada”?

Impossível segurar o riso. Conversa descontraída entre três irmãos, em algum momento usando frases de duplo sentido e estas provocações me deixaram excitada; uma situação diferente se colocava diante de mim, sentindo-me atraída pelos meus irmãos e havia retribuição nisso... Eu, na época estava com 35 anos enquanto o Caio com 28 e o caçula Fernando com 23. Se antes a idéia de uma relação incestuosa não passava pela minha cabeça, a situação se tornou diferente devido ao fato de eu estar na seca há um tempo. Era perceptível os olhares de cobiça e desejo dos meninos em relação a mim, sem falar dos cacetes duros quase perfurando as calças.

Resolvi então partir para o ataque. Fechei a porta do escritório e em seguida sentei na mesa; o movimento fez com que a saia subisse revelando as minhas coxas torneadas e a visão da minha calcinha branca estufada e estupidamente encharcada... Fernando se agachou entre as minhas pernas e de uma vez puxou a calcinha, caindo de língua na buceta enquanto Caio me abraçou por trás desabotoando a blusa, o sutiã, mordendo-me o pescoço e me alisando os seios.

Os dois me deitaram na mesa e foi a vez do Caio chupar a minha buceta e Fernando por sua vez enfiou o seu pau na minha boca; estava indo às nuvens chupando e sendo chupada até que passei a revezar os dois caralhos. Parece que foram feitos sob medida para mim, de tamanho normal e fáceis de se manusear.

Caio se sentou em uma das cadeiras e me puxou pelos cabelos em direção ao seu pau; sem reclamar e gostando de ser submissa caí de boca enquanto o meu caçulinha voltou a chupar a minha buceta. Com a intensidade do ritmo, Fernando abriu as minhas nádegas e enfiou a língua no meu cu, causando o efeito de uma descarga elétrica no meu corpo, dando-me tremedeira e com isso gozei loucamente! Que menino safado! Em seguida subi no colo de Caio e desci de uma vez só, começando a cavalgar gostoso em seu caralho; Fernando continuou a lamber o meu cu e a apertar a minha bunda. Uma sensação deliciosa e inédita para mim, tendo a minha primeira experiência dentro do ambiente familiar e envolvendo nada menos do que os meus dois irmãos numa relação incestuosa.

Aquela tarde tinha tudo para ser inesquecível, uma transa a três num escritório comercial onde os envolvidos se entregavam ao máximo e sem pudor nenhum. Em um determinado momento pedi ao Fernando para se deitar no carpete pois tinha uma surpresa para ele. Eu me agachei e posicionei o pau dele na entrada do meu cu, forçando a descida.

- Esse é o meu presente pra você, meu amor; soube que nunca comeu um cuzinho na vida e o meu vai ser o primeiro... Mas que caralho grosso você tem, vai me arregaçar!!!

Eu fiquei de costas para ele e enfim consegui encostar a minha bunda na sua região pubiana. Imprimi um ritmo lento e passei a controlar as ações. Deitei com as costas no peito de meu caçula e chamei o Caio.

- Vem meter na minha buceta, quero que vocês dois me fodam toda!

Em dois tempos me senti empalada por dois caralhos numa dupla penetração e me fudendo de forma sincronizada; Fernando me perfurando de baixo para cima parecendo um martelete quebrando pedras, nem parecia nunca ter comido um rabo. Caio por cima me empurrando a sua vara e querendo me possuir por trás também. Mudamos o posicionamento e os meninos inverteram de lado: Usaram e abusaram de mim, preencheram os meus buracos e eu amando tudo isso, numa intensidade louca; eu tive orgasmos contínuos e desfalecendo pela surra de pica que meus meninos me davam, até que os dois explodiram em gozo juntos, enchendo o meu cu e minha buceta de esperma. Estávamos exaustos, mas ainda tivemos um beijo triplo e uma declaração de amor que nunca esperava ouvir de meus irmãos.

- Karen, nós te amamos! Nossa irmã e mulher das nossas vidas!

- Eu também amo vocês, meus amores. Estarei sempre à disposição para brincadeiras assim; porém, nada impede de cada um tomar o seu caminho.

Peguei as minhas roupas e fui ao banheiro para me limpar. Mesmo há um tempo sem sexo não deixo de me precaver, sempre uso métodos contraceptivos e, à exceção deste caso de hoje sempre exijo dos parceiros o uso de preservativos. Estava toda arrombada e precisava de um bom descanso, pois estaria pegando o vôo para Vitória com o intuito de me divertir, além de fechar parcerias com comerciantes para a compra dos produtos. Ao voltar para o escritório vejo o Fernando com uma feição estranha, o meu celular em suas mãos e uma pergunta que me deixou sem ação.

- Karen, enquanto você saiu chegou uma mensagem no WhatsApp de um certo “Afonso” ... Quem é ele?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Karen Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro incesto. Inclusive acabei de escrever um conto falando sobre uma relação que tive com minha irmãzinha e uma amiguinha da mesma idade dela. Da uma olhada e me diz o que acha

Se quiser falar melhor envia uma mensagem para

jebagigante@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato,karen..

Simplesmente maravilhoso e excitante.

Nota 10 .

Você sendo real, gostaria muito conhecer um pouco mais de você..

Parabéns pelo relato..

Demarcosantin@hotmail.com

Beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! Sou carioca da gema, 41 anos, 1,71 m, 78Kg, moreno claro, gostaria de conversar com você escritora, contatos: VINTE E UM, NOVE, OITO, QUATRO, QUATRO, OITO, QUATRO,MEIA, ZERO, ZERO, folicunha@gmail.com. Karen gostaria de conversar com você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como não ficar excitado com este conto Karen? Como queria fazer um amor bem gostoso com você. Me mande fotos. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! É uma pena eu não ter uma irmã gostosa! Parabéns obg pelo comentário no meu bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Como mensionei no seu outro conto vc com certeza e uma mulher safada e gostosa si tiver vídeos ou foto ....amantedaterra@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Mais um conto delicioso, amiga. Trabalhar assim com dois irmãos gostosinhos é unir o útil ao agradável. Com certeza, as reuniões nunca serão maçantes. Rs. Nota máxima com louvor, mais uma vez. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Karen, obrigada por comentar de forma tão positiva os meus contos! Adorei suas palavras! Vim aqui conferir os seus e me deparo com essa preciosidade! Que tesão louco me deu lendo sua relação com seus dois irmãos! Muito quente e bem narrado! Você arrasa! Beijos e mais beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Karen, adoro seus contos, vivo entre Minas e Sao Paulo e sempre tive vontade de te conhecer, se quiser entrar em contato, yhonatanencha1@gmail.com bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível