Dando Minha Esposa para outro na nossa Lua de Mel

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 3189 palavras
Data: 06/05/2019 17:50:41

Para quem não me conhece me chamo Luan, sou negro, tenho 1,85 e uma piroca de 18cm

Hoje vou contar para vocês a primeira vez que eu e minha ex esposa envolvemos outra pessoa em nosso casamento

Estou no meu segundo casamento, fui casado no meu primeiro apenas por dois anos, mas foram dois anos muito intensos e com muita “putaria”.

Conheci minha ex esposa com 19 anos no axé Brasil BH rsrs, foi aquela paixão platônica, com poucos meses já estávamos morando juntos e logo depois casados no civil, casei com 20 anos, como não tínhamos dinheiro direito juntamos a família e amigos e fizemos um churrascão e como o resto do dinheiro que sobrou viajamos para Guarapari, praia dos mineiros rsrs.

Diferente do que a maioria fala aqui, que tem esposas super gostosas, musas de cinema, perfeitas e de novela, a minha era típica brasileira, 72kg mais ou menos, bunda um pouco grandinha, peito médio,1,68 de altura e bonita, umas gordurinhas aqui, uma celulitizinha dali, pretinha e fogosa.

Nos dávamos muito bem, principalmente na cama, fizemos várias loucuras, eu ainda vou relatar muitas para vocês, a primeira delas aconteceu da seguinte maneira.

Antes do casamento, durante as nossas transas, no calor do momento ela sempre me pedia “outro pau”, falava que queria um na frente e outro atrás, mas isso pra mim era coisa do momento e do tesão, não levava aquilo a sério, até porque nessas horas a gente não se controla direito e as vezes sai coisas que você nem pensa em dizer, mas como isso estava virando rotina acabei comprando um consolo pra gente brincar e usar durante nossas transas, mas mesmo assim as vezes ela continuava pedindo.

Na minha cabeça ela não estava gostando de fazer sexo comigo ou estava faltando alguma coisa pra ela continuar pedindo outro pau, mas como ela me tratava muito bem com amor, me dava carinho e sempre pedia sexo isso me deixava bem confuso.

o tempo passou fui deixando de lado e acabamos nos casando e como eu disse viajamos para Guarapari, “praia dos mineiros” todo mundo sabe que cabo frio e Guarapari são as praias mais frequentadas pelos mineiros.

Só que nossa lua de mel não começou muito boa, a casa que alugamos não era nada daquilo que nos prometeram, ficamos putos mais como já estávamos ali acabamos aceitando e ficando por lá mesmo, até porque a gente não tinha dinheiro para ir a um hotel ou alugar outra casa de última hora.

Deixamos as coisas na casa e fomos pra praia, era a primeira vez dela e eu já tinha ido outras quando era criança, como ela e eu não éramos de beber cerveja, ficamos no refri e no peixe o tempo todo, curtindo um mar e ouvindo as músicas que tocavam nos quiosques e nas barracas das outras pessoas, minha esposa como uma boa brasileira adorava sambar e sabia dançar muito bem.

Eu via os caras de olho mas não ligava porque ela nunca foi de dar bola pra ninguém e me respeitava muito, então pra mim estava de boa.

Acho que pela falta de costume e pelo sol quente ficamos os dois morrendo de dor cabeça e quase no final da tarde voltamos pra casa, acabei esquecendo de dizer que a casa era germina com uma outra e tinha um muro baixinho que batia quase na minha cintura e sobre esse muro uma grade que separava as duas casas.

Chegamos e lembramos que não tínhamos nenhum remédio, aí falei com ela que ia buscar, então ela brincou comigo falando, minha tia falou que quando está com dor de cabeça ela toma um pouquinho de vinho que passa, eu dei uma risada e não levei a sério, sai para buscar o remédio e perto da farmácia tinha um mercadinho, então tive a ideia de comprar o remédio e um vinho para fazer hora com a cara dela.

Cheguei e brinquei

-trouxe o seus dois remédios! Rsrs

-dois ? Como assim ?

Mostrei o remédio e a garrafa de vinho, ai ela me perguntou se eu estava doido que ela só falou brincando, falei que a gente ia ver se a tia dela estava falando a verdade ou se estava zuando, acabou que começamos a beber, como não éramos acostumados, com uma garrafa já estávamos tontinhos, e logo depois já estávamos na cama transando loucamente.

Quando ela estava de quatro ela voltou a falar que queria outra rola, como estávamos tontos eu perguntei, vc quer msm ? Se vc quiser eu arrumo um pra você, nem sei porque eu falei isso mais acabei falando, ela não disse mais nada, rolou um silêncio mais o sexo ficou ainda mais gostosos e ela ainda mais safada.

Quando acabamos eu aproveitei a deixa e perguntei o porquê que ela sempre falava isso, ela me disse que não sabia, que falava o que vinha na cabeça, perguntei se ela não gostava do sexo comigo, me disse que gostava muito e que ela só fantasiava algumas coisas e às vezes falava sem pensar.

Isso me deixou grilado porque ela acabou falando que fantasiava duas rolas comendo ela enquanto transava comigo, não disse nada, mas fiquei sem saber o que fazer.

Depois do sexo eu fui pra varanda dar uma relaxada, então olhei pra outra casa ao lado e tinha dois carinhas, eles me cumprimentaram e começamos a conversar, um se chamava Lucas e o outro Gustavo.

Lucas era negro um pouco mais do que eu, só que um pouco mais cheinho de cabelo rasta, já Gustavo era branco, meio bombadinho meio gordo, parece que já foi fortinho mais parou com academia e engordou rsrs.

Eles eram muito gente boa, passamos a noite trocando idéia eles do lado deles e eu do meu da casa, descobri que eles iam todo ano para uma praia diferente em épocas não muito agitadas para poder curtir melhor os lugares, eles eram os dois do rio, falei que estava com minha esposa então o Lucas disse, eee nós percebemos, e os três rimos, as casas são coladas uma na outra, eles com toda certeza devem ter ouvido nossa transa até porque ela era bem escandalosa na cama.

Depois de um tempo ela saiu cumprimentou os dois e perguntou se eu não iria entrar, percebi que comeram ela com os olhos, ela foi lá pra fora com uma camisolinha bem curtinha que disse que iria usar na nossa primeira noite de casados mais que tinha esquecido de usar e deixou ela bem gostosa.

Entramos e falei com ela que eles ouviram nos dois transando, ela gostou da ideia e naquela noite ela caprichou na putaria que falava, pedia tapa na cara bem alto, pra puxar o seu cabelo, bater na bunda e o que falou mais alto ainda foi pedir outro pau.

Na manhã seguinte eu me arrumei e saí pra comprar alguma coisa pra gente comer, na rua encontrei com Lucas, voltamos a bater papo, perguntei se eles tinham saído a noite só para ter certeza que escutaram, ela me disse que o Gustavo saiu para tentar arrumar mulher mais como ele não estava muito afim ele ficou em casa sim, ai depois me disse, com todo respeito cara, mais eu deveria ter saído, perguntei ele o porquê, ele me disse que ficou em casa e acabou que sem querer não tinha como não ouvir e acabou ouvindo tudo que rolou lá em casa, eu raxei e falei com ele que foi mal mas que minha esposa não conseguia se controlar a se soltava muito na cama, ele disse que percebeu e falou que eu era um cara de sorte porque ela era muito bonita com todo respeito, eu falei que sem problemas que eu sabia a mulher que tinha.

Chegamos na padaria compramos e na volta ele me perguntou, cara posso te perguntar uma coisa que eu fiquei curioso, fico até meio sem jeito de falar mass, sua esposa gritou que queria outra rola, você leva de boa isso ? Vocês gostam de fazer essas coisas ???

Eu falei que a gente nunca tinha feito nada disso mais que ela tava com esses papos mais que nunca tinha rolado nada.

Ele ficou meio pensativo mas acabamos mudando de assunto, cheguei em casa e acabei contando pra minha esposa tudo que nós tínhamos conversado, ela ficou animada e eu fiquei sem entender o porquê de tanto ânimo, tomamos um café e saímos pra praia.

A tarde encontramos Lucas e Gustavo na praia, vieram bater papo com a gente e ficamos conversando um bom tempo, depois minha esposa pediu uma água de coco e saímos eu e Gustavo para comprar 4, de longe eu vi o Lucas batendo papo com ela e ela toda soltinha pro lado dele achei aquilo estranho porque nunca tinha visto minha mulher assim com outro cara mais levei de boa, voltamos ai ela bebeu a água dela e mais tarde fomos embora.

Mais tarde em casa estávamos arrumando para voltar a praia a noite então ela me disse, sabe aquela hora que você e Gustavo saiu para comprar água de coco, Lucas e eu ficamos batendo papo, então ele me disse que eu era muito bonita, que ele tinha sem querer me escutado na noite anterior, que tinha até falado com você sobre isso, e falou mais uma coisa também, perguntei ela o que ele tinha falado, ela ficou sem querer me contar ai eu apertei ela e acabou soltando, ele falou pra ela que se eu quisesse e deixasse ele poderia realizar o que ela tinha pedido, na hora eu fiquei puto, queria ir lá quebrar o pau com ele mais ela não deixou, eu perguntei o que ela respondeu, ela me disse que na hora não sabia o que falar que ficou super sem graça aí nós voltamos e ele não disse mais nada.

Naquela noite eu fiquei revoltado ia dormir sem transar mais ela como sabia me provocar muito bem acabamos fudendo muito gostoso, ela tava mais molhada do que o normal, não sabia se era pelo que ele tinha falado ou por eu ter ficado puto e ela ter gostado mais foi muito boa nossa transa.

Na manhã seguinte eu deixei ela dormindo e sai pra praia que ficava perto da casa e fui pensar um pouco, passou umas meia hora que eu estava lá chega o Lucas, ele me cumprimentou e eu pensei em socar logo a cara dele, mais me concentrei respirei fundo fiquei calmo e respondi, ele perguntou se podia sentar eu disse que sim, ele começou a falar eu nem estava prestando atenção no que ele dizia, então do nada eu soltei, minha esposa me disse o que você falou com ela quando eu saí para comprar água de coco.

Ele não sabia o que falar, ficou completamente apavorado, ai me disse que ele estava tonto na hora, que falou sem pensar, pediu mil desculpas e disse que ia embora e que não voltaria a conversar com a gente mais de tanta vergonha que ele estava e que não queria confusão comigo porque eu era um cara legal.

Eu falei pra ele que era pra ficar calmo, que eu tinha ido ali exatamente para pensar sobre isso e que eu tinha tomado uma decisão, ele ficou com o olho arregalado me olhando, então eu disse, vai lá em casa hoje as 18horas em ponto, ele ficou assustado e perguntou o que eu estava pretendendo fazer, se eu ia matar ele, que ele não iria, eu disse que se ele não fosse ia se arrepender e não teria outra chance depois, mais pra ele não conter daquela conversa pra ninguém, e deixei sem saber o que era que iria acontecer, falei que deixaria a porta só encostada que era pra ele entrar 18 em ponto

Voltei pra casa minha esposa já estava acordada, levei o pão e falei que tinha saído para comprar pão e ainda não estava pronto então fiquei esperando, ela engoliu, fomos pra praia só de manhã, voltamos um pouco depois do almoço, ela já estava com aquelas marquinhas de biquíni que deixava ela mais gostosa ainda.

Falei pra ela dá mais uma depiladinha, ela na tinha dado antes de irmos mais pedi ela para caprichar ainda mais e ela fez, eu disse pra ela que iria sair e voltava já, falei que hoje iria fazer uma surpresa pra ela e que ela iria gostar muito.

Sai e fui em um mercado um pouco mais longe e voltei com duas sacolas, ela me perguntou o que era eu não mostrei, foi dando a tardinha pedi ela pra tomar outro banho e ficar bem cheiroso pra mim ela foi e fez tudo que eu estava pedindo.

Quando deu cinco e tanta levei ela pro quarto e começamos a nos beijar bem gostoso, eu fui mordendo a orelha dela e beijando o pescoço que é o que ela mais gosta, eu tinha levado a sacola pro lado da cama então fui levantando as mão dela, coloquei a minha mão do lado da cama dentro da sacola tirei de lá uma corda que eu tinha comprado, fui beijando e amarrando uma mão dela de um lado da cama depois amarrei a outra do outro lado, ela foi gemendo falando que eu nunca tinha feito isso com ela, ai eu coloquei uma venda em seus olhos que eu também tinha comprado, fui descendo mordendo a barriguinha até chegar nas pernas, fui abrindo as pernas dela e amarrei as duas pernas dela abertinhas.

Parei olhei pro relógio era 17:58, tava dando a hora, eu me levantei e falei com ela que tinha esquecido de pegar uma coisa, eu tinha colocado uma música baixinho pra ela não ouvir nada, eu fui pra sala quando cheguei lá ele estava entrando na casa devagarinho, falei com ele, não fala nada e espera aqui, fui na cozinha e peguei gelo e coloquei no copo, levei ele pro quarto devagarinho sem falar nada, quando ele chegou na porta, ele olhou pra ela toda arreganhada, olhou pra mim, aí eu disse no ouvido dele baixinho, vai lá, é toda sua, só não fala nada se não ela desconfia, capricha na orelha e no pescoço, ele regalou os olhos mais ainda mas e foi devagarinho.

Ele prendeu o cabelo pra trás pra não encostar nela se não ela iria perceber, foi beijando a boca dela, cara eu nunca pensei que iria permitir isso outro cara beijando a boca da minha mulher na linha frente e pior ainda, eu que pedi.

Ele beijou com muita vontade, quando terminou foi para a orelha dela como eu falei, ele mordia, lambia a orelha dela toda, ela gemia gostoso, ele foi para o pescoço chupou muito e mordeu ela todinha, isso enquanto apertava forte os seios dela, ela gemia bem gostoso falando pra não parar, então ele desceu pros seios dela, cara como o filho da puta mamou nos seios da minha mulher, ela gemia muito, se contorcia na cama enquanto isso meu paui estourava dentro da cueca, ele chupava enquanto passava a mão na bucetinha dela que estava encharcada, dava pra ouvir o barulho que a buceta dela fazia enquanto ele enfiava o dedo dentro dela.

Ele foi chupando seu corpo todo, mordendo, apertando ela todinha até chegar na buceta, ptz o cara chupou ela demais, ela gritava alto pra não parar que estava prestes a gozar ele enfiava a língua dentro, chupava o grelinho dela enquanto apertava o peito, depois de um tempo ela não aguentou e gozou na boca dele, ficou lá dando espasmos, enquanto isso ele levantou devagarinho e colocou a camisinha bem devagar pra ela não ouvir, então ele começou a colocar bem devagar dentro dela, ela percebeu e perguntou porque eu estava de camisinha, cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho, Jajá você vai saber, o filho da puta tinha o pau um pouco maior que o meu deveria ter seus 20cm.

Ele foi colocando ela pediu calma e falou, que isso amor, tá mais grosso, nossa, calma vai devagar.

Isso tava me matando eu já estava me acabando na punheta, nunca pensei que ia sentir tanto tesão assim.

Assim que ele enfiou tudo ela soltou um aiiiiiii que delícia, tá grande demais, gostoso, enfia mais.

Depois de ouvir isso eu cheguei perto de novo e perguntei, tá maior tá ? Tá mais grosso ? Tá gostando ?

Ela respondeu, muitoooo, que isso.

Então eu tirei a venda do olho dela devagarinho, ela regalou os olhos, vendo outro cara com a rola dentro dela e eu do lado, então eu falei, aproveita e curte, dá gostoso essa buceta.

Ela olhou pra mim de novo e mudou completamente, fez uma cara de puta, um sorriso de vagabunda e falou, com todo prazer meu amor.

Depois disso foi muita putaria, ele metia na buceta dela com todo vontade, ele soltou as cordas que estavam prendendo ela, ela grudou nas costas dele, arranhando ele todo enquanto ele metia, ela gemia cada vez mais alto enquanto ele metia cada vez mais fundo, sem a menor pena e sem se importar comigo.

Ela ficou de quatro empinou a bunda toda e disse pra ele, mete meu negao, tá gostando amor ? Eu só respondia que sim.

O cara sentava a piroca com tudo, não sabia como ela estava aguentando aquela pica toda dentro dela, ele batia forte na bunda dela e perguntava, você gosta de tapa né vagabunda eu sei que você gosta, eu já te ouvi pedindo tapa, quando ele falava isso ela gritava mais ainda.

Depois ela sentou muito na rola dele, cavalgava com toda vontade subia e descia na piroca dele toda, isso de costas pra mim, que visão, quem já viu isso sabe do que eu estou falando, a buceta dela engolia perfeitamente o pau dele todo, que puta eu tinha em casa e não sabia.

Depois ela quis chupar ele um pouco, falou que não podia perder a oportunidade de chupar uma piroca daquelas, assim que acabou falou que queria da pra nós dos, realizar o sonho dela de da pra dois, eu disse que hoje não, que hoje era dia dela dá gostoso pra outro que não iria faltar oportunidade pra isso, ela adorou e voltou a ficar de quatro.

Então ele foi com tudo nela de novo puxando o cabelo, então avisou que iria gozar tirou a camisinha e gozou do lado de fora da buceta dela, ela passou a porra na bucetinha toda, eles deitaram na cama exaustos depois disso rolou mais uma chupetinha dela até ele ficar de pau duro de novo e rolou mais um sexo no banheiro até ele gozar de novo dessa vez na boca dela, depois disso ele foi embora e ficamos nós dois conversando mais sobre o que tinha acabado de acontecer.

Não me considero corno, porque pra mim, corno e quando a sua mulher te trai sem você saber e não foi isso que aconteceu.

Essa foi a primeira vez que tivemos outra pessoa na nossa cama, comentem se gostaram para me incentivar a escrever mais contos

Mandem e-mail voces mulheres luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso ai meu amigo se todo homem soubesse o tesão que é ver a mulher dando, se tivessem o companheirismo não tinha tantas separações

0 0
Foto de perfil genérica

Alem de CÔRNO não tem dignidade nenhuma!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Também tenho essa idéia. Corno é quando nao5se sabe. Se tem o consentimento dos dois não é traicao6. Sim curtição.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom seu conto. Não o considero corno, apenas realizou uma fantasia dela, e descobriu que isso tb te dava tesão. Muito bom, tomara que tenham feito outras vezes, com outras pessoas.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom,. A surpresa feita foi demais, parabéns pela criatividade!

0 0

Listas em que este conto está presente