Meu Lutador Favorito

Um conto erótico de Bibs
Categoria: Homossexual
Contém 3341 palavras
Data: 06/05/2019 17:11:17

Ironicamente, a coisa que mudou minha vida foi o som do rádio tocando ao fundo enquanto eu transava com minha namorada em uma tarde de sexta-feira. Por todos os direitos, eu não deveria ter notado a voz no rádio - porque eu estava profundamente dentro dela, sua cabeça estava jogada para trás, e a cabeceira da cama estava batendo, tocando uma cadência de amor na parede do dormitório. Mas eu ouvi isso, e uma série de eventos foram colocados em movimentos que como dominós alinhados no chão, não seria interrompido.

Eu tinha vindo ao quarto de Layla depois da minha última aula, em parte porque eu queria ver como ela tinha se saído no ensaio que eu a ajudei, e em parte porque fazia quase uma semana que tínhamos transado. Ok, eu realmente não dou a mínima para o ensaio. Com nossos horários ocupados - a prática de torcida de Layla e as reuniões do clube, e minha carga de classe pesada - não era fácil conseguir o tempo para cuidar dos negócios. Para colocá-lo nos termos mais simples, cara, eu estava suportando. Então, quando eu bati em sua porta naquele dia, eu tinha exatamente uma coisa em minha mente: transar.

Layla abriu a porta em um roupão transparente, o que me surpreendeu porque era o meio do dia. Eu podia ver seus mamilos empurrando contra o tecido floral simples, e a faixa de sombra de pelos pubianos na junção de suas coxas - coxas de líder de torcida que haviam sido perfeitamente esculpidas por anos de agachamentos e saltos.

—E se não fosse eu na porta? — Perguntei com severidade, deixando de olhar sua roupa reveladora suspeita. Ela apenas sorriu e se

afastou para me deixar entrar, e eu passei por ela, pegando um cheiro de sua mistura exclusiva de produtos capilares, gel de banho e perfume.

Layla era facilmente uma das garotas mais lindas que eu já vi - uma boneca de cabelos loiros e de olhos azuis com sobrancelhas delicadamente arqueadas, uma pequena boca macia e um corpo que parecia diminuto ao lado de qualquer pessoa. Eu era quase seu oposto polar em aparência. Barba, musculoso, de cabelos escuros. Eu não era extremamente alto, especialmente para um jogador de basquete, mas ao lado dela me sentia enorme. Ela atiçava meus instintos protetores como ninguém nunca fez.

Isto é, até ela abrir a boca.

Veja bem, a mãe de Layla se casou com um mexicano quando Layla era muito jovem, e ela cresceu no lado latino da cidade. Seu forte sotaque contrastava com a sua delicada aparência ariana de uma forma cómica. Parecia que precisava de proteção, mas também parecia poder cortá-lo se você a irritasse.

Nós nos conhecemos no início do semestre quando ela tomou o assento na minha frente em Civilização ocidental II. Na metade do primeiro dia de aula, ela se virou, apertou seus olhos de cristal em mim e disse naquele incongruente sotaque:

—Você quer parar de chutar a parte de trás do meu assento, Chulo?

Não consigo prestar atenção à porra da palestra.

Acho que minha boca ficou aberta pelo resto da aula. Eu simplesmente não podia acreditar que aquela voz insensível tinha saído da pálida criança abandonada na minha frente. Antes que eu pudesse esquecer, eu digitei a palavra chulo no meu browser do telefone celular

e olhei para cima, completamente esperando que ele fosse o equivalente espanhol à veado ou imbecil. Em vez disso, eu tinha sido agradavelmente surpreendido ao descobrir que o que ela realmente me chamou foi ... Bonito.

Nosso relacionamento começou como uma tentativa de amizade, consistindo em compartilhar notas da Civilização ocidental e conversar depois da aula em nosso caminho para sair do prédio. Eu gostei do fato de que ela era uma líder de torcida, e ela parecia fascinada com a minha capacidade de ter boa aparência e ser inteligente. Dentro de algumas semanas, eu a chamei para um encontro oficial. Nosso romance em ascensão ganhou muitos olhares sujos dos outros rapazes na aula, e eu comi isso.

Agora, depois de quatro meses, ela e eu tínhamos caído em um ritmo confortável. A conversa era fácil, o sexo era fácil ... Assim como hoje. Depois que ela me deixou entrar em seu quarto, mal nos falamos. Eu afrouxei o laço em seu roupão e o deixei cair no chão, empurrei-a para baixo na cama, e ela abriu as pernas para mim.

Eu sempre tentei ter certeza de que ela gozasse primeiro, porque não sabia em quanto tempo eu poderia chegar ao meu limite. Eu a chupei até ela ser um desastre tremendo, depois fui para cima e bati em seu corpo minúsculo com golpes longos e fortes, arrastando o prazer tanto quanto pude.

Vários minutos depois, fomos interrompidos pelo destino.

—Muito forte, Jamie! Owww. — Os gritos de Layla pontuaram o fim de meus impulsos, os pequenos sons de respiração que surgiam de sua garganta mais como soluços do que palavras reais. —Desacelere, você está me machucando.

Mas minha mente já estava em outro lugar.

—Shhh — eu disse, parando de repente e me inclinando para ligar o rádio. Um locutor masculino gritava nesse estilo excessivamente animado reservado para comerciais de concessionárias de automóveis, vendas de armas e eventos esportivos de mérito questionável.

—... na Arena Phillips, às oito da noite! — O locutor cantou. —

Brutality Sports MMA Extravaganza! Bilhetes à venda na bilheteria!

A voz continuou, mas foi tudo o que ouvi. Minha mente estava girando com possibilidades. Olhei para o relógio.

Quatro e cinquenta da tarde. Merda!

—Realmente me desculpe, querida, mas tenho que ir. — Eu disse, arrumando sem cerimônia o doce corpo de Layla e descartando o preservativo vazio na lixeira. Peguei meu short do chão, vesti e calcei meus tênis.

—Você está saindo bem no meio do sexo? — Layla inclinou-se sobre os cotovelos e me encarou, debruçando os joelhos e colocando-os para um lado em uma pose recatada tirada diretamente de um catálogo de lingerie. Seus seios perfeitos foram parcialmente obscurecidos pelo cabelo loiro derramando sobre eles em ondas. —O que pode ser mais importante que sexo, papi?

—Meu futuro, — eu disse a ela, vestindo minha camiseta e arremessando minha mochila sobre meu ombro. —Eu acabei de descobrir o que vou fazer para o meu projeto final, mas eu tenho que ir ao prédio de jornalismo antes que o Dr. Washburn saia. Não sei a que horas é a última classe. Ele está provavelmente a caminho do seu carro agora. Eu vou compensar você, ok?

E eu também.

—Qual é o seu projeto? —Ela perguntou, mas eu já estava fora da porta, perguntando-me por que no mundo ela achava que eu tinha tempo para bate-papo, se eu nem tive tempo para transar.

Corri todo o caminho do dormitório de Layla para o prédio do jornalismo, ignorando os gritos de protesto ocasionais enquanto eu empurrava mais ou menos as pessoas que estavam nos corredores. O Dr. Washburn estava apenas trancando a porta do escritório quando eu me apressei atrás dele, tentando recuperar o fôlego.

—Peguei você! — Eu disse muito alto, e ele pulou.

—Droga, Jamie. Você quase me fez ter um ataque cardíaco. —Dr. Washburn empurrou seus óculos em forma de arame para cima em seu nariz e estreitou seus olhos azuis aquáticos para mim. —O que posso fazer por você? Minha última aula está prestes a começar.

—Eu tenho uma ideia para o meu projeto final. Quero cobrir o evento de MMA desta noite na Arena Phillips, mas preciso que você ligue e me peça um passe de imprensa. Você pode fazer isso?

Dr. Washburn apertou os olhos e esfregou a barba curta e avermelhada, a agitação clara.

—Essa é uma ótima ideia, Jamie, mas por que você esperou até o último minuto? Estou prestes a chegar atrasado para a aula.

—Eu não sabia disso até hoje. Meu companheiro de quarto estúpido ... Ele sempre nos dirigiu a loucura com essas coisas de MMA, então eu não sei nem como ele não disse algo sobre isso. Por favor, eu imploro. Eu sei que é o prazo é curto, mas não tenho outras opções. Você não quer que eu falhe, não é, doutor? —Eu me calei

melodramaticamente fiquei de joelhos, puxando meu lábio inferior para fora e dando-lhe meu melhor olhar de cachorrinho. —Você sabe que você é meu professor favorito, certo?

Era quase uma trapaça, realmente, caindo de joelhos na frente do pobre Dr. Washburn. O jeito que eu cortei meus olhos para ele de baixo de minhas franjas, enquanto eu implorava provavelmente poderia ser classificado como um flerte, e eu sempre suspeitei que ele me achava atraente. O calor incômodo em seus olhos enquanto ele olhava para mim me dizia que eu tinha adivinhado certo.

Ser objeto desse tipo de atenção, mesmo dos homens, não era novidade para mim, e na ocasião não estava mais usando isso para minha vantagem. O flerte vinha naturalmente para mim. Eu sabia que era bonito. Todos sempre me disseram isso.

Eu tinha cabelos castanhos que eu continuava cortando nas costas, mas com longas mechas que caíam sobre um olho. Olhos castanhos quentes como de um cachorrinho, emoldurados por longos cílios, me davam uma aparência inocente, assim como meus lábios cheios e carnudos. Minha mãe tinha o cabelo vermelho estereotipado e a pele levemente sardenta que ela obteve de sua mãe irlandesa de sangue puro, mas de alguma forma eu consegui uma boa dose da aparência meio espanhol do meu avô. Acrescente a isso o fato de que eu praticamente domino a arte do charme do menino ao lado, e eu poderia ser bastante persuasivo quando eu queria ser.

Como agora.

O Dr. Washburn limpou a garganta nervosamente e estendeu uma mão para mim.

—Você está apelando um pouco de mais, não é o senhor Atwood? Levante-se. —Ele me ajudou a ficar de pé com um grunhido e empurrou os óculos de novo. —Vou fazer o meu melhor para lhe dar um passe, mas não posso prometer nada. Cabe aos promotores do evento, realmente.

Eu sorri.

—Obrigado, Doutor. Você não vai se arrepender. Eu vou agitar esse projeto.

—É melhor. — Advertiu ele. —Quero ver você se formar com honras no próximo ano, Jamie. Você é muito bom e muito inteligente para apenas se misturar com os outros. E você certamente tem o charme para fazer as coisas acontecerem. —Ele me deu uma olhadela que me permitiu saber que meus esforços para flertar meu caminho para um passe de imprensa não passaram despercebidos, e que talvez eu não fosse tão bom quanto eu pensava.

Eu sorri e me inclinei para ele, o que valeu uma risada calorosa. Então, sem perguntar, tirei o Sharpie2 do topo do caderno e rabisquei meu nome e número na capa.

—Ligue ou me mande uma mensagem e deixe-me saber alguma coisa, ok? Você tem que conseguir isso.

—Vou tentar, mas como eu disse, não posso prometer nada. — Ele franziu o cenho quando um tom soou no alto-falante do corredor, significando o início da aula. —Deus, veja o que você fez. Você sabe o quanto desprezo o atraso. Você me deixou culpado pela coisa sobre a qual eu mais falo. —Ele correu pelo corredor sem mais uma palavra, e eu vaguei para fora do prédio.

2 Marca de pincel

Eu pensei em voltar para o dormitório de Layla e terminar o que começamos, mas, em vez disso, fui ao estacionamento para o meu carro

- um BMW branco de treze anos com um motor lento e uma capota conversível desgastada. Um pedaço de fita à prova d’água segurava a janela de trás. Meu colega de quarto Braden me informou que uma capota nova custaria mais do que o carro valia, e eu disse que ele estava sendo um idiota. De jeito nenhum, uma capota nova poderia custar tanto. Mas eu pesquisei on-line, e tanto quanto me incomodava admitir, Braden estava certo.

Então eu estava preso com um carro que provavelmente precisava se manter inteiro por goma de mascar e linha de pesca pelo tempo que a graduação rolasse. Enquanto isso, Braden - que era muito mais idiota do que eu, e, portanto, menos merecedor, certo? - dirigia um Audi preto lustroso que provavelmente valia cerca de quarenta mil. Inferno, estava perto do salário anual de minha mãe como enfermeira.

Pelo menos eu ganhava de Braden no departamento de aparência. Ele poderia ser rico, mas sua aparência era tão simples quanto ele poderia. Sua mistura de cabelos castanhos, olhos castanhos e tom de pele média era perfeito para se misturar, como a camuflagem humana. Ele também tinha uma aversão para trabalhar.

Enquanto eu dirigia o quilometro e meio do campus para o nosso condomínio, meu cérebro estava girando com entusiasmo sobre a minha próxima noite. Não era muito mais frio do que ter um passe de imprensa para um grande evento esportivo, mesmo que fosse um pseudo-esporte como o MMA.

Meus colegas de quarto certamente ficariam impressionados. Braden, nosso especialista residente do MMA, já havia comprado

ingressos para ele e sua namorada, Miranda. Ainda não entendia por que ele não havia mencionado isso. Quero dizer, esse cara era tão louco pelo esporte, ele provavelmente esteve tendo sonhos molhados sobre a próxima luta por semanas.

—Eu pensei que você odiasse MMA. — Braden olhou-me com desconfiança, como se ele pensasse que eu deveria estar planejando algum esquema diabólico. —O que aconteceu com isso não é um esporte legítimo? Você disse que era apenas um passo acima da luta livre profissional. Você disse...

—Eu sei o que eu disse. — Eu o interrompi. —Olha, ainda não sou um grande fã de MMA, ok? Mas é um grande evento esportivo, e está aqui na cidade, e são apenas algumas semanas até o meu projeto ter vencido. É como o destino, você sabe? Como o Deus ex machina3 mergulhando para salvar a minha bunda no último minuto.

—Deus ex... o que quer que isso signifique. Você não fala inglês?

Nós não estamos todos no clube da Mensa4, cara.

—Eu também não estou em Mensa. Isso é ainda menos legítimo do que o MMA. E eu basicamente defini o termo na frase para você. Já ouviu falar de pistas de contexto? Você não precisa ser um gênio para ouvir, Braden.

3 Deus ex machina é uma expressão latina com origens gregas ἀπὸ μηχανῆς θεός, que significa literalmente "Deus surgido da máquina", e é utilizada para indicar uma solução inesperada, improvável e mirabolante para terminar uma obra ficcional

4 A Mensa International é a maior, mais antiga e mais famosa sociedade de alto QI do mundo. A organização destina-se à associação entre pessoas com quocientes de inteligência nos 2% do topo de qualquer teste de inteligência padrão aprovado

—Meninos, meninos, — interrompeu Miranda. —Vocês vão discutir a noite toda? Porque eu não quero ouvir isso. Eu prefiro ficar em casa.

—Bem, de qualquer maneira, — Braden disse com irritação, agitando sua mão no ar como um pássaro com uma convulsão. —Eu acho que você é um entusiasta do esporte, mas você acha que está abaixo de você. Isso é o que eu acho. Eu acho que você tem essa ideia de que lutar é para um grupo de homens das cavernas sem cérebro, e você quer que as pessoas pensem que você é muito inteligente para apreciá-lo.

—Oh, então é isso? — Eu ri e olhei para o meu outro companheiro de quarto, Trey, para apoio. Ele me ignorou e continuou jogando seu videogame parecendo uma pequena tartaruga, com seu boné de cabelo castanho encaracolado, nariz sardento e óculos redondos.

—Você quer vir com a gente? — Miranda interrompeu com seu jeito descomplicado, passando os dedos pelas extremidades sem corte de seus cabelos lisos e escuros. —Temos muito espaço. Layla irá com você? Ela e eu podemos nos preparar juntas.

—Nah, se eu chegar mesmo a ir, só vai ser eu. Isso é negócio, não prazer.

Eu não disse isso, mas eu duvidava que sentar-me durante um massacre sangrento com Layla poderia ser classificado como prazer. Ela mal conseguia ficar no mesmo quarto quando estava assistindo esportes, o que era desconcertante, porque ela era uma líder de torcida da faculdade. Ela estava presente em todos os jogos de futebol e basquete que a escola jogava, mas ela tinha apenas uma compreensão rudimentar das regras desses esportes. Eu tinha uma suspeita furiosa de que ela nem

sabia quando se excitar durante os jogos, se não fosse pelas pistas do capitão alegria.

Mas não era por isso que eu namorava Layla. O esporte era o último em minha mente quando se tratava dela. Ela era linda, popular, e disposta a chupar meu pau. Além disso, ela era incrivelmente adorável, uma vez que você passava por sua primeira impressão chocante, e minha família ficou louca por ela a única vez que eu a levei para casa no fim de semana.

—Estou feliz que você finalmente tenha decidido trazer alguém para casa, — disse minha mãe. —Ela é uma menina tão doce.

—E não é feia, — meu pai acrescentou com uma risada. —Ela sabe cozinhar?

Seus comentários sem paciência e sexistas lhe renderam uma cotovelada afiada ao lado da minha mãe. Mas ele piscou para mim, e a mãe sorriu e enrugou o nariz com sardas, e eu sabia que tinha suas bênçãos para levar as coisas ao próximo nível.

Só que esse próximo nível nunca se concretizou. Layla fazia a sua coisa, eu a minha, e nos encontramos uma ou duas vezes por semana para sexo. Na maioria das noites, conversamos por telefone por alguns minutos antes de dormir, mas nunca passamos a noite juntos na mesma cama.

Ela me convidou várias vezes, mas eu sempre recusei, e ela não tinha pressionado a questão. Ela parecia respeitar minha necessidade de manter um espaço entre nós, mesmo que ela não entendesse. Verdadeiramente, eu também não entendia. Enquanto a considerava minha namorada, amava-a como amiga e gostava de transar com ela,

qualquer coisa que sugerisse verdadeira intimidade ou a mistura de nossas vidas separadas ainda me incomodava.

Eu sabia que ela não esperaria ser convidada para o evento de MMA. Nós dois sabíamos.

Quando eu andava pelo corredor para o meu quarto para pegar uma toalha para um banho rápido antes da luta, ouvi Braden tentando explicar meu relacionamento para Miranda.

—Jamie e Layla não são como nós, querida, — disse ele. —Ela realmente lhe dá um pouco de espaço para respirar, ao contrário de algumas pessoas que conheço.

—Isso é para ser uma dica? — Miranda riu alto. —Tudo bem, homem adulto. Você quer respirar? Eu vou sair com Kaylee e Lisa amanhã à noite, em vez de ficar aqui com você, como eu sempre faço. Eles estão implorando-me toda a semana.

—Hum, eu não penso assim. — Braden disse com irritação.

—Então pare de reclamar.

Ouvi o que soou como um beijo alto vindo da sala de estar, e balancei a cabeça, puxando a porta do banheiro fechada atrás de mim. Aqueles dois me intrigam muito. Individualmente, eles pareciam pessoas mais independentes, sem merda, mas os coloque juntos e você tem um casal que não consegue obter o suficiente um do outro. Quase me faz desejar que eu pudesse descobrir como ter isso com Layla.

Mas, quando a água morna se derramou sobre minha cabeça, senti uma inegável pontada de culpa. A verdade era que não queria esse tipo de proximidade com Layla, nem com ninguém. Isso me fazia egoísta?

Eu estava destinado a ser um daqueles mulherengos em série que rejeitaram namorada por namorada e acordam um dia para descobrir que seus quarenta anos já haviam ido e ainda não tinham família? Eu seria como tio Martin, o irmão advogado do meu pai, que aparecia com uma nova mulher em cada reunião familiar? Mas o tio Martin parecia viver a vida que queria, mas eu o tinha observado algumas vezes quando pensou que ninguém estava prestando atenção. Algo sobre a expressão melancólica em seus olhos ao ver os casais estabelecidos e seus filhos interagindo, deu-me uma impressão distinta de que nem tudo são rosas e vinho no mundo de Martin.

Eu não queria esse tipo de vida, mas às vezes sentia que era exatamente aonde eu estava indo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bibs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom continue!!!eu estou anciosa pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do primeiro capítulo, porém, acho que você devia revisar o texto um pouco, pois algumas frases ficaram meio sem sentido, fora isso o conto tá excelente

0 0