Séries, exercícios e incesto

Um conto erótico de Taylor Nickname
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 06/05/2019 15:20:04
Última revisão: 06/05/2019 15:21:58

Vou contar pra vocês uma história que aconteceu na minha vida, talvez um pouco errada de acordo com a moral da sociedade, porém, muito prazerosa e interessante.

Me chamo Pedro, recentemente fiz 18 anos. Tenho uma vida comum de quem iniciou faculdade agora, primeiro período e tudo novo pra mim. Minha família é uma família normal, ao todo somos 5 pessoas, minha mãe, meu pai e meus dois irmãos mais novos. Meus pais casaram cedo por terem falhado na hora do sexo e acabaram me concebendo, com a pressão da família eles se casaram.

Minha mãe me teve com 17 anos, bem nova até, e é sobre ela que eu quero falar. Ela terminou o ensino médio e não fez uma faculdade, de lá pra cá só cuidou dos seus filhos e da casa, depois do terceiro filho ela meio que cansou de tudo, e cada vez mais ia tendo uma autoestima menor.

Ela se chama Paula e atualmente tem 35 anos, tem mais ou menos 1,58 de altura, pés pequenos, cabelos morenos, seios até que grandes pro seu tamanho, e uma bunda meio flácida por conta da idade, mas ainda sim grande.

A história que eu quero contar pra vocês começou a um tempo atrás, uns 3 meses antes do meu aniversário. Eu tinha 17 anos e ainda era virgem, minha família sempre foi muito conservadora, nunca tinha tido nem namorada, e estava com muito tesão quase o tempo todo. Passava horas assistindo porno escondido e batendo punheta umas 3 vezes por dia tranquilamente, tudo estava indo bem mas eu queria mesmo era fuder uma buceta de verdade. Meu pau não é muito grande, talvez um pouco mais de 15cm, mas sempre me disseram que se eu souber fazer bem, o tamanho não vai ser o problema.

Minha mãe sempre gostou de assistir séries, e nesse tempo estava em alta a série Game of Thrones, e ela sempre gostava de assistir série comigo, então pediu pra eu baixar e depois pra assistirmos juntos. Meu pai estava sempre trabalhando, saía de casa de manhã e só voltava de noite. Meus irmãos iam pra escola pela parte da tarde e eu pra faculdade na parte da manhã, minha mãe sempre ficava em casa o dia inteiro, então o tempo que tínhamos pra assistir séries legais era pela tarde quando meus irmãos não estavam. Ela tinha ouvido falar da série e diziam que era legal, só que ela conservadora também e digamos que eu já sabia como a série era, avisei e mesmo assim ela quis assistir.

No outro dia pela tarde eu copiei a série para o pen drive e coloquei na TV da sala, sentamos no sofá e fomos assistir. Já no primeiro episódio ela ficou um pouco horrizada pelo sexo no episódio, só que o que mais deixou ela chocada foi o sexo entre irmãos. Ela me perguntou porque aquilo acontecia na série, e eu fui explicar que na verdade historicamente na idade média o incesto era algo normal, principalmente pra manter a linhagem, era irmão com irmã, primos e até pai com filha. Ela ficou mais horrizada ainda em saber disso, mas por incrível que pareça ela quis continuar assistindo a série, e sempre ficava pegando no pé das cenas de sexo, o que parecia que só era o que interessava pra ela.

Durante os episódios, como virgem eu sempre estava tentando esconder minhas ereções por causa de algumas cenas, e logo porque minha mãe estava do lado né, e também porque a tarde era quando eu batia punheta com a porta do meu quarto trancada fingindo que estava estudando, só que como eu tinha que assistir a série com ela, o negócio só acumulava. Eu ficava de pau duro quase toda vez, e o pior é que eu sempre uso aqueles shorts de jogar bola e eles marcam muito. Eu sempre inventava um jeito de esconder quando ele ficava ereto.

Depois de uns dias assistindo, com minha mãe já viciada na série, ela começou a falar coisas meio pra baixo:

- Paula: Af Pedro, olha essas mulheres, olha só os seios delas, essa barriguinha chapada, nunca tiveram um filho certeza

- Pedro: Nada mãe, acho que elas nunca tiveram nem um filho não, e elas sempre estão acompanhadas de nutricionistas e personal trainee

- Paula: Filho pois eu tenho que fazer alguma coisa olha só essas pernas flácidas.

A partir daquele dia, minha mãe começou a fazer caminhada e alguns exercícios em casa, do tipo agachamentos, abdominais e ela tava indo bem. Eu fazia quase sempre aqueles tipos de exercícios em casa também, então ela sempre pedia dicas pra mim, pra não forçar muito né. Eu tinha até que um corpo interessante por conta desses exercícios, e Maia ou menos com umas 3 semanas fazendo isso todo dia, minha mãe já sentia a diferença na bunda e nas pernas dela, o que a deixou muito feliz.

A história começou a ficar estranha quando ela me chamou pra fazer esses exercícios caseiros junto com ela, então a gente assistia a série e depois ia fazer os exercícios. O problema é que, como falei, eu sempre ficava com tesão aquelas horas da tarde e juntando o fato das cenas da série com minha virgindade e tesão excessivo, digamos que os exercícios não era o que eu queria fazer no momento.

Então começamos os exercícios com aquecimentos, a sala é pequena então não tinha muito espaço, eu ficava atrás e ela na frente. Minha mãe gostava de fazer esses exercícios de shortinho solto e com uma camisa solta sem sutiã por baixo.

Eu estava com muito tesão naquela tarde, e quando ela abaixou pra aquecer as pernas né, a contagem era de 20 segundos, e eu garanto que foram esses 20 segundos que fizeram meu pau subir e ficar durasso.

Imagina só, uma mulher com a bunda virada pra você, e como eu disse o shortinho era solto e por ser pequeno, quando ela se abaixou, ele deixava bem a mostra a calcinha da minha mãe, a questão é que a calcinha ficava praticamente cravada na sua buceta e eu fiquei os 20 segundos olhando para aquilo. Tive que inventar uma desculpa de ir ao banheiro pra aliviar aquilo e pra minha mãe não ver também, porque estava bem amostra.

Quando voltei, começamos a fazer polichinelos, e como ela estava sem sutiã seus seios balançavam bastante, a ponto de as vezes dar de vê-los por conta da blusa folgada. Ela tinha seios bonitos, a auréola do seio era um pouco grande e com os bicos rosadinhos. Depois de fazermos mais alguns exercícios, acabamos e foi cada um tomar seu banho.

Minha mãe sempre tinha o costume de ficar de toalha após o banho, então quando ela saiu, deitou no sofá ainda de toalha, enquanto eu também saía do banho de toalha. Na entrada da sala, eu ia entrando quando a vi de toalha, e meio que estirada de qualquer jeito por conta do cansaço, então eu fiquei olhando aquela cena feito um pervertido, meu pau ficou duro de novo imaginando o que tinha por trás daquela toalha. Eu passei a noite quase toda batendo punheta pra ela por aquele dia.

Daí pra frente eu comecei a ter um tesão muito grande por minha mãe, tentava sempre ver ela no banho ou por baixo da toalha dela sem ela perceber, achava isso tudo muito errado ainda, porra era minha mãe mas ao mesmo tempo queria ela cavalgando em cima de mim.

A série tem muitas temporadas e os exercícios continuaram, o que me dava muito conteúdo pra imaginar aquele corpo de quatro pra mim toda noite.

Quase sempre ela trocava de sutiã com a porta do quarto aberta, o que era normal até, mas até aquilo dali me dava tesão. Só que a minha mãe começou a estranhar minhas idas repentinas no banheiro, então num dia de exercício normal, ela colocou a leg mais colada que ela tinha sem a calcinha e colocou uma camisa mais colado sem sutiã, acho que ela queria me testar. Quando eu vi aquilo empinado pra mim, meu corpo não resistiu e meu pau ficou ereto em segundos.

- Paula: ahaaa eu sabia, eu sabia que você ia para o banheiro porque estava de pau duro

- Pedro: ai mãe desculpa é que eu não consigo controlar

- Paula: Que coisa feia filho, eu sou sua mãe, como pode sentir tesão pela sua mãe?

- Pedro: Mãe eu sou um homem tá bom, e além do mais, não é algo que dá pra controlar quando se vê isso que eu vi

- Paula: é tem razão, eu até te entendo, mas eu sou sua mãe Pedro, abaixa isso aí pra gente continuar o exercício

- Pedro: Eu já falei que não da mãe, ele não abaixa assim

- Paula: Tá bom neném, mas nada de ficar pensando coisa ein, vamos terminar o exercício e não precisa mais esconder que tá de pau duro pra mamãe. Termina o exercício com a mamãe e depois vai aliviar isso no chuveiro

E assim eu fui, bati uma punheta magistral pensando nos agachamentos da mamãe.

No dia seguinte, pensei que ela não iria mais querer fazer exercícios comigo, mas logo que terminou o episódio ela já foi se trocar. Agora estava com um short leg, bem colado e já iniciou os aquecimentos, daí em diante meu pau já ficou duro passamos o treino assim. Eu percebi que ela ficava olhando pra baixo, olhando meu pau direto. Então ela diz:

- Paula: O volume tá grande ein filhote

- Pedro: Tá sim mãe

- Paula: Acho que tô gostando dessa sensação de se sentir desejada por um pau jovem

- Pedro: Sério mãe?

- Paula: Sim sim amor

De repente ela parou o exercício e perguntou

- Paula: Filho eu posso ver?

- Pedro: O que mãe???

- Paula: O seu pênis garoto, faz tempo que a mamãe não vê

- Pedro: Não mãe, eu sou tímido e ele não é tão grande

- Paula: Não se preocupe filho, mamãe só quer dá uma olhada, posso puxar ele pra fora? tá sufocado aí dentro já

Com isso ela já veio segurando no meu short e o abaixou, meu pau saltou pra fora durasso

- Paula: Nossa filho, ele é muito lindo, que pau lindo meu filho nossa

- Pedro: sério mãe? ele tá pra explodir de tesão isso sim

- Paula: Eu tô vendo bb, mamãe pode ajudar com isso

Então ela pega no meu pau e começa a me masturbar

- Paula: Eu estive pensando nisso, nisso tudo de incesto, igual em game of Thrones, igual na idade média como você me falou, e eu acho que não tem problema né, mamãe ajudar seu filho a aliviar o tesão

- Pedro: não mesmo mamãe, sem problemas, você é a melhor

Eu já estava tomado pelo tesão, quando a minha mãe, isso mesmo a minha MÃE, aproximou minha glande dos seus lábios e começou a beijar, a passar os lábios nela e depois a língua. Até que ela já estava enfiando ele inteiro na sua boca, eu garanto que o prazer que é ter sua mãe chupando seu pau é indescritível de tão maravilhoso. Ela me chupou muito gostoso

- Pedro: Mds mamãe a senhora chupa bem pra caralho

- Paula: Sério filho? a mamãe quer fazer você gozar

- Pedro: aaaa mamãe tá quase lá então pqp que chupada gostosa da porra. Não para que eu vou gozar maaae não para

Ela começou a chupar que nem uma atriz porno e a sugar meu pau. Eu peguei no cabelo dela e enfiei meu pau todinho na sua boca, enfiando toda a porra na garganta dela, ela engoliu tudo. No final minha mãe olhou pra mim, deu um sorrisinho, um beijinho na cabeça da minha pica e disse

- Paula: amanhã a gente treina mais bb, beijos

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive taylornickname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Quem ficou de pau duro aqui fui eu e minha esposa engoliu tudinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse seu conto,estou ansioso para ler a continuação nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Um tesão de conto. Se for real, melhor ainda.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.