Lena, minha sogra. Minha primeira amante Vol 8

Um conto erótico de Gian Luka
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 06/05/2019 11:59:07

Olá, estou de volta. Tenha uma boa leitura.

...

Na manhã seguinte quando acordo, posso ouvir que Lena está tomando banho. Me levanto e vou até próximo a porta do banheiro, isso era por volta das 6 da manhã de sexta-feira, dia 15 de Janeiro de 2010. Lena sempre acordava mais cedo que todo mundo, pois de nós três era a que pegava o expediente mais cedo. Decidi tentar espiar minha sogra. Quando me aproximo, novamente posso vê-la através da fresta. Lena estava nua, se banhando embaixo do chuveiro, como sempre, maravilhosa. Nesta altura eu já estava completamente apaixonado por minha sogra e ficava hipnotizado a observando. Fico ali, acompanhado todo seu banho, provavelmente Lena não notou minha presença, quando Lena desliga o chuveiro e pega a toalha para se enxugar, eu decido entrar no banheiro. Quando abro a porta, Lena levemente se assusta, fica surpresa.

- Nossa, que susto!

-- Bom dia. - Me aproximo de Lena, e a cumprimento com um beijinho na boca.

- Tá doido, menino. E se a Jessie vê você aqui?

-- Ela ta dormindo, e você sabe como ela dorme pesado.

- Você está arriscando demais…

Continuo no banheiro lavando o rosto, escovando os dentes e conversando com Lena até ela terminar de se enxugar, após isso Lena sai do banheiro e vai para seu quarto vestir uma roupa. Eu continuo no banheiro e entro para tomar banho.

Quando já estou me enxugando Lena entra no banheiro, me dá um beijo na boca e se despede para ir ao trabalho. Eu meio que não entendo a atitude dela, parece que está fugindo de mim. Após Lena sair, eu continuo me enxugando. Saio do banheiro, vou ao quarto me vestir, após isso me despeço de Jessie no quarto, ela como sempre não me dá muita atenção, pois é muito sonolenta, nem reparou direito que eu estava saindo.

Passo o dia todo na redação do jornal pensando em Lena e Jessie, tentando entender meus sentimentos. Não quero magoar nenhuma das duas, tenho medo de acabar dando menos atenção para uma delas. Mas após refletir, chego a conclusão que quero as duas, e acredito que não me afastarei de nenhuma delas.

Não via a hora de poder conversar com Lena novamente…

Passado o meu expediente vou para minha casa, afinal meio que faziam uns dias que não parava lá. Chego em casa e já vou abrindo o MSN, vejo que minha sogra está online e já vou mandando msg.

Gian: - Boa noite sogra :-)

Lena: - Boa noite :-) Mas quem é sogra?

Gian: - Ué, você é minha sogra, não é?

Lena: - Não to lembrando não, achei que era outra coisa. rs

Gian: - Huuuum. entendi. Vou começar de novo. rs

Gian: - Boa noite minha ESPOSA!

Lena: - Agora sim. rs

Lena: - Boa noite meu marido. Posso saber onde o senhor está?

Gian: - Ué, tô em casa.

Lena: - Mas ontem você tinha dito que queria vir aqui pra casa outra vez, achei que viria pra cá hoje.

Gian: - Nossa, é que eu estou indo para ai faz uns dias, achei que pegaria mal eu voltar novamente. Vai que a Jessie acha estranho?

Lena: - Tá doido menino? Pode vir sempre que quiser. E outra, a Jessie nem precisa saber que você veio. Você vem, me faz companhia, e se quiser depois vai embora. rs

Gian: - Nossa, minha esposa está muito egoísta. rs

Lena: - Só um pouquinho rs. E eu me preocupo com você, meu maridinho. Sempre que vem em casa tem que dar conta de mim e da Jessie. Deve ser cansativo pra você cuidar de nós duas. rs

Gian: - Olha só como ela é preocupada com o marido, não quer que ele se canse. Mas eu dou conta sim.

Lena: - Olha que safado. Ta adorando ter duas mulheres né?

Gian: - Claro que estou, isso é maravilhoso.

Lena: - Ainda bem que eu não sou ciumenta, eu aceito numa boa dividir meu homem.

Gian: - Eu queria que a Jessie também pensasse assim. rs

Gian: - Eu vi ontem como você não é ciumenta, estava até assistindo a gente. Cuidei bem da nossa menina?

Lena: - Que assanhado você. Eu vi bem como cuidou da nossa menina, até bater na coitadinha você bateu. rs

Gian: - A culpa não foi minha, ela que é uma safada e me pede pra bater.

Lena: - Não fala assim da minha menininha. rs

Gian: - Você sabe como ela é, adora fazer barulho, fazer escândalo, as vezes acho que faz pra te provocar.

Lena: - É, eu sei como ela é. E se ela fizer mesmo pra me provocar, saiba que ta dando certo. Eu tava doida de vontade de entrar ali no meio da brincadeira.

Gian: - Nossa, fiquei de pau duro agora.

Lena: - Tá duro meu safado? Gostou né? Ta doidinho pra comer nós duas né?

Gian: - Lena, Lena… Ta me provocando…

Lena: - Comer nós duas juntas eu não sei, mas se quiser brincar comigo. Eu to aqui, sozinha… carente…

Gian: - Assim não dá… Você me deixa maluco. Mas nem dá pra eu comer você, você é uma esposa maldosa, só provoca. Mas na hora H não deixa…

Lena: - Você já sabe meus motivos menino. Não posso dar pro namorado de minha filha… Mas se você continuar nossas brincadeiras, eu to aqui agora sozinha te esperando, tô só de lingerie.

Gian: - Falando desse jeito, tem como negar? To indo pra ai agora!

Lena: - Vem meu safado. Tô te esperando.

E lá vou eu, andar alguns quilômetros pra ficar com minha sogra. Pego algumas peças de roupas coloco na mochila, afinal acho que vou passar alguns dias seguidos na casa da Lena.

Quando chego, vou direto para a porta da sala. Bato na porta, Lena de dentro pergunta:

- Oi, é o Gian?

-- Oi Lena, sou eu sim.

- Já vou…

Aguardo um instante, rapidamente Lena abre a porta, e me beijando me puxa pra dentro da casa. Não tive tempo nem de pensar direito, minha sogra tava fogosa. Me agarrou e seguiu me beijando. Beijo quente, cheio de vontade. Que delicia de beijo… beijo proibido.

Paramos de nos beijar, nesse momento posso olhar para Lena, ela estava com um conjunto de lingerie de cor preta, um sutiã de renda, e uma calcinha com a frente de renda, transparente com babadinho nas alças. Estava maravilhosa, que gostosa era minha sogra.

Lena me olha e pergunta:

- Gostou?

-- Adorei.

- Quero te chupar.

Lena se agacha em minha frente, solta meu cinto, abaixa minha calça e minha cueca, e cai de boca em meu pau. Lena engolia meu pau com vontade, chupava com força, e fazia questão de me olhar. Lena chupava, lambia, me masturbava. Lena me levava a delírio, quando percebia que eu me empolgava, me levava até o limite e parava. Só pra me provocar… Após alguns minutos me chupando e me provocando, Lena me olha e pede:

- Quero que me chupe como fez com a Jessie ontem...

Lena tira totalmente minha calça e minha cueca, tira minha camiseta e me deixa completamente nu em sua frente, Lena me leva até o sofá, me coloca sentado e para em pé na minha frente, começa a tirar lentamente sua calcinha, faz praticamente um striptease, do jeito dela, não como uma profissional, mas cheia de intenção de me deixar louco. Após tirar sua calcinha, Lena vem com sua bucetinha bem próxima de meu rosto, segura firme meus cabelos com suas duas mãos… E conduz minha boca em direção a sua buceta, começo a lamber aquela bucetinha que já está bem úmida, Lena era muito fogosa, rapidamente já estava lubrificada, eu estava adorando lamber o seu mel, naquela bucetinha quente. Quanto mais eu me dedicava, mais Lena puxava meus cabelos.

Lena começava a gemer cada vez mais alto. Minha sogra era escandalosa como sua filha, adorava fazer barulho. Eu conforme ia aumentando a velocidade de minhas lambidas no grelo e nos lábios daquela vagina mais Lena gemia. Eu com minhas duas mãos segurava forte e dava leves arranhões em sua bunda, Lena rebolava em minha cara e ficamos nessa dança até eu perceber que Lena havia gozado, mesmo com Lena em êxtase continuei a chupar sua buceta, até Lena não aguentar mais suas próprias pernas, Lena num movimento brusco, afasta minha boca de sua buceta, e se senta no chão, completamente mole.

- Seu safado, assim você me mata. Estou com as pernas bambas.

Eu abri um sorriso..

-- É exatamente isso que quero. Te deixar com as pernas moles…

Vou em direção de Lena, a ajudo a levantar do chão…

-- Quero continuar, mas não aqui na sala…

Começo a beijar Lena, e vou a levando em direção ao seu quarto. Tiro seu sutiã, a deito em sua cama, e vou por cima de seu corpo. Começo a beija-la em sua boca e mesclo com beijos e chupadas em seus seios, vou variando de uma mama para outra. Enquanto chupo seus peitos, vou colocando meu pau na entrada de sua buceta.

- Gian, não faz isso, não coloca seu pau em mim. A gente não pode…

Eu estava repleto de tesão, porém mesmo naquela ocasião, tinha muito respeito por minha sogra, não queria força-la a fazer o que ela não queria.

-- Lena, eu só vou brincar com você, judiar um pouquinho.

Eu encaixava meu pau na portinha da buceta de Lena, mas não o enfiava, apenas ficava dançando a cabeça de minha rola por toda sua buceta, mesclava com punhetas. Lena ia a loucura, sua buceta estava muito molhada. Em alguns momentos me afastava de seu corpo e batia com a cabeça de meu pau naquela buceta sedenta. Dava para ouvir os estalos de meu pau surrando a portinha de sua vagina, por algumas vezes eu colocava a cabeça de meu pau entre os lábio vaginais de minha sogra, e me masturbava. Lena cravava com força suas unhas no lençol. Eu estava completamente satisfeito com aquilo tudo, completamente excitado e feliz por estar dividindo aquela cama com Lena, não precisava penetrá-la, pois sabia que ela estava sentindo muito prazer com aquele nosso jogo. Ficamos por alguns minutos nessa brincadeira, até Lena gozar novamente. Era visível a carinha de satisfação de minha sogra, ela me olhava com um olhar leve e com cara de agradecimento… Após Lena se recompor ela me diz:

- Quero te fazer gozar… na minha boca!

Fico de pé nos pés da cama, Lena se senta em minha frente, e começa a me punhetar e chupar meu pau, com muita vontade, força e velocidade. Lena quer mesmo me fazer gozar, eu seguro seus cabelos da nuca com força, e começo a forçar num vai e vem sua cabeça em direção a minha rola. O tesão aumenta cada vez mais. Quando estou no ponto de gozar, tiro a boca de Lena de meu pau, a coloco deitada na cama, vou pra cima dela. Coloco a cabeça de meu pinto sobre sua buceta, e sigo me punhetando, Lena apenas me olha no olho e mescla com olhares pro meu pau em cima de sua buceta, sigo me masturbando até dar o primeiro esporro em sua vagina, minha porra escorre pelos seus lábios vaginais e cai em cima do lençol. Lena ainda dedilha sua bucetinha com o resto de porra que ainda tinha…

- Você é um safado, menino. Mesmo não podendo comer minha bucetinha, ainda assim goza nela.

-- Eu to cheio de vontade de gozar dentro de você.

- Eu também tô doida pra isso. Mas não podemos…

Deitamos um do lado do outro na cama, ficamos em silêncio, apenas nos acariciando… Estamos os dois completamente relaxados, acabamos pegando no sono...

Não sei quanto tempo depois, mas acabei despertando. Olho para o lado, Lena ainda está dormindo, faço um carinho em suas coxas, Lena vai despertando levemente, me olha e sorri…

- Nossa, acho que acabei dormindo…

-- Eu também peguei no sono…

Nos beijamos…

- Que horas são?

-- Não sei, vou lá na sala ver.

Me levanto e vou até a sala, ouço um barulho de carro parando em frente a casa da Lena, eu ainda estou pelado. Olho para o relógio e já são meia noite e meia! Levo um tremendo susto. De repente ouço o portão da casa se abrir, é a Jessie chegando da pizzaria. Puta que o pariu! Pego minha calça e visto o mais rápido possível, acabei não vestindo minha cueca, pego a calcinha de Lena e minha cueca, e jogo pra Lena em seu quarto, fecho a porta do quarto e me sento no sofá da sala…

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GianLuka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita que dessa vez foi muito quase! Aguardando pra ver a reação de Jessie encontrando você novamente na casa dela de surpresa

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara d novo, estarei esperando pelo próximo relato o mais rápido possível

0 0