Gata de Punta del Este

Um conto erótico de Paulo 35
Categoria: Heterossexual
Contém 1340 palavras
Data: 06/05/2019 06:56:49

Bem sei que faz tempo que não conto minhas aventuras. Tenho vivido muitas ao longo dos anos, sobretudo com casadinhas. Adoro gatas casadas, noivas e aquelas que dizem que amam e são totalmente apaixonadas por seus namorados. Adoro quando me dizem depois que não sabem o que aconteceu e como se deixaram entregar de forma tão brutal e despudorada. Já vivi algumas paixões intensas, sempre com total discrição e respeito à privacidade de cada um. Sou casado. Não quero, naturalmente, confusão na vida de ninguém. Tentarei, na correria do dia a dia, voltar a escrever com mais frequência. Sigo, porém, sempre lendo as aventuras deliciosas aqui na casa dos contos e deixando meus comentários. Bem, vamos ao que interessa.

Para que se lembrem de mim, voltarei a me apresentar. Chamo-me Paulo e sou do Rio. Tenho hoje 54 anos, mas sigo aparentando muito menos. Sou considerado charmoso, jovial, esportivo, adoro malhar intensamente e seguir alimentação equilibrada e saudável. Estou em ótima forma física. Sou, ademais, tarado e depravado demais. Adoro sexo intenso, brutal, com pegada forte, sem pudores. Sou simplesmente louco por sexo anal e por mulheres ousadas, atrevidas e criativas, que se deixam entregar de forma intensa a essa prática que, bem feita, pode ser muito prazerosa.

Há cerca de cinco anos, no verão em Punta del Este, conheci, na academia de ginástica de um hotel fantástico próximo da Playa Bikini, uma deusa maravilhosa que me deixou completamente enlouquecido. Quando a vi fiquei absolutamente apaixonado. Ela era morena, linda e charmosa, cerca de 1,70 m, gostosa demais. Tinha um corpo espetacular, com músculos bem definidos e uma bunda que era absolutamente deliciosa. Vamos aqui chamá-la de Natália. Eu estava com minha esposa e meu filho no hotel. Ela tinha cerca de 30 anos, casada com um homem bem mais velho, suíço, e morava em Montevidéu. Ela era da Europa Oriental.

Ela estava malhando seriamente, bem focada e compenetrada. Percebi que ela era bastante dedicada às atividades físicas. Soube depois que tinha sido competidora de campeonatos de biquíni fitness. Cumprimentei-a com um imenso sorriso. Ela fez o mesmo. Para resumir a longa história de como nos aproximamos, acabamos nos encontrando outras vezes na academia naquela semana e também na praia. Ela usava biquínis mínimos, era bem exibicionista. Mas também mantinha um ar imperturbável, impenetrável, distante, com cara de boa esposa, dedicada ao marido e ao filho pequeno. Conversamos em espanhol nos momentos a sós na academia e acabamos trocando nossos números de celular. Disse a ela que a tinha achado maravilhosa e que adoraria seguir em contato com ela.

Finda aquela semana de férias, seguimos conversando. Nossas conversas foram se tornando cada vez mais íntimas e sacanas. Estávamos absolutamente loucos um pelo outro. Nos víamos pelo Skype sempre que possível, nos exibíamos, ela me mostrava a bucetinha, arregaçava o cuzinho e dizia que queria ser totalmente enrabada. Depois de alguns meses, ela me disse que poderia inventar uma desculpa de visitar amigas em Buenos Aires e me encontrar. Por razões de trabalho, costumo viajar para Buenos Aires e disse que tudo bem. Acertamos todos os detalhes e nos hospedamos no Hotel Alvear. Quem conhece, sabe que é um dos mais charmosos da cidade. Passamos um final de semana maravilhoso, como um casal de namorados, amantes. Ela sabia vestir-se muito bem, de forma sexy e elegante. Aproveitamos muito bem aquele final de semana. Quanta putaria vivemos, principalmente. Ter aquela deusa maravilhosa comigo foi um prazer imenso.

À noite, naquela cama imensa, deixamos todas as loucuras aflorarem. A chupei toda. Sua buceta era deliciosa, quente, molhada, bem depilada, com apenas pequena penugem na vertical, como adoro. Ela se contorcia toda na cama, gritava, arfava. Partimos para um 69. Que chupada deliciosa, ela devorava minha pica e se esfregava toda no meu rosto, me sufocando. Minha língua passeava por sua bucetinha e seu cuzinho. Adoro chupar um cuzinho, enfiar a língua lá dentro, bem no fundo. Ela chupava minha pica duríssima com gosto. Sabia o que estava fazendo. Em determinados momentos, ela conseguia engolir minha pica inteira. Era uma delícia bater com minha pica naquele rosto lindo. Ela ficou de quatro. Ver aquela marquinha de biquíni me deixou alucinado. Coloquei a camisinha e enfiei deliciosamente naquela buceta deliciosa. Ela mexia e rebolava bem demais. Trepamos loucamente nas mais variadas posições.

Comecei a enfiar dedinho no cuzinho dela. Ela delirava. Comecei, então, a preparar bem aquele cuzinho. A lambi toda, enfiei a língua bem no fundo daquele cu que piscava, sedento, implorando pica. Adoro lamber um cuzinho bem delicioso e limpinho, gosto realmente de enfiar a língua lá no fundo. Coloquei luvas de látex, que tinha levado comigo, derramei bastante KY e comecei a prepará-la. Um dedo, dois dedos, ia explorando seu cuzinho, com calma, sem pressa, ela de quatro, completamente entregue. Ela suspirava, mordia a fronha e me implorava para ser arregaçada. Logo, estava fazendo o mesmo com sua bucetinha, enfiando meus dedos lá no fundo, ao mesmo tempo em que penetrava com meus dedos seu cuzinho. Ela estava super relaxada. Num determinado momento, estava conseguindo colocar quatro dedinhos em seu cuzinho e quatro em sua bucetinha ao mesmo tempo. A partir daí, partimos para uma noite de cu. Como a arrombei. Trepamos em todas as posições possíveis e imagináveis. Foi o máximo arrombar o cuzinho dela em pé, em frente ao espelho, ela de salto alto e ver seu rosto cheio de prazer. Foi uma trepada violenta, brutal. Num momento, ela pediu que tirasse a camisinha e gozasse na entrada de seu cuzinho. Foi uma delícia. Amei o que ela fez logo depois. Sentou-se no meu rosto e me mandou lamber toda a porra que estava na entradinha do cuzinho dela. Adorei demais.

Ficamos depois deitados abraçados. Depois de um tempo, fomos tomar um banho e começamos a nos beijar e tocar novamente. Voltei a enrabá-la despudoradamente. Ela pedia sempre mais e mais. Depois ela começou a ensaboarme e começou a brincar com os dedinhos no meu cuzinho. Que sensação deliciosa. Me curvei. Ela se agachou e enfiou a língua bem no fundo do meu cu. Como adoro isso. Amo ser lambido e arregaçado por uma gata maravilhosa. Voltamos para a cama. Ela colocou as luvas de látex, colocou muito KY e começou a penetrar-me de forma bem calma e deliciosa. Estava uma delícia. Fiquei de quatro, empinei bem a bunda e logo estava sendo totalmente arrombado. Ela colocou quatro dedos bem lá no fundo de tão relaxado que eu estava.

Disse-me que tinha uma surpresa e me pediu para fechar os olhos e esperar. Fiquei ansioso. O que viria? Sinto depois um vibrador na entrada do meu cuzinho. Fiquei receoso. Ela me pediu para relaxar. Começou a enfiar a língua lá no fundo, lambia, me deixava alucinado, eu rebolava como uma putinha sedenta por pica. Ela me pede para relaxar. Começa a enfiar o vibrador em mim. Que sensação deliciosa. Já tinha brincado com vibradores sozinho. Mas ser enrabado por uma gata maravilhosa é uma sensação única. Entrou tudo. Eu vibrava e me contorcia todo. Minha pica estava imensa, ela me chamava de putinha, de viado, de corno. Eu adorava tudo isso. Não aguentando mais, pois minha pica estava explodindo, pedi para enrabá-la mais uma vez. Foi espetacular. Como comi seu cuzinho, aquela marquinha mínima de biquini me enlouquecia, aquele corpo perfeito, aquela bunda espetacular, gulosa, quente. Pronto para gozar, tirei a camisinha, a penetrei novamente e gozei dessa vez no fundo do seu cuzinho. Bem no fundo. Ela sorriu, sentou-se no meu rosto, mais uma vez, e deixou toda a porra escorrer no meu rosto, na minha boca. Amei demais !!!!!!!!!!!!!

Gatas deliciosas, safadas, super discretas, de alto nível, com classe, muito bem malhadas que queiram me conhecer, me procurem. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Há uma grande chance de que consiga estar em Brasília na segunda quinzena de maio. Vou amar viver aventuras deliciosas com alguma gata da cidade. Adoro sobretudo aquelas que têm carinha de santa e são super safadas, exibicionistas e loucas por sexo anal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Paulo35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de aventura. Adoramos inversão também.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda no cu sempre é melhor do que na buceta. Adoro quando tenho a oportunidade de mamar no cu da minha mulher depois dela ter sido enrabada pelo namoradinho dela. A porra dele é muito gostosa.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito tesão em todo o relato. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso Paulo. Gostei muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gratíssimo pelo carinho de todos vocês. Adoro trocar experiências eróticas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Assim que puder, publicarei novas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Candir

Uma clássica safada, e o relato mereceria nota dez só pela expressão "noite de cu". Hahaha, muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Oi, muito bom seu conto. Não só esse como os outros que li. Neste, demonstra como só um maduro e experiente para conduzir bem a primeira experiência anal. Como foi a minha também. Rsrs.Essa mulher deve ter ficado bem satisfeita mesmo. Nota dez com 3 estrelas. Te convido a ler como dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 1