Continuação do conto: Dando assistência a esposa carente do caminhoneiro

Um conto erótico de Taurino Tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 06/05/2019 00:30:54

Continuação do conto: Dando assistência a esposa carente do caminhoneiro

Como estava cheio de tesão, meu pau (23cm) pulsando dentro da cueca box estava estourando... eu bem tranquilo em relação a guarita pois meu fiscal já tinha estado lá na ronda não voltaria. Apaguei a luz e subi. No corredor dos alojamentos senti que além de tesão eu estava nervoso rsrsrsrrsrs... O perfume da Denise estava por todo corredor, ao abrir a porta do quarto 5 me deparei com uma penumbra e aquele perfume forte naquele quarto escuro um arzinho gelado... Hummmm que delicia.

Denise veio até mim, puxando pela gravata me puxou pra cama. Senti então aqueles lábios carnudos tocarem minha boca, nossas linguas então se enroscavam e minha farda foi caindo aos poucos mas nossas bocas não se desgrudavam... Que boca maravilhosa, aqueles lábios carnudos que fiquei desejando estavam ali colados aos meus.

As mãos da Denise tiravam minha roupa, as minhas corriam o corpo dela por inteiro peladinha. Ao tirar toda minha roupa fiquei apenas de cueca. Denise parou de me beijar foi desvendo a boca pelo meu peito (tatuado) e começou a beijar meu pau por cima da cueca e elogiando falou:

Hummmmm que pauzão hein guarda... será que vou conseguir engolir tudo?

Eu disse: Tenta, com essa boca macia acho que você consegue engolir todo ele.

Ela puxou minha cueca pra baixo... Meu pau deu um salto pra fora. Denise apenas disse uaauuuu... Lambeu a cabeça e parecia lamber um sorvete na casquinha... Lambia e se lambuzava. Abocanhou de vez e aos poucos engolindo cada vez um pouco mais... Eu não conseguia conter meu tesão e gemi gostoso com aquela gulosa me chupando.

Ela chegava até a metade da minha rola e voltava, pegava ar e tentava de novo...

Denise: Nossa guarda, teu cacetete é muito grande e grosso, não vou conseguir engolir todinho com a boca mas vou deixar ele bem babadinho pra você meter na minha xaninha molhada de tesão por você.

Ela continuava a mamar minha rola e babando como disse que ia fazer, eu estava explodindo de tesão pra comer aquela gostosa. Denise parou de chupar deitou na cama e ficou com as pernas pra cima estilo frango assado. Com uma das mãos me deu uma camisinha, peguei coloquei no meu pau dei umas pinceladas na xana bem raspadinha dela e fui metendo devagar... Deixando deslizar meu pau pra dentro daquela buceta quente que parecia estar pegando fogo mesmo literalmente.

Comecei então a socar forte, Denise não segurava seus gemidos e gritos... Isso me deixa muito louco de tesão. Cada vez eu socava mais forte ainda e o tesão me deu uma vontade de gozar... Tive que dar um tempo, travei meu gozo e com ela ainda de pernas pro ar mergulhei de cara naquela buceta que estava ensopada, chupei mas chupei muito metia a lingua bem fundo chupava o grelinho e dava umas linguadas no cuzinho, nessa hora Denise travava minha cabeça com suas pernas e me apertava com suas unhas... Senti que ela estava delirando com a linguada no cuzinho... O grelo da Denise eu dava umas mordidinhas e puxava com os labios ela endoidava e dizia:

Denise: Vai meu guardinha, chupa essa xana que faz mais de mês que não ganha uma rola. Chupa que vou gozar bem gostoso na sua lingua deliciosa.

Gemendo cada vez mais alto, senti sua buceta escorrer seu gozo, mamei tudo como se fosse um bezerro (amo gozo de mulher) limpando aquela buceta todinha e aproveitei pra colocar um dedo no cuzinho dela que rebolando aquela bunda foi aceitando meu dedo.

Virei a Denise de costas pra mim, coloquei ela de bruço na beirada da cama fiquei em pé e comecei a meter a lingua no cuzinho dela que implorava por ser comido.

Troquei de camisinha, dei mais uma linguadas no rabinho rosado e meti meu pau... Denise apenas deu um gritinho e disse:

Aiiiinnnn guarda, assim você me arromba toda.

Fui metendo devagar, então Denise começou a rebolar com meu pau entrando.

Senti que era hora de meter com força... E assim fui fazendo mais força e enrabando aquela bunda deliciosa. Senti meu pau ir lá no fundo a cada estocada, Denise gritava de tesão pedindo pra mim arrombar ela toda. Eu metia fundo sem dó nem piedade. Quando senti que eu estava pra gozar avisei a ela que ia gozar, e Denise me disse:

Gozar agora guarda? Então tira essa camisinha e me dá leitinho na boca.

Tirei a camisinha Denise me puxou na cama deitei, ela veio por cima colocou a buceta na minha cara num 69 incrivel e começou a mamar meu pau punhetando junto tirando e sugando todo meu leite. Esfregava na sua cara meu pau melado e eu gemendo gostoso com a buceta dela pingando na minha boca.

Denise esfregava a buceta na minha cara, achei que ia sufocar naquela xana rsrsrsrrsrs.

Ela com certeza deve ter gozado umas 5 vezes e bem gozada... Saiu de cima de mim e com a cara cheia de porra disse:

Guarda Marcelo, a camera esta desligada né, posso ir até o caminhão do meu marido pra dar um beijo nele?

Eu respondi: Não, ta doida... desliguei apenas a camera pra você subir aqui pro alojamento.

Denise: Aiiinnn que pena guarda, queria mostrar pro Carlos o que uma esposa puta merece.

Eu disse: Mas ele sabe então que você esta aqui comigo?

Denise: Sim sabe, por isso ele disse que ficaria no caminhão para não atrapalhar.

Eu: Ele não comparece mas dispoe você pra outros machos transarem então.

Denise veio se jogou na cama deitou em meu braço e disse:

Foi a primeira vez que fiz essa loucura, mas com consentimento dele. Mas da forma que foi vou querer fazer de novo. Posso tomar um banho?

Eu: Sim sim, podemos na verdade rsrsrrsrs vamos tomar esse banho juntos?

Denise: Olha guarda, depois de me comer do jeito que comeu e chupou minha xana você não precisa pedir nada, você que manda. Vem comigo pro banho então.

E fomos pro banheiro tomar um bom banho pra relaxar, a essas horas eu já estava perdido no tempo largado minha guarita do posto de serviço rsrrsrrsrsrsrrs... Tomamos um banho delicioso, trocamos muitos beijos pareciamos um casal apaixonado, nos vestimos e descemos. Quando abri a porta da guarita, uma surpresa... Lá estava Carlos marido da Denise sentado e disse:

Carlos: Marcelo, Fiquei de vigia pra você. Caso aparecesse alguém eu ia lá interromper vocês, ainda bem que não veio ninguém né...

Eu meio espantando disse:

Eu: Sim Sim Carlos, te agradeço duas vezes uma pela força em ficar no meu lugar e te agradeço também pela esposa maravilhosa que você tem. Sempre que precisar pode contar comigo.

Denise com seus cabelos loiros molhados sorria e falou:

Denise: Carlos o guarda Marcelo é mal, não deixou eu sair antes do banho pra lhe dar um beijo...

Carlos: Não tem problema.. Oportunidades não vão faltar né guarda.

Eu: Opa... Tô sempre por aqui rsrsrrsrs...

Carlos: Ok, próximo final de semana devo estacionar aqui de novo e dai a Denise vem buscar mais roupa suja srsrrsrsrrs... Agora vou levar ela pra casa amanhã volto pra levar o caminhão e pegar a estrada.

Denise veio até mim, me deu um selinho e saiu rebolando aquela bunda gostosa de mãos dadas com o marido Carlos.

Ao entrar no carro sorriu e mandou um beijinho pra mim...

Pessoal, meu skype: tatuado_dotadao@live.com quando adicionar informar que leu meu conto se não se identificar eu não vou aceitar OK?

Todos meus contos são verídicos, fantasias só na cama então venha que realizo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso ai pessoal em breve trago mais contos picantes... quem quiser se comunicar comigo meu skype é: tatuado_dotadao@live.com MAS INFORMAR que leu meu conto e adicionou Ok caso contrário não aceito convite de amizade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! Agora o maridinho pode viajar tranquilo, vc vai cuidar bem dela, né? Nada como ter um guarda com um cassetete de 23 cm pra nos deixar tranquilos...rsrsrs

0 0