Karina, a Gordinha gostosa e virgem.

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 01/05/2019 13:05:57

Olá queridos leitores para quem não me conhece me chamo Luan, tenho 30 anos sou negro e magro com 1,85 e uma piroca de 18cm.

Vou contar mais uma história isolada, que aconteceu logo depois do fim do meu primeiro casamento,

Logo que terminei o meu primeiro casamento eu fiquei na deprê, as mulheres dizem que os homens adoram o fim de um casamento porque podemos sair, curtir, beber com os amigos, mas isso não são todos os homens, apesar dela ter me feito muita raiva eu senti muito o fim do relacionamento.

Depois de alguns meses na deprê, sem sair muito, eu resolvi entrar na internet, salas de bate papo, até mesmo esse site dos contos era um refúgio pra mim, eu tinha uma conta antiga que acabei perdendo a senha e o e-mail, foi muito bom porque conheci algumas pessoas, tanto aqui quanto em salas de bate papo, algumas que eu levo até hoje pra vida.

Entre essas pessoas conheci uma garota que se chamava Karina, morava em Ipatinga, muito linda ela, morena, boca carnuda, gordinha, do jeito que eu gosto, ela que me chamou no e-mail que eu sempre deixava em meus contos, começamos a conversar, primeiro por e-mail, depois por telefone, nossos papos no começo eram mais sérios, sobre a vida, trabalho, estudos essas coisas, mais com o tempo começamos a entrar sobre relacionamentos e sexo.

Ela tinha 22 anos, e segundo ela ainda era virgem, ela me falava que por ser evangélica e gordinha tinha dificuldades de arrumar um namorado.

Começamos a trocar fotos e vídeos, não entendia o porquê uma mulher daquelas, linda e inteligente ainda não tinha encontrado alguém apenas pelo fato da religião e por ser mais cheinha.

Passado alguns meses, nossos papos ficavam cada vez mais quentes, sempre mais desejos e vontades, aquela mulher estava me deixando louco, eu tinha que ter ela pra mim.

Demorei para conseguir a sua confiança, começamos a nos ver por webcam, ela me mostrava seus seios, aquela bucetinha apertada e molhada, ela gozava muito quando se masturbava falando comigo e eu também vendo ela toda gozada.

Depois de mais algum tempinho falei com ela que queria marcar uma viagem para Ipatinga, apenas para encontrá-la, no começo ela foi relutante, falava que nunca tinha conhecido ninguém assim por internet, que tinha medo que eu me decepcionasse e fosse à toa pra lá.

Insisti tanto que ela acabou aceitando, na semana da viagem quase não dormi direito, não podia acreditar que aquela gordinha gostosa seria toda minha, marcamos na rodoviária porque fui de ônibus, chegando lá ela estava me esperando, nossa que mulher, bem melhor do que eu imaginava, gordinha, baixinha, seios grandes, bunda maior ainda, um tesão de mulher.

Assim que cheguei nos cumprimentamos com um beijo, um beijo gostoso de desejo, tesão, vontade, parecia que tudo em volta tinha sumido e só estamos nós dois ali naquela rodoviária, nós não conseguimos pensar em outra coisa a não ser em sair dali e matar a vontade que estávamos um do outro.

Eu tinha alugado um hotel antes de ir pra lá, pegamos um táxi e fomos para o hotel, assim que entramos no elevador já começamos os beijos quentes e molhados, eu apertada aquela gordinha gostosa todinha, enchia a mão naquela bunda gostosa que ela tinha, chupava a sua língua com vontade.

Assim que chegamos no andar não nos desgrudamos, fomos em direção ao quarto nos agarrando, eu enfiando a mão por baixo da blusa, não podia acreditar que uma mulher dessas com 22 anos e com esse fogo todo ainda era virgem, como hoje em um mundo desses podem existir homens tão frouxos ao ponto de deixar uma gordinha gostosa dessas sem uma rola de respeito, mais ao mesmo tempo pensava, ainda bem que ela ainda não deu porque hoje ela vai ter o que merece, estava só esperando a rola do negão aqui.

Joguei ela na cama, tirei a calça jeans que ela estava usando marcando aquela bunda grande dela e cai de boca naquela buceta gostosa, como eu chupei aquela mulher, chupei como nunca tinha chupado uma buceta, só para dar todo o tesão possível pra minha gordinha morena, ela gemia, contorcia, tremia na minha língua.

Eu chupava seu grelinho, puxava fraquinho só para ver ela indo a loucura, depois de tanto chupar, ela gozou, cara que gozava foi aquela, nunca vi uma mulher gozar tanto assim na minha vida, como uma mulher dessa ainda não tinha sido fudida de jeito, que desperdício era esse.

Depois de gozar na minha boca, eu subi pra chupar seus seios, que delícia de peito ela tinha, grandes do jeito que eu gosto, mamei de mais na minha morena, aproveitei o tamanho e fiz uma espanhola bem gostoso, ela abria a boquinha, colocava a língua pra fora e meu pau ia batendo na sua língua enquanto passava entre seus seios, que deliciaa, dá tesão só de lembrar.

Depois disso foi a vez dela de me chupar, acho que por nunca ter chupado uma rola eu nunca vi tanta vontade pra colocar uma piroca na boca igual ela tava, um pouco ainda sem jeito pela falta de prática mas aprendeu rapidinho, chupava sem parar da cabeça até as bolas, passava a língua na cabecinha, voltava para base, me levou a loucura e no final ainda levou leitinho na boca de brinde, ela não quis engolir falou que o gosto não era muito bom mas deixou ele limpinho

Depois que gozei ficamos namorando na cama até meu pau voltar a dar sinal de vida, assim que ficou duro de novo eu não perdi tempo, como era sua primeira vez queria que ela sentisse uma piroca entrando em sua buceta, sem camisinha nem nada, no pelo mesmo.

Fui colocando devagarinho pra ela sentir entrando gostoso, não meti rápido pra ela curtir cada centímetro entrando na sua buceta que estava completamente encharcada, fiquei um tempinho parado dentro dela pra ela sentir minha piroca pulsando dentro de sua buceta, que delícia sentir ela gemendo no meu ouvido.

Depois de um tempinho comecei a me movimentar dentro dela, entrando e saindo, colocando e tirando bem gostoso, ela gemia, me apertava forte, cravava as unhas na minhas costas, que delícia era aquela mulher.

Ela foi arranhando minhas costas todinha, eu me levantei e apertei aquele peito gostoso que ela tinha, ela pedia tapa na cara, eu batia e a safada pedia mais tapa, que delícia de mulher.

Botei ela de lado e sentei a piroca com toda vontade, nossa ela gritava demais, gritava alto pedia mais, nunca vi uma mulher tão louca pra levar piroca igual ela estava.

Coloquei de quatro, cara, que bunda era aquela, coloquei com tudo na bucetinha, ela não parava de pedir mais e mais piroca na buceta, ela rebolava, forçava pra trás para entrar ainda mais forte, essa sim me deu trabalho e muito, rebolava com maestria na minha rola, nem parecia que nunca tinha levado piroca.

E a cavalgada que ela tinha, nossas, ver aqueles seios grandes e gostosos balançando enquanto ela cavalgava era uma delícia, e nunca vi sentar com tanta vontade igual ela.

Nós passamos o dia transando de várias formar, fazíamos, depois dávamos uma paradinha para descansar, depois voltamos de novo com tudo, fizemos na cama, no chuveiro, no chão, foi uma das minhas melhores transas.

Ainda mantemos contatos e tenho muita vontade de repetir com ela de novo, hoje estou casado ela também está mais nada como matar as saudades, não é mesmo ?

comentem se gostaram dele por que vai me incentivar a contar mais casos.

Se você é coroa, gordinha e até ou casal me manda um e-mail

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Penélope, me manda seu contato no meu e-mail, podemos manter contato

0 0
Foto de perfil genérica

Até senti vontade de dar para vc. Sou casada e eu Sou casada e estamos explorando com leitura adorei sua história.

0 0