Primeira vez com a morena

Um conto erótico de Ninfomaníaco 20
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 05/05/2019 23:11:19

Boa noite, esse é meu segundo conto, para saber como sou, peço a gentileza de ler o meu primeiro relato.

Hoje vou contar da primeira vez que comi a morena, na época, melhor amiga da minha ex namorada.

Tudo começou com um abraço, daqueles que envolvem, consegui sentir o perfume dela. Aquilo foi me arrepiando de uma maneira nova pra mim, nunca havia visto ela com esses olhos.

Vou descreve-la: morena, mais ou menos 1,50m, 18 anos na época, bunda grande, peitos grandes, cintura fina, típica baixinha gostosa.

Depois de uma briga com a minha namorada (ex) decidi me desabafar com ela. Foi aí que começou a dar errado/certo.

Nós saímos do meu bairro, andamos uns 10km e paramos em frente a uma praça, eram mais ou menos 20h40, a praça vazia. Já tínhamos conversado muito no caminho e o assunto já não eram mais as brigas com a ex e sim as coisas que fazíamos entre 4 paredes (vim a descobrir que ela (a ex) contava tudo que fazíamos).

A amiga já nessa altura, não escondia o desejo, e nem eu, nos beijamos a primeira vez no carro e as coisas foram esquentando. Ela estava de saia, camiseta vermelha, decotada, descobri que não usava nem a calcinha, quando minha mão deslizou entre suas pernas e os dedos invadiram sua buceta, nem sutiã, quando ela me puxou para junto seu colo.

Começamos a tirar a roupa ali mesmo, porém como era um lugar público e o carro estava apertado, resolvemos ir para o motel mais próximo dali.

Estávamos a uns 10 minutos e ela impaciente, abre meu zíper e começa a me mamar parando apenas na porta do quarto, para entrarmos (não parou nem na recepção)

Ao entrar no quarto, já estávamos praticamente sem roupa, só terminamos de tirar e nos jogamos na cama.

Eu abri suas pernas e me deparei com uma buceta linda, bem depilada, encharcada de tesão, não pensei duas vezes e cai de boca.

Chupava seu grelo e descia até seu cuzinho, onde fiquei um tempo até conseguir enfiar dois dedos e voltar ao grelo, ela gozou e me puxou pra cima, um beijo e desceu.

Mamava como poucas, me olhando com cara de tesão, lambendo das bolas até a cabeça, anunciei o gozo e ela parou, quase me decepcionei, foi quando ela virou de costas e com o cuzinho todo melado, sentou no meu pau todo de uma vez e disse

-agora pode gozar.

E foi o que eu fiz, enchi aquela bundona de porra!

Uns minutos pra me recuperar, coloquei-a de 4 e mais uma vez chupei gostoso sua buceta, coloquei minha camisinha e posicionei na entrada, quando pensei em forçar a entrada, ela já veio com o corpo e meu pau se fez envolvido por uma buceta quente e molhadinha

Me pedindo tapas e rebolando gostoso enquanto eu puxava seu cabelo, ficamos em transe por quase 1h, eu já havia gozado duas vezes e ela o mesmo, caímos na cama, cansados e satisfeitos.

Dei-lhe um beijo e pegamos no sono, acordamos, um banho e pegar o caminho de volta.

Espero que tenham gostado, e perdoe-me pela demora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ninfomaniaco 20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfomaniaco 20Contos: 3Seguidores: 4Seguindo: 2Mensagem Homem que adora relatar aventuras, vive-las e compartilhar.

Comentários