Minha Primeira Dupla Penetração

Um conto erótico de Luz69
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 01/05/2019 12:18:25
Última revisão: 01/05/2019 13:46:32

Oii,vou contar pra vocês como foi a minha primeira Dupla Penetração. Mais primeiro irei falar um pouco sobre mim.

Tenho 23 Anos, sou branquinha, olhos azuis, tenho um bumbum médio, peitos médios, minha buceta é bem rosada e é bem grandinha.rsrs

Sempre tive uma fantasia em fazer dupla penetração e nesse dia inesperadamente aconteceu.

Eu estava em uma festa de aniversário de uma amiga(minha roupa, vestido coladinho preto, com uma abertura entre os seios) tinha muitos homens bonitos, e grandes. (do jeito que gosto). Todos estavam bebendo e se divertindo, conheci diversas pessoas mais um chamou muito minha atenção.

Morenão, forte, bahiano, aquele volume da calça chamou muito a minha atenção, me apresentei a ele.

Eu já tinha bebido uma quantidade considerável de álcool. Ele me puxou pelo cabelo e me deu um beijo. (Nooossa, nem eu esperava por isso, mais era uma festa e eu já estava com muita vontade de dar minha buceta, um beijo não ia mudar nada).

Depois de um tempo encontrei ele sentado em uma das mesas com um amigo cheguei onde ele estava e sentei no colo dele e o beijei acariciando o grande volume da calça, e o amigo dele ficou de olho.

Chamei eles para irmos a um local mais reservado. (ali percebi que poderia ser minha primeira dupla penetração, fui sem medo kkk)

Fomos para um motel ali do lado, na entrada do quarto eles já me beijavam e colocaram meus peitos pra fora chupando e apertando.

Tiraram os shorts e colocaram aqueles dois paus na minha frente, chupei um enquanto acariciava o outro e trocava, que delícia ter aqueles dois paus ha minha disposição.

Fiquei chupando o amigo enquanto o morenão metia na minha buceta, não conseguia gemer porque tinha um pau muito gostoso na minha boca.

O Amigo sentou na cama e sentei por cima ficando de frete pro morenão, ele metia na minha buceta e o morenão chupava minha buceta, eu gemia muito.

O morenão sentou na cama e me colocou em cima dele, metendo na minha buceta, o amigo se aproximou, colocou a cabeça do pau dele no meu cuzinho e meteu, senti muito tesão em ter dois paus me possuindo, metia tudo no vai e vem que me fazia gemer bastante.

O amigo batia na minha bunda me deixando ainda mais com tesão. Senti os dois gozando dentro de mim. Sai de cima e comecei a chupar o morenão enquanto o amigo me chupava gozei na boca do amigo. Pedi pro morenão me chupar, tambem queria gozar na boca dele, ele chupou e o amigo socava o pau dele na minha boca, ele gozou na minha boca e eu gozei na boca do morenão.

Saímos dali direto pra festa, ainda chupei um rapaz que conheci depois lá.

(Gosto de muito de chupar pau)

Então é isso pessoal, foi uma foda muito gostosa, em breve voltarei falando de outros sexos que fiz.

Quem quiser receber fotos da minha buceta, ou me mandar videos ou fotos de vocês, (homens e mulheres) é só mandar um e-mail para luzsexy.luz69@gmail.com.

Espero ver suas fotos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luz69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem tarada! Me manda fotos danilosouza88@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mande fotoa sua para o meu email. Podemos conversar também. scorpiondosexo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10. Meu sonho é encontrar uma mulher que queria fazer uma dupla penetração.

0 0