seduzida pela sogra do meu irmão (VIII)

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Grupal
Contém 418 palavras
Data: 05/05/2019 13:32:12
Assuntos: Grupal

leiam os contos anteriores para melhor entendimento da série :)

Regina me despiu rapidamente, sentou-se ao meu lado e ficou me olhando

- o que foi amor?

- você é muito gostosa - disse, enquanto mordia os próprios lábios

ouvir isso me deixou muito excitada, então eu a deitei na cama e comecei beijando suas pernas, subindo até suas coxas, ia mordendo, lambendo, beijando, arranhando levemente, minhas mãos passeavam por todo aquele corpo delicioso... até que cheguei na minha parte favorita daquele corpo: a bucetinha dela.

enfiei primeiro um dedo naquela buceta molhadinha, depois outro, comecei com um vai e vem lento enquanto a minha boca trilhava um caminho em direção ao clitóris dela. Regina gemeu e arqueou as costas, minha mão foi diretamente pro peito dela. tirei os dedos molhados de dentro dela e passei pelos lábios dela, incentivando-a a abrir a boca. assim que abriu, coloquei meu indicador em sua boca e ela chupava como se fosse um pau. tirei o dedo da boca dela e a beijei, ela tem um gosto delicioso, isso tornou o beijo melhor ainda.

sentei em seu rosto pra que ela me chupasse e Rodrigo voltou a chupa-lá antes de meter seu majestoso pau naquela buceta gostosa. sai de cima dela e enquanto Rodrigo metia nela, eu chupava os peitos dela, beijava aquela boca linda e minha mão esquerda foi descendo em direção ao seu clitóris. Regina enlouqueceu enquanto Rodrigo metia e eu mexia em seu grelinho no mesmo ritmo e gozou, chorando de prazer e dizendo que amava a nós dois. Rodrigo me pediu que ficasse de quatro porque ele queria gozar no meu cuzinho apertadinho. obedeci. ele esfregava o pau na minha buceta e depois no meu cuzinho enquanto puxava meu cabelo, depois colocou a cabecinha e me puxou pela cintura contra o seu corpo, o que me fez gemer mais alto do que eu imaginava

- tá doendo minha princesa?

- não muito amor, da pra aguentar se você meter devagar por enquanto

então ele ficou parado com o pau enfiado em mim até eu me acostumar com o tamanho e a grossura, depois começou um vai e vem lento enquanto mordia minha orelha, meu pescoço, beijava minha nuca e as minhas costas. caímos os dois deitados, gozados, exaustos.

levantei e fui tomar banho

- quem vai me acompanhar?

gostaram? querem que eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo continuar ou não. quem quiser conversar com a gente, manda um e-mail pra rodrigofcdc@gmail.com, vai ser um prazer respondê-los :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários