Minha adorável Anna capítulo 14

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 05/05/2019 12:01:18
Última revisão: 05/05/2019 12:05:11

P.o.v Sam

Correndo meus pensamentos estava a mil não parava de pensar na Anna tive uma ideia peguei meu carro fui para uma loja perto do parque comprei flores e me indicaram uma joalheria da esquina paguei pelo buquê de flores e comprei uma aliança. Fui para casa tomei banho coloquei a minha melhor roupa e fiquei a espera de Anna. Quando ela chegou em frente o apartamento ficou surpresa ao me vê na frente da sua porta .

Anna : por quanto tempo você está aí?

Sam : uns minutos eu pedir para o porteiro me avisa quando você estivesse chegando .

Anna : pra quê são as flores?

Sam : pra você e isso também

Tirei a caixinha abrindo mostrando aliança.Ela ficou muito mais surpresa arregalou os olhos.

Sam : Antes da resposta precisa me ouvir, Eu sinto muito ter pisado na bola com você nunca foi minha intenção te mágoa não sei por qual motivo a Lisbeth fez aquilo mais sei que a mulher que eu quero é você .Anna nunca fiz tal coisa por mulher alguma porque todas era iguais mais você é diferente eu sinto que é mais que sexo, é um sentimento profundo e verdadeiro. E sem mais delongas você aceita namorar comigo? Aceitando meus erros e acertos ?

Anna me beija com isso tenho a confirmação que é um sim. Empurrei ela para a parede selando nossa bocas num beijo maravilhoso entre sussurro disse

Anna : entra comigo?

Sam : com todo prazer Rss

Ela abre a porta quase caindo nos agarramos entre beijos camiamos até seu quarto sentamos na cama,fui tirando cada peça de roupa Anna olhava atentamente ajudei ela tirá a suas roupas fiquei babando quando vi sem roupa de lingerie .Agarro seu queixo,aprofundando o beijo, e sua língua timidamente toca a minha... explorando. Meus dedos puxam o cabelo dela, puxando seu rosto para o meu, e olho em seus olhos .

sam : "Por favor, Anna, deixe-me fazer amor com você", sussurro contra sua boca ela responde.

Anna : "Sim"

Segurando sua cabeça, corro meus dedos pelos cabelos e puxo-a para mim, beijando-a. Ela geme contra mim e abre seus lábios, permitindo-me o acesso a sua boca quente e úmida. O ruído apreciativo.Doce ecoa através de mim. Sua língua timidamente encontra a minha boca com hesitação,Ela é adorável tem um gosto delicioso. Tratei de acabar com as torturas estava ficando louca Agarrando seus quadris, corro minha língua áte a sua cintura percorrendo seu umbigo Ela fica tensa. Ela quer isso... ela realmente quer isso. Mergulho minha língua em seu umbigo e continuo, saboreando-a. Movo-me, deitando

ao lado dela, uma perna entre as dela ainda. Minhas mãos sobre seu corpo, sobre seu quadril, acima de sua cintura, sobre a seu peito. coloco a mão em seu peito, dou mordidas leves Não posso esperar... mas agora, eu a quero. Tudo dela. Beijo-a mais uma vez e deixo minha mão viajar para baixo de seu corpo, para baixo, para a sua boceta. Eu a seguro, sentindo seu calor. Deslizando o dedo indicador através da renda de sua calcinha, lentamente círculo em torno dela... porra,ela está encharcada.

Sam : "Você está tão deliciosa tão molhada. Meu Deus, eu quero você."

Empurro meu dedo dentro dela, e ela grita.Ela é quente, apertada e molhada. Empurro meu dedo nela novamente, tomando seus gritos em minha boca. Pressiono minha mão em seu clitóris... empurrando para baixo, e para cima dando várias estocadas rápidas, e fundas Ela grita e se contorce debaixo de mim. Seu orgasmo está próximo e digo

Sam :"Goze para mim, Anna,"

ela grita enquanto, inclinando a cabeça para trás, a boca aberta, os olhos fechados... e apenas a visão de seu êxtase é suficiente. vejo perdendo todo o sentido e a razão, chamando o seu nome e gozando violentamente com ela que também me penetrava . Quando abro meus olhos estou ofegante, tentando recuperar o fôlego, e estamos testa a testa, ela está olhando para mim, Porra. Estou acabada. dou um beijo rápido na sua testa, retiro meus dedos para fora dela e deito ao seu lado. Ela estremece quando eu saio, mas apesar disso ela parece está bem.

Sam : Anna "Eu te Machuquei?"

= Ana sorri incrédula

Anna : "Você está me perguntando se você me machucou?" Não meu bem! Você me levou ao paraíso. E piscou

Ela me dá um breve sorriso doce, então adormece em meus braços.

Continua*Notas da Autora *

O que estão achando do conto? comente beijos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho q lisbeth e a amiga da Anna vão aprontar muito ainda.

0 0