seduzida pela sogra do meu irmão (III)

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 01/05/2019 10:59:23

Rodrigo deu um tapa na bunda de cada uma, tirou minha calça, minha calcinha e começou a me chupar por trás. alternava entre a buceta e o cuzinho, que começou a dedilhar e falou no meu ouvido:

- agora você vai ser castigada por ter sido uma menina má e ter se envolvido com uma mulher casada...

Rodrigo começou a esfregar seu pau na minha bucetinha e enfiou lentamente aquele pau majestoso, me rasgando ao meio, enquanto Regina deitou na minha frente pra ser chupada novamente. eu estava no paraíso.

tive orgasmos múltiplos enquanto ele metia em mim, perdi as forças e quando ele foi gozar, pediu que ajoelhássemos na cama enquanto ele ficou em pé e despejou sua porra em mim e em sua esposa, que limpou a porra que escorria no seu peito e colocou o dedo na minha boca, fazendo com que eu saboreasse a porra mais gostosa que já experimentei na vida. nos beijamos e transamos os três mais uma vez, dessa vez Rodrigo metia nela e ela me chupava como se fosse a buceta mais gostosa que ela já chupou na vida enquanto apertava os meus peitos. Rodrigo dava tapas naquela bunda gostosa, puxava o cabelo, mordia o pescoço dela, estava ensandecido, até que nós três gozamos juntos.

estávamos exaustos, Rodrigo foi tomar banho, eu entrei em outro banheiro pra tomar banho também e logo Regina veio atrás de mim:

- você acha que meu casamento terminou por causa disso?

- ele me parece bem satisfeito, não acredito que vá ficar bravo

- então devemos aproveitar né?

foi entrando embaixo do chuveiro comigo, ensaboando meu corpo enquanto a água morna caia sobre mim. ela beijava e mordia minha nuca, minhas orelhas, uma mão apertava meu peito e a outra me segurava pela cintura.

- termina seu banho e vamos pro quarto, é melhor

Regina tomou um banho rápido, eu terminei o meu e sai enrolada na toalha em direção ao quarto do casal. ela estava deitada só de calcinha, aqueles peitos maravilhosos estavam esperando pela minha boca. pulei em cima dela, a beijei, mordisquei seu pescoço, ia chupar os peitos dela mas ela rolou por cima de mim e disse:

- não senhora, é a minha vez...

gostaram? querem que eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo contar pra vocês como uma mulher mais velha me causou orgasmos que nenhum homem foi capaz ainda. se a resposta for positiva, posto a outra parte ainda hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários