Don Juan

Um conto erótico de Aurora
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 05/05/2019 03:54:21
Assuntos: Heterossexual

Como já disse antes nunca fui e nem faço questão de ser a rainha das experiências...Tive poucos casos e menos ainda os que valem a pena relatar, no momento me sinto até virgem novamente.

Sou casada, mas como já é de conhecimento geral, meu marido no se importa com nada que não seja ele e a mais nova puta da semana, pra ele sou um simples enfeite.

Não me considero feia, não entendo os motivos dele, mas agora pouco interessa tbm... Narrei aqui alguns casos em que busquei o meu prazer, o que narrarei hoje será com o último dos meus amantes, Miguel.

Miguel era encantador, na verdade ainda é quando nos vemos, sabe aquele ser carinhoso que transborda masculinidade?! Então, era ele. Eu me perdia em conversas com meu Don juan, como o apelidei. Dele tenho histórias muito boas pra contar, está não será a última.

O conheci por ele ser cunhado de uma amiga e torcer pro mesmo time que o meu, com a minha loucura no dia de um jogo que assisti na casa desta minha amiga, acho que chamei sua atenção e passamos a conversar. Ele é bonito, tem um jeito meio bruto que despertou meu interesse em pouco tempo. E na primeira vez que saímos ele me buscou no trabalho e fomos para um motel perto.

Quando chegamos ao quarto eu recebi um beijo tão gostoso que me perdi nele. Ele é cheiroso, então não foi nenhum sacrifício pra mim dar atenção ao seu pescoço e orelha que descobri ser sensível para ele. Deixei que ele retirasse minha blusa e a dele, então o ajudei com sua calça, já disse antes que eu adoro chupar, dar prazer a alguém é sempre prazeroso pra mim também, por este motivo assim que suas calças já não nos impediam, eu desci beijos por todo o seu peitoral até alcançar seu pau, dei uma leve chupada na cabecinha e me dirigi a cama ficando de joelhos em cima dela enquanto ele subia e ficava em pé, passei a língua por todo seu pau até colocá-lo inteiro na minha boca, suguei tudo até chegar a cabecinha estalando a boca, ele segurou o pau com uma mão e meu cabelos com a outra batendo de leve a piroca na minha boca, como eu disse ele era meio bruto e eu adorava isso, o tesao tomou conta de mim e eu abocanhei seu pau sem nenhum pudor, parecia faminta é realmente estava, minha bocetinha tão molhada que eu não conseguia penasse em nada que não fosse sentar naquela piroca, mas ele tinha outros planos, tirou o pau da minha boca e levou suas mãos abaixando o sutiã que eu ainda vestia, colocando seu pau entre meus seios, começou os movimentos passando a foder meus seios que são fartos fazendo com que só a cabecinha do seu pau aparecesse e eu logo passava minha Língua por ela.

Quando ele me deitou na cama e passou a chupar meu seios eu já gemia feito louca, desceu seus beijos e chupões até a minha bocetinha e então iniciou a melhor chupada q eu já tive na vida, ele passava a Lívia no meu grelinho, chupava e mordiscava me estremecendo, eu gozei duas vezes na boca daquele homem, usando ele me citou de bruços eu empinei minha bunda e ele me invadiu sem avisos, como eu disse meio bruto, um gostoso.

Eu o sentia fundo e me sentia prestes a gozar novamente, era enlouquecedor, então ele parou e se aproximou dos meu ouvidos.

- Não vai gozar agora ruiva, fica de quatro, empina essa bunda gostosa pra mim e se toca, eu quero ver voc massageando esse grelinho por mim.

Eu quase gozei só por ouvir o que ele disse, eu não sabia que era tão receptiva assim a ordens antes daquele dia, mas eu era e fiz tudo que ele mandou gemendo o nome dele.

-Gostosa do caralho, como pode não darem atenção pra você?!

E então ele voltou a me chupar comigo de quatro e eu sentia minhas pernas tremerem quando ele meteu aquele pau em mim novamente, com força, eu o sentia arreganhando minha bunda e diminuindo os movimentos, intercalando entre rápido e lento.

Quando ele diminuiu o ritmo e não voltou a acelerar eu comecei a rebolar naquela piroca gostosa, era uma delicia levei minha mão ao meu grelinho e me toquei enquanto rebolava nele.

-Isso minha ruiva gostosa, rebola na minha piroca.. que buceta gostosa..

Sai daquela posição o colocando sentado e sentado em seu colo, rebolei devagar e ele apertou minha bunda dando um tapa, era o céu pra mim, comecei a sentar com força enquanto ele chupava meu peitos, minha posição favorita diga-se de passagem, adoro quando estou sentando assim e chupam meu peitos, Miguel parecia saber exatamente o que fazer e onde tocar então gozei novamente o sentindo gozar logo depois de mim.

Tomamos banho juntos e masturbamos um ao outro no banheiro antes de irmos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AuroraBee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Adorei o seu relato. Escreva mais, muito mais.... bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li novamente seu conto minha linda Autora...e vc sabe o aconteceu depois né?

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Que abelhinha deliciosa...

Ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Quando não se tem assistencia em casa, tem onde encontrar, não é?? Parabéns, sucesso a vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gosto de ler. Me escreva sou casado tbm. jc45sms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se o de casa não dá atenção, há quem preencha este espaço que falta, né? Quando a oportunidade aparece, quem tem bom senso e pegada não desperdiça. Excelente transa, menina... Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha linda Autora ♥️.... Me imaginei exatamente assim, vc e eu minha gostosa... Estou excitado de mais aqui bjos do seu gaúcho gostoso...

0 0