Três gerações: mãe, filha e avó

Um conto erótico de Koroa Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 04/05/2019 21:49:58
Última revisão: 04/05/2019 22:08:35

Tendo um caso com uma sobrinha, vamos regularmente a motéis para transar, sempre escolhendo os melhores. Dessa vez era um recém inaugurado que nós íamos pela primeira vez. Muito charmoso, belo cenário, ampla piscina, e fiz muitas fotos dela, que ficaram muito bonitas. O combinado é que deveria apagar as fotos para não terminar vazando de alguma forma e pôr tudo por água abaixo, causando um escândalo com consequências imprevisíveis. Mas o entusiasmo com as fotos, que ficaram lindas, foi grande, antes de apagá-las mandei duas que escolhi, pelo whatsapp. Resultado, nessa hora ela tinha cedido o celular para a filha fazer uma ligação, e as fotos foram vistas, tendo a menina me respondido, dizendo que "a coisa foi boa, meu pai vai saber". O que até então era segredo, acabara de ser descoberto e logo por uma filha, uma menina de 17 anos, estudante, muito bonita e muito esperta. Fisicamente essa menina é uma verdadeira miss, com quase 1,80m de altura, morena, cabelos longos, pernas e bunda maravilhosas. Corri imediatamente para a casa delas, e de cara encontrei a mãe, que é uma senhora morena de uns 60 anos, também em plena forma. Expliquei pra ela o que tinha acontecido, e que a filha ameaçou de contar ao pai. A velha viu as fotos, chamou a neta e mandou que ela mesmo apagasse do celular, e que aquele assunto não sairia dali. Embora continue desconfiado, senti um alívio. A velha disse que deixasse com ela, não ia acontecer nada.

Tratei então de me aproximar da filha, pedindo que ela compreendesse e que tinha sido só um almoço e umas fotografias, que não tinha havido nada demais. A menina sorrindo ironicamente, disse que ela não engolia nada disso, e que então queria ir tirar umas fotos também e queria uma boa recompensa. Indaguei se ela não era virgem, e se não tinha medo de alguém descobrir, pois ela tem idade de ser minha neta. Disse que virgem ela era, mas que sabia se defender. Combinamos para no outro dia, depois da aula, a gente sair pra fazer o ensaio. Puxei ela e dei um beijo na boca, que ela refutou, mas eu a segurei bem e dei outro, então a menina me agarrou num beijo longo e prolongado como se estivesse beijando um outro adolescente da idade dela.Demorei ainda e enquanto isso demos umas duas roubadas, em que passei a mão na bucetinha dela, metendo o dedo pela beirada do short.

Quando estava saindo, foi a coroa que me chamou para me aconselhar a ter cuidado, pois com a menina seria mais arriscado. Como ela ia sair, ofereci-lhe uma carona para onde ela fosse, que de pronto aceitou. E fomos conversando sobre diversos fatos, ela contando que também já tinha escorregado com os tres maridos que teve, e que agora separada havia algum tempo que não transava com ninguém, e que ficara excitada com a história. Como não perco uma chance, chamei-a para dar umas voltinhas, Ela concordou, dizendo que na verdade não ia a lugar nenhum, que tinha sido um pretexto para sair comigo. Rumei em direção ao mesmo motel que estive com a filha dela. A coroa estava realmente numa seca, porque, tão logo abaixei o portão do apartamento, ela me agarrou num beijo gostoso, e ainda na garagem demoramos nos amassos, eu encostado na parede e ela me apertando em abraços, e assim um tanto agarrados nos jogamos na cama. E tirei sua roupa com certa violência, pois a velha gostava de pegada forte, e nesse carinho rude a gente se embolava na cama. Chupei-lhe os peitos relativamente firmes, lambia seu corpo, chupei sua buceta completamente depilada, e ela se contorcia de prazer, metia os dedos pela nuca segurando e puxando seus cabelos, o que lhe deixava completamente dominada, e mordia os ossos dos quadris o que também lhe enlouquecia, e metia os dedos na vagina,e explorava aquele túnel inundado, forçando o que é conhecido como ponto G, e levei essa senhora a gozar de forma seguida, com gritos e urros às alturas, sem qualquer controle, até que ela despencou de vez, como se tivesse desmaiado. Deixei-a relaxar e quando ela queria continuar, disse que o horário não me permitia e que teria que ir para casa. De minha parte não meti nela, mesmo porque, aqui pra nós, meu pau não subiu. Toda a putaria sem eu nem me lembrar que tinha ele.

No outro dia a menina me liga, dizendo que duas horas da tarde eu lhe pegasse na saída da escola. Marcamos nas proximidades de uma galeria de lojas. Na primeira volta que dei ela já estava na porta me esperando, e veio logo ao meu encontro,entrando no carro. Rumamos para o mesmo motel, e evitei tomar iniciativa. Escolhi a mesma suite performática que estive com a mãe e a avó dela. Entramos, ela pegou um redbul e uma heineken e misturou, bebendo um copo quase todo. Pediu pra ligar a tv, e propositadamente coloquei num canal pornô. Ela parou pra ficar vendo um casal de lésbicas se chupando. Eu não tirei a minha roupa, deitei na cama e pedi que ela se despisse. Sem muita sensualidade tirou a blusa, o sutiã, a calça e o tênis. Ficou completamente pelada, vulva coberta de uma camada suave de cabelos, os seios pareciam duas esculturas de tão firmes; a menina era realmente muito bonita. Peguei o celular e comecei a fazer as fotos, sugerindo as poses eróticas, ela bebeu o resto do drinque, e me abriu as pernas mostrando toda a buceta, e pela primeira vez vi um hímen, na minha frente, abri os lábios e coloquei a ponta da língua ela segurou minha cabeça e controlou, eu lambi mas fundo, ela gemeu, quis botar o dedo ela não deixou. Chupei os seus seios intensamente, mas ela não quis me beijar na boca. Fiz muitas fotos, alguns selfies com ela. Pediu pra eu contar como comecei a transar com sua mãe, sendo ela minha sobrinha, o que a gente fazia na cama. Até que disse: meu tio

eu não vou contar nada a meu pai, ela é sobrinha de minha tia sua mulher, mas eu quero apenas que você me dê um iphone, vamos manter esse nosso duplo segredo. Nem meu pai sabe que você comeu minha mãe, e nem vai saber que eu sai com o senhor. E quero que você seja sempre bonzinho pra mim, me dando tudo que lhe pedir.

E também com essa menina meu pau não se apresentou. Ela nem sonha que também comi a sua avó.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Koroa Maduro 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto tem fotos delas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível