Aeromoça safada

Um conto erótico de H38cwb
Data: 04/05/2019 18:28:36

Olá pessoal meu nome é Carlos, sempre fui um leitor do site e nunca imaginei estar aqui relatando o ocorrido na última semana.

Sou um homem de 1,87cm, 90k, olhos e cabelos castanhos e com um corpo bem bacana, resultado de muita atividade física.

Sou de Curitiba e trabalho em uma grande empresa no ramo automotivo, viajo muito a trabalho.

Semana passada precisei ir para São Paulo para tratar de negócios referente a uma grande expansão internacional do grupo, a empresa me colocou em um voo a noite, a ideia era eu viajar à noite, chegar em São Paulo e já estar no outro dia cedo lá resolvendo as coisas, pois bem.. fui para o aeroporto, estava muito cansado depois de um dia de trabalho, cheguei lá respondi alguns emails até a hora do meu embarque e me direcionei ao avião.

Quem voa constante sabe, sempre há comissários nos recepcionando na porta do avião, quando fui embarcar, uma comissária linda me chamou a atenção, ela era morena clara, pele bem branquinha, estatura média, corpo delicioso, confesso que sempre tive tesao absoluto em comissárias. Ela me deixou muito mexido, linda demais!!! A troca de olhares foi bem recíproca.

Imaginei comigo, elas são simpáticas com todo mundo. Fui ao me assento, ela passou fechando o compartimento de bagagem superior e novamente me olhou fixamente, pensei comigo, essa é safada, deve tá querendo alguma coisa, mas jamais pensaria em falar algo ou dar uma cantada, sou bem sério para quem nunca conversou comigo.

Chegando em São Paulo, fui um dos últimos a deixar o avião, lá estava ela na porta dando tchau aos passageiros, passei por ela e sorri, falei assim:

- chega por hoje

Ela respondeu

-por hoje chega, hoje foi cansativo.

Eu sorri e disse:

- então bom descanso pra nós. E sai.

Sai do aeroporto, peguei um Uber e fui pro hotel, isso já era quase 21:30h, o hotel inclusive bem próximo ao aeroporto de Congonhas.

Cheguei no hotel, fiz meu check in e subi pro quarto, cheguei tomei uma ducha para dar aquela descansada e assisti uma tv. Lá por 23:45 desci pra fumar um cigarro antes de dormir, quando desci, pasmem!!!

Quem vocês acham que estava lá dando uma pitada!?

A própria!!

Aquela moça linda , a comissária do voo que me levou a São Paulo, pensei comigo, isso é uma puta coincidência ou o que!?

Quando a vi dei risada e soltei.

- não acredito, que mundo pequeno ein,

Ela disse

- pois é, sem dar muita brechas.

Ela estava vestida mais informal, porém um shortinho delicioso tipo leg.

Fui puxando assunto com ela, perguntei com era a vida dela, e ela foi se abrindo, falando as coisas, falou que sempre ficavam em pernoite naquele hotel em São Paulo, ela era de Goiânia, aquele sotaque me deixava muito louco.

O papo estava tão gostoso que perdi a noção de tempo e peguei cerveja ali no hotel e começamos a beber, e conversar cada vez mais.

O clima estava muito favorável, até que nos beijamos depois de fumar uns 5 cigarros e meia dúzia de cervejas.

Que beijo gostoso, aquele beijo ofegante que deixa você louco, ela sabia usar bem a língua dentro da sua boca, nisso eu estava ereto ali mesmo. Até que fiquei tão doido de tesao que comecei a passar a mao por cima da roupa dela, na bucetinha, por ser um tecido fino, senti que estava molhada. Ela correspondia muito. Muito mesmo, nem eu estava acreditando nisso, nunca aconteceu!!

Perguntei se ela queria subir, isso já era quase 2 da manhã.

Eu tinha reunião as 10h e ela só iria embora as 17h.

Ela topou, quando ela entrou no meu quarto nos envolvemos muito, nos beijamos mais mais e mais, até que ela segurou firme no meu pau e disse.

- eu quero isso aqui, você me dá ?

Eu disse.

- é todinho seu, tira ele pra fora tira.

Ela tirou na hora... começou me punhetar, meu pau estava todo melado de tesao, ela chupou tanto quase cheguei ao ápice com aquela chupeta, ela sabia o que fazia. Parecia ser experiente, nessa altura do campeonato não sabia nem a idade dela, nem questionei.

Quando chegou minha vez, tirei aquele shortinho e vi aquela bucetinha linda... Cai de língua na hora, chupei muito muito, até fazer ela gozar, senti aquele mel delicioso na minha boca. Ela virava o olhinho!

Depois virei ela de quatro coloquei camisinha e fodi com gosto, eu urrava de tesao e ela Gemia com classe, uma delicia de mulher... ela pedia mais forte, eu arrebentei aquela bucetinha de tanto pau... deixei ela mole,

Depois ela disse queria vir por cima, atendi prontamente, coloquei ela por cima e fofemos gostoso, uma química, um tesao gostoso demais, ela falava que estava quase gozando e eu falei...

- então goza meu tesao, goza comigo bem gostoso... quero gozar com você minha safada...

Aí ela disse:

- aaaai caralhoooo, vou gozar... gozaaaa então..

Gozamos juntinhos...

Enchi a borracha de porra!

Se recompomos, tomamos um banho, trocamos WhatsApp. E conversamos até hoje sobre essa loucura, já sei que estará em minha cidade na próxima semana, essa gostosa mexeu com minha mente.

Sou solteiro, ela solteira... e com 27 anos!!!

Bom pessoal e isso!!

Meu primeiro conto! Então espero que tenham gostado!

Incentive ViajanteSafado a escrever mais dando estrelas.