Primeira traição, continuação II

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 04/05/2019 17:45:29

Continuando...

Liguei para Otávio pedindo se poderia ir com Cristiano para a praia nesses dias que teria folga da loja. Ele me pergunta se tinha acontecido algo entre nós nesses dias e se aconteceria. Respondo que rolou uma única vez no carro (conto anterior) e se ele deixasse, aconteceria sim. Senti um certo pensar de Otávio, me pediu para ser discreta e que arrumasse uma amiga minha para que ele também se divertisse quando voltasse (um próximo conto) e deixou ir sim.

Naquela noite de sexta-feira liguei para Cristiano, contanto que Otávio tinha deixado ir e combinamos os detalhes da viagem. Ficou combinado que íamos no domingo por volta das 14:00 e ele me pegaria na cidade onde minha mãe mora a algumas quadras de distância.

Esses dois dias eu estava ansiosa demais e eis que chega domingo. Acordei por volta das 9:00, tomei um banho bem relaxante. Me depilei toda, passei hidratante em meu corpo e comecei a me arrumar. Coloquei um top bem provocante e uma camiseta com a estampa do Mickey por cima, uma saia cumprida com uma fenda que chegava até a metade de minha coxa. Um batom bem vermelho, brincos de argola grande e um óculos escuro e fui ao encontro de Cristiano, como combinado.

Eu estava louca de tesão nesse momento e a uma quadra do combinado, já avisto Cristiano me esperando. Meu coração quase saia pela boca e lá chegando já vou o abraçando e beijando a sua boca com vontade. Colocamos minhas coisas no porta mala e entramos no carro. No carro, Cristiano me fala

Cristiano: Você está muito gostosa.

Eu: me arrumei toda pra você

E seguimos viagem.

No carro, tiro a minha camiseta do Mickey e fico apenas com o top, que era frente única, cinza, com uma única tira minúscula na costa. Nisso percebo que Cristiano fica entusiasmado e lhe pergunto se gostaria de demorar um pouco pra chegar na praia. No caminho, ele entra num canavial e para numa estradinha de terra.

Lá, já afasta o banco e me pede para sentar em seu colo. Prontamente me sento e começamos a nos beijar loucamente. Como sempre, nossas línguas brigavam entre si, chupava meu pescoço. Logo já estava com o top aberto e ele com a boca em meus seios. Não deu nem 3 minutos e já estava galopando nele. Gemia com vontade, louca de tesão, rebolava, pedia pra Cris meter com vontade e logo gozamos, nos recompomos e seguimos viagem.

Na viagem tudo seguiu tranquilamente bem, e quando foi por volta das 19:30 chegamos em Santos. Cristiano optou de ficarmos em uma pousada, e no cadastro, fui apresentada como namorada dele e pegamos uma suíte bacana.

Quando chegamos no quarto, havia uma cama de casal e uma de solteiro, onde fui colocando nossas malas e sinto Cris colocando suas mãos em minha cintura, me encoxando e me deixando com muito tesão. Ele me abraça por trás, abre meu top e o tira, e começa a beijar minha nuca, apertava meus seios com uma das mãos e a outra buscava minha buc... quase me fazendo gozar com sua mão. Me viro e começamos a nos beijar loucamente. Ele aberta minha bunda e me pede a promessa que tinha feito, e coloca um dedo dentro, me fazendo ir a loucura. Me abaixo e começo a fazer a melhor chupeta que tinha feito, até ele gozar em mim.

Fomos para o banho e lá começamos a nos beijar novamente. Logo já vou me virando e digo que ia pagar a promessa.

Cristiano foi bem devagar e quando vi, já estava todo dentro de mim e estávamos fazendo um anal delicioso. Naquele chuveiro, nossos corpos se encontravam, ele me empurrava contra a parede, eu gemia com vontade, puxava meu cabelo, beijava minha nuca, me virava pra beijar sua boca, rebolava gostoso e sinto ele gozar dentro de mim. Já me viro e peço a ele pra colocar na minha buc... Saímos do banho e fomos para a cama, onde volto a chupa-lo e fomos para um 69 sensacional. Passou uns 20 minutos assim até que me viro e começo a galopa. Subia, descia, rebolava, beijava sua boca, ele chupava meus seios, apertava a minha bunda, me penetrava com o dedo... Eu estava muito louca de tesão e logo gozamos novamente. Tomamos mais um banho, mas dessa vez só ficamos namorandinho e fomos dormir.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Renata Aguiar Mello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A narrativa do sexo anal foi fraca, não gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, maravilhosa demais. Teu namorado tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/Skype: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0