O meu primeiro encontro com um escritor do site.

Um conto erótico de Karen Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1483 palavras
Data: 01/05/2019 10:11:57
Última revisão: 03/05/2019 12:28:50

Olá, meus queridos e queridas. Eu vim trazer à público como eu conheci um escritor do site há quatro anos atrás e conseqüentemente o primeiro de alguns encontros que tivemos a partir do momento em que tomei a iniciativa em questões de curiosidade ao ler os seus escritos por indicação de uma amiga que é leitora assídua da Casa dos Contos e achou que eu iria me interessar; bom, realmente ela tinha razão.

Já tinha lido alguns textos antes, mas não tinha visto nada de relevante até que esta amiga me indicou este autor. Procurei os seus textos e os achei e ao ler, senti algo diferente e misterioso naquele homem, cuja descrição vem a seguir: moreno claro, cerca de um metro e setenta de altura (mais baixo do que eu quase dez centímetros), um pouco acima do peso como se define, cabelos pretos curtinhos e usa óculos de grau. Afirma não ser dotado mas diz saber usar a sua ferramenta muito bem e que ninguém reclamou da sua eficiência. Era casado e na época com 41 anos.

Encontrei o seu e-mail em um de seus comentários no site e lhe enviei uma mensagem de apresentação. Samir Afonso me retornou a mensagem e foi muito gentil comigo, onde as nossas conversas fluíram de forma natural até chegarmos no meu objetivo que era de conhecê-lo pessoalmente; ele manifestou o mesmo interesse, porém me fez algumas ponderações pelo fato de ser casado e que o mesmo faria contato comigo dentro das suas possibilidades. Combinamos de nos encontrarmos na cidade de Guarapari, situada no litoral do Espírito Santo e conhecida por ser a cidade-saúde e pela presença freqüente de mineiros como eu na alta temporada.

Após termos combinado no decorrer dos dias os detalhes para o encontro e de posse da passagem do ônibus embarquei na Rodoviária de Belo Horizonte na quarta-feira de cinzas à noite e cheguei em Guarapari nas primeiras horas da manhã de quinta-feira e em seguida fui me hospedar numa pousada na Praia do Morro; passei os dias antecedentes ao encontro com o Samir frequentando as praias do local entre outros atrativos até chegar o grande dia, em um sábado. Era cedo e almejava dar umas voltas pela cidade quando o meu celular toca. Era ele.

- Bom dia, Karen. Como passou esses dias, tudo tranquilo por aí?

- Bom dia, meu querido. Poderia ser melhor se você estivesse aqui comigo, não acha?

- Isto não é problema, pois já estou na Praia do Morro degustando uma gelada num dos quiosques da orla, estarei te aguardando. Beijos.

Ele me deu a sua descrição de como estava trajado e após desligar o telefone fui tomar um banho... Em seguida coloquei um conjunto de sutiã e calcinha pequenina rosa, passei um batom da mesma cor e apliquei um perfume de fragrância suave; vesti uma camiseta regata do Galão da Massa (ainda não tinha dito, sou atleticana fanática) realçando os meus seios fartos e amarrei uma canga na minha cintura, fazendo-a de saia curta e enfim uma sandália tipo rasteirinha... Coloquei um óculos de sol e saí da pousada. Era inevitável a atenção despertada pelas pessoas em volta devido à forma como me vesti e de maneira provocativa rebolando.

Caminhando pela orla avistei o quiosque e identifiquei o Samir sentado sozinho numa das mesas e tomando cerveja. Ele estava trajando uma camisa de gola polo vermelha (adoro homens que se vestem de forma despojada), bermuda de tactel preta e tênis; realmente ele usa óculos de grau, o que para mim dá certo charme e os cabelos curtos e baixos completam a sua descrição. Percebi que Samir me reconheceu e imediatamente se levantou, puxando uma das cadeiras e aguardando a minha aproximação. O contato e o abraço apertado foram deliciosos.

- Prazer em te conhecer, meu lindo. Pelo que me disse, não está tão fora de forma assim...

- A recíproca é verdadeira, Karen; quanto ao meu aspecto físico, você foi generosa comigo. Sente-se, por favor.

- Obrigada! Percebi que você é mesmo gentil como descreve nos contos que publica.

- Além da gentileza posso te mostrar outros atributos, caso queira.

A conversa fluiu naturalmente e sutilmente fui esticando as minhas pernas por baixo da mesa, com o pé descalço subi pela extensão das pernas dele até chegar perto da virilha... Pude sentir um volume crescendo e quente por baixo da bermuda e comecei a friccionar o cacete dele com a sola do pé e ao mesmo tempo lambendo os lábios. Essa brincadeira também estava me excitando e me deixando louca de tesão; Samir aproveitou a ocasião e me puxou para o seu lado, dando-me um beijo quente e molhado... Fui correspondendo aos seus beijos e ele alisando os meus seios por cima da blusa. Percebi que a coisa estava avançando e por ser um local público resolvi chamá-lo para a pousada e continuarmos os amassos. Ele imediatamente pagou a consumação e me seguiu. Ao entrarmos no meu quarto, mal tranquei a porta e ele já veio me agarrando por trás, encoxando gostoso.

- Você ficou me provocando por e-mail, telefone e no quiosque sua vadia... Por isso vai ter o que merece.

A esta altura eu estava totalmente ensopada de tesão. Fui jogada literalmente na cama e ele veio por cima me beijando e descendo aos poucos explorando cada centímetro de meu corpo... Tirou a minha blusa e desabotoou carinhosamente o meu sutiã, mamando de forma suave e deliciosa os meus seios, cujos bicos se enrijeceram na hora com uma língua quente e safada... A sessão de língua se estendeu pelo meu umbigo até chegar à região pubiana; tirou a minha canga e puxou a minha calcinha de lado, ficando maravilhado com o que viu.

- Que delícia de buceta, vou me fartar nela!

- Vem, me chupa!

O safado caiu de boca lambendo meu grelo e enfiando um dedo na buceta e eu me contorcendo de tesão... Continuou mamando minha racha e estendendo até o meu cuzinho, onde “estacionou”, brincando com a ponta da língua e tentando penetrar, simulando um pequeno pênis; eu não me contive com a sua sessão de oral e acabei gozando na sua cara, deixando-a toda lambuzada. Fiquei toda mole e o Samir bebeu o meu gozo todinho, em seguida beijando-me a boca para sentir o meu próprio gosto. Fiquei de joelhos na cama. Abri o zíper de sua bermuda e enfiei a mão, libertando o seu caralho aprisionado... comecei a lamber de leve a cabeça até que o abocanhei. Desci aos poucos pela extensão de seu caralho chupando e mordiscando, chegando ao saco sugando as suas bolas, deixando-o maluco. O safado estava procurando resistir ao máximo, mas eu também não queria que ele gozasse.

Levantei-me e peguei uma camisinha na cômoda, revestindo o seu membro com a boca. Ele deitou-se e fui por cima encaixando a minha buceta na cabeça de seu pau e apesar de estar bem molhada desceu apertadinha por causa da grossura da sua ferramenta... Subia e descia lentamente, querendo aproveitar ao máximo o momento e afogando-o com as minhas fartas mamas; Samir me colocou de quatro e começou a bombar sua pica gostosa na minha bucetinha, metia forte enquanto estimulava meu clítoris e rapidamente eu gozei.

- Fica deitado, vou dar um trato em você... e sentar no seu pau.

Comecei a lamber o cacete dele melado com o meu gozo. Ele estava ficando louco, querendo me fuder de novo. Melei a mão com meu gozo e passei no meu cu e sentei devagar naquele cacetão, sentindo-o romper as minhas pregas e para a sua surpresa com a minha atitude... comecei a cavalgar gostoso, ele me chamava de puta, e falava que o meu cuzinho era delicioso, aquilo foi me dando mais tesão. Samir me pôs de quatro e bombava forte, comecei a rebolar pedindo mais e mais... tive orgasmos múltiplos e ele anunciou o gozo; mandei ele tirar a camisinha pois queria sentir o seu leitinho dentro de mim... rapidamente o fez e enterrou de uma só vez, gozando gostoso no meu cuzinho, sentindo o seu líquido quente lavando as minhas tripas... Ao final da tarde fomos à orla novamente e no mesmo quiosque onde havíamos nos encontrado; tomamos algumas caipirinhas e à noite retornamos para a pousada, onde ele me enrabou de novo, uma delícia!

No domingo bem cedinho Samir foi embora, não sem antes deixar uma mensagem no WhatsApp com os seguintes dizeres: “Bom dia, Karen. Adorei ter te conhecido e ter passado o dia de ontem contigo; gostaria de prolongar a minha estadia, mas não foi possível; quem sabe numa outra oportunidade? Aproveite bem o seu domingo e que a sua viagem de retorno seja tranquila. Beijos!”. Retribuí com uma mensagem agradecendo o carinho e os momentos passados comigo, cobrando dele a sua visita à minha cidade num tempo oportuno. Embarquei no domingo mesmo à noite na rodoviária local, chegando à minha cidade na manhã seguinte... exausta, arrombada, mas feliz e realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karen Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto, gostaria de ter sido esse sortudo kk forext147@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto gostoso, já tive essa experiência, por coincidência também com uma moradora do interior mineiro, nos conhecemos por uma ferramenta que a operadora TIM tinha que se chama Bla Chat, pois nessa época não existia WhatsApp, nem Orkut, nem Facebook, ou seja, eram poucas as possibilidades. Porém minha sorte não foi nas mesmas proporções, pois a mulher era muito feia, mas na deixei passar em branco sua vinda e transamos muito, ela até mudou se para minha cidade, ficamos uns 5 anos transando. Ela mete muito gostoso.Me escreva Kare me escreva, tenho possibilidade de viajar.osmoreira@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ter a sorte do Samir e encontrar alguem por aqui pra dar uma transada de conto, uau sensacional, quem sabe um dia eu tenha essa sorte jucklee12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DEZ com certeza!!!

Parabéns. Mais.um conto que li com o pau pulsando de tesão!!!

estudante.direito333@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola adorei seu conto, deixa seus contatos thorexpadre@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto maravilhoso. Mande fotos meu bem. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil de yuzo

Quando vejo o nome Karen Júlia, já imagino o monumento de mulher com seus 1,78m de tesão e luxúria. Tenho que dar uma pausa para acalmar os hormônios e começar a ler. O secretário já endurece só de imagina-la com o tal conjunto de lingerie rosa diminuto. Se soubesse que os contos do Samir felizardo tiveram esse efeito, eu teria escrito os meus para alcançar o mesmo resultado. Até mesmo, que era torcedor do galo mineiro. Rs. Mais um ótimo conto muito bem escrito. Beijão do fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei vc deve ser uma puta safada e muito gostosa não dou 10 mas 10x quantas x forem necessárias.beijo.si tiver fotos amantedaterra@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tive a mesma felicidade. E ajudei uma grande mulher a perder o medo de fazer anal. Delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Encontro maravilhoso com certeza! Tão bom gozar e se entregar com quem sabe o que fazer e cuidar! Bjs linda!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Dá para entender a paixão do Samir por você, Karen. Afinal, depois da aproximação através desta casa de contos, acabou numa transa pra lá de homérica. Como eu tive com alguns, porém, por ser casada, ficou apenas numa única vez. Mais uma vez, agradecida pelas visitas. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

...¨Enterrou de uma só vez, gozando gostoso no meu cuzinho, sentindo o seu líquido quente lavando as minhas tripas¨... Nossa, enlouquecedor seu jeito de contar, Karen Julia. Qual barbado não queria estar no lugar desse Samir? Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Adorei este também. Uma aventura deliciosa com muita sedução e prazer. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível