Do Ódio ao Amor 2

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 04/05/2019 12:58:37

Depois de uma bela noite com direito a um Sonho herotico kkk... Acordei com meu Pai batendo minha porta...

Pai- Bom dia filho, esta na hora de acordar.

Eu- Oy Pai bom dia, Que horas são!?

Pai- Já vão pras 11h da tarde, você não tem programa hoje!?

Eu- Hishh falou tenho mesmo Pai, hoje é a festa de despedida das férias no clube. O Lucas vem me pegar, se ele chegar antes de eu descer manda ele subir por favor..

Pai- Ta bem Filho, deicha ir acordar sua irmã, vou levar ela pra sair um pouco também...

"Meu pai saiu do meu quarto e eu fui direto ao banho, enquanto me lavava ia pensando no sonho q tive e aquele garoto não saia de minha cabeça". O Lucas chegou e entrou no meu quarto me encontrando peladão e com o júnior durinho, já foi zoando..

Lucas- Hiii moleque tava batendo uma heim, kkk

Eu- que nada, estava esperando você chegar pra bater pra mim kkk

Lucas- Bem q não séria uma ideia má, mas o seu não quero sujar a mão haha,,, mano você não toma nada mesmo!? " esse teu pausão grandão "...

Eu- Cala a boca cara kk,, aqui é tudo natural.

Fomos batendo papo enquanto eu vestia, descemos e tomamos café juntos, meu Pai e Fabiana já haviam saído, agente fez tempo até dar 14h pra ir a festa.. " Eu era assim, não gostava de chegar cedo nos lugares, sempre tinha que chegar um pouco depois pra chamar atenção com a minha entrada"

Levamos o carro do Lucas e eu fui dirigindo e cumprimentando quem encontrava pelo caminho, comigo erra assim mesmo... 30min depois estávamos no estacionamento do clube, pegamos nossa mochila e fomos entrando..

Hambiente agradável, festa legal, boa música, pessoal na piscina e fora bebendo e tals.

-Heii Olha só se não são os Irmãos ingrudaveis kk.. disse Diogo se aproximando da gente.

Com ele vinha a Renata e o Carlos... Era a nossa team completa só faltava a Júlia que chegaria de viagem essa noite. Mal Diogo falou aquilo, já começaram os olhares, cumprimentos,, era tanto casal ali se beijando e se pegando hehe o clima tava dos bons.

Lucas- e ai macacada, onde agente deicha as malas!?

Eu- Tem que ser um quarto suíte kkk

Renata- loucos, vão lá para o banheiro se trocar...

Carlos- Eii e vejam se colocam uma roupa de respeito, não queremos ver ninguém babando aqui.

Eu- Só se for a Renata kkk

Renata- Vai tirando onda vai, kkk

Fomos nos trocar, eu fiquei com uma cueca Boxe e Lucas de Shorts curtos, nos juntamos a galera e começamos a beber, papiar e depois de estarmos um pouquinho bêbados, já estávamos no clima pra pegar geral... e foi o que aconteceu mergulhamos na piscina já fui beijando toda mina bonita que encontrava.

Peguei uma e puchei-a para o banheiro, eu já estava bem louco bebida me subindo e tesão tomando conta, a mina era bonita e beijava bem e ela tava me fitando desde que cheguei então eu não ia deixar escapar,... Beijava ela apertava a bunda dela morda o pescoço dela a carreguei para meu colo e ia chupando seus mamilos, ela gritava em gemidos, coloquei meu dedo en sua chaninha, estava toda molhadinha, sem preder tempo, afastei sua calcinha baixei minha cueca e atolei meu pau todinho dentro dela ela gritou de dor e tesão "afinal tenho um baita de pausão" antes mesmo de eu começar a fuder a safada, entra um Garoto a puxando do me colo e me da um empurrão,,, e começa a me chamar nomes, eu olhava pra cara do garoto e não conseguia me chatear com ele, mesmo ele tendo me dado motivo.

-Seu filho da puta, quem você pensa que é heim, só porque é bonitinho e tem dinheiro acha q pode sair por ai pegando todo mundo!? Você não vale nada desgraçado... ele berrava eu só sabia calar e adimirar a Fofura daquele garoto enquanto ele ia partindo pra cima de mim

Quando meus amigos e uma malta que devia estar com ele chega o pegando e levando ele pra fora do banheiro,,, Meus amigos iam me fazendo barulho perguntando o que aconteceu e me enchendo saco eu só sai dali com minha mochila e fui vestindo a caminho da saída, ia pegar um taxi quando meu pai estaciona na minha frente, entrei no carro dele partimos rumo a casa...

Meu Pai não me perguntou nada, ele reparou que eu estava meio pra baixo fomos em silêncio até chegar a casa...

Pai- Filho não sei o que aconteceu, mas vaila tomar um banho tirar esse cheiro de cloro.

Subi direto ao banheiro, enquanto a agua caia sobre mim, eu me peguei pensando no garoto...*Ele era lindo, uma pele branquinha cabelos loiros boquinha e lábios carnudos com um tom rosa, olhos azuis, um corpinho legal piqueno que eu mas firme, me lembrei que quando cheguei ele estava do lado da moça que peguei hoje e ele como ela não tirava o olho de mim, mesmo no banheiro ele olhava direto pra o meu pau duro apontando pra cima e fazia aquela cara de espanto e desejo... Fiquei teso na hora e bati uma pensando nele melecando todo vidro de porra, *que estranho* pensei...

Meu pai bate na porta:

Pai- Já esta calmo!?

Eu- Haa sim Pai, desculpa se deixei o senhor preocupado.

Pai- Imagina filho, esse é meu dever haha,, Seu amigo Lucas passou por aqui e pra saber de você.

Eu- Depois falo com ele, nem deu tempo de o despedir... Pai cadê a Fabiana!?

Pai- Haaa é sobre isso que queria falar quando passei lá no clube,, Vamos jantar na casa de uns amigos meus a Fabiana ficou por lá brincando com uma amiguinha..

Eu- Mas Pai é necessário mesmo que eu vá!?

Pai- Claro meu filho, assim você aproveita e conhece os filhos deles mais velhos quem sabe cria amizade,, eles chegaram nessa cidade no Dezembro do ano passado... Se prepará vai, usa uma roupa fresca um chinelo mesmo.

Eu- Ta Pai, me espera lá embaixo que já vou...

Continua

** Ai esta mais um Capítulo... em umas 2 ou 3 Horas Postou outro**

Landrick

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Landrik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

será que é casa desse garoto que eles vão

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOS, MUITOS, MUITOS ERROS MESMO. ISSO É MUITO RUIM APESAR DO CONTO PARECER BOM. LAMENTÁVEL.

0 0