Diário de uma prostituta capítulo 1

Um conto erótico de Carol gp
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 31/05/2019 22:42:49

Oi pessoal tudo bem meu nome é Carol e sou garota de programa a alguns anos. resolvi contar aqui as minhas experiências como GP, tomara que gostem dessa série eu adoraria ler os comentários.

Bom hoje vou contar como foi o meu primeiro programa e como entrei nessa vida.

Sempre fui uma menina bem safada, perdi a virgindade com 13 anos, sempre gostei da coisa então não foi tão difícil pra mim entrar nisso.

Uma amiga de infância falou que trabalhava em um cabaré no centro da minha cidade e que ganhava uma boa grana, eu tinha 19 anos estava desempregada e me pareceu uma boa ideia ganhar dinheiro com uma coisa que já fazia normalmente que é dar pra todo mundo.

Então minha amiga me levou na casa vermelha (esse era o nome do bordel) lá tinha mais cinco meninas era o tipo de bordel barato, então os clientes não eram muito educados estavam mais para o tipo auxiliar de pedreiro, a maioria eram velhos e gordos porém lá de vez em quando aparecia um cara bonitinho.

O primeiro programa foi tenso fiquei muito nervosa, entrou dois homens de mais ou menos 35 a 40 anos, eu usava uma lingerie preta de renda fio dental bem bonita eles me chamaram na mesa foi meio estranho, as meninas me olharam com cara de deboche e minha amiga me deu uma força

- vai lá Carol!!!

Eu me dirigi até eles que me devoravam com os olhos, parei na frente deles e perguntei se podia ajudar, eles pediram uma cerveja, levei a cerveja e sentei no meio dos dois,que logo começaram a alisar minhas pernas fiquei meio sem graça mas mantive a postura, tentei ser o mais sensual possível, jogava meu cabelo e sorria para os dois. não falamos de sexo no começo mas depois as conversas pegaram fogo, pediram mais uma cerveja e quando levantei senti uma mão atolando minha bunda , trouxe outra cerveja e quando eles começaram a ficar mais alegres e abusados perguntei

- ia pessoa vamo fazer uma sexo? Qual dos dois que vai primeiro?

Eles perguntaram sobre valores, o valor da casa era de 80 reais meia hora e 120 uma hora um deles falou que n tinha dinheiro e não ia poder fazer o programa hoje e o outro perguntou oque eu fazia nesses 80, como eu nunca tinha feito um programa não sabia bem o que dizer então falei que ele podia fazer tudo o que quisesse ele perguntou se podia fazer tudo mesmo eu somente sorri e balancei a cabeça confirmando ,então ele aceitou ele me deu o dinheiro eu fui até o caixa e subimos pro quarto.

Chegando no quarto eu não sabia bem oque fazer então tirei toda minha roupa que já não era muita. vi que o cliente estava encarando minha buceta com uma cara de desejo, então ele tirou as suas roupas,e sua forma física veio a tona, ai me toquei que ele era um velho na hora fiquei com nojo. aquele homem feio ia tocar no meu corpo e eu teria que agradar ele, afinal ele estava pagando. Eu estava lá parada na frente dele nos dois nus ele me olhou e mandou eu chupar ele, sem pensar muito eu me ajoelhei em sua frente me deparando com um pênis muxo e pequeno cheio de pentelhos , não estava nem um pouco a vontade mas mesmo assim eu segui em frente peguei aquele pau na mão comecei a punhetar ele só com dois dedos até endurecer depois coloquei a camisinha e abocanhei ele de uma só vez percebi que o homem começou a ficar bem exitado ele então mandou eu chupar suas bolas então eu o fiz, lambia sua bolas enquanto ele gemia, então ele me pedio para ficar de quatro ,me posicionei e ele só colocou atrás de mim metendo seu pequeno pênis de uma só vez, começou a me comer, então comecei a gostar do que estava acontecendo, resolvi curtir, por mais que nem de lonje esse homem fazia o meu tipo, resolvi que já que estava na chuva deveria me molhar literatura kkk.

Deitei o cliente na cama e sentei com vontade,fiz o dinheiro dele valer a pena, na hora me senti uma puta de verdade, me ecitava a ideia de dar prazer para um homem com o meu corpo. Eu sentava e rebolava naquele pau pequeno mais bem duro,dava pra sentir ele entrando e saindo da minha buceta ele pegou nos meus peitos e começou a apertar eles isso me ecita. Ele já quase pra gozar perguntou se eu faria tudo mesmo eu ainda meio inocente na profissão afirmei mais uma vez que sim , então ele com um sorriso no rosto falou que queria comer meu cu, eu não imaginava que ele me pediria isso mas como havia dito "tudo o que quisesse" resolvi concordar em dar o cu , depois descobri que o cu e mais caro.

Fiquei novamente de quatro ele dessa vez cuspido em sua mão, passou a mão com o cuspi no meu cu e começou a penetrar bem devagar, não era novidade para mim dar o cu então não foi tão complicado deu até prazer, ele se esforça pra chegar no fundo do meu cu, pegava na minha cintura e puxava meu rabo em direção ao seu pênis porém ele logo gozou , tirou a camisinha e me lambuzou toda. fomos tomar um banho nos despedimos e voltei pro salão todo envergonhada.

Bom essa foi minha primeira experiência na profissão, trarei mais história pra vcs obrigada por lerem até aqui e se poder deixe a nota e um comentário até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de incestlover

Adoraria te conhecer, viuvinha. Me chama inbox se interessar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo Carol, sorte desse velho palmito hein!

Bom eu acho que nunca terei a sorte de inaugurar uma meniba nova no "cabaré" por que demoro pra caraio a gozar então ou saio sem roupas de lá, ou vou para casa bater punheta...

Por isso prefiro nem ir, mas é uma maravilha!

Parabéns pelo conto fiquei de pau duro aqui no trampo!

Faltou vc passar o endereço do cabaré para a clientela subir!

Se puder me responder...

guiller.m7m@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto adoro sair com gp rs nota 10 da uma olhada nos meus contos comenta lá bjo gata

0 0