Diário Lixo:5

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 31/05/2019 19:44:02

'' Querido Udi,

Como que era horrível, ouvir o meu Profeta Bruno, me contar quase que todos os dias, como que ele conheceu o ex dele, que agora eu tenho certeza que eles estão juntos. O meu profeta me disse, que antes deles se conhecerem, ele era um gay, muito imaturo. Udi ele morria de medo de dar. Até que apareceu essa cara na vida dele. E os dois transaram gostoso. Você acredita que o Profeta Bruno, teve a coragem, de me dizer, que foi a melhor transa que ele teve em toda a vida dele??? Rum. Tanto e, que ele namorava outro cara, mas ficava , sempre que podia com ele. Até que esse cara sumiu, misteriosamente. Mas mesmo assim , ele sempre o procurou, por muitos e muitos anos. sabe??? Me disse também, que namorou outros, mas não gostava deles. Ele gostava era dele. Esse cara, causou um certo impacto no Profeta Bruno udi. Ele me disse que quando eles não se encontravam, eles ficavam conversando pelo celular, hora e horas. Então udi, quem e vivo, sempre aparece né??? E para minha tristeza, ele apareceu do nada.Os dois conversaram horas e horas de novo e antes de desligarem ele pediu, para o meu Profeta pesquisar depois o que era Trisal. Ele pesquisou. E em seguida ligou, pra ele, questionando o porque ele tinha mandado ele pesquisar sobre aquela palavra. E ele respondeu, que queria ficar comigo e com o meu Profeta, e que ele ainda gostava do meu Profeta. Udi, o jeito que o meu Profeta, falava dele, dava pra mim perceber, que vinha na cabeça dele de novo todos aquele momentos, entendeu??? Essa pra mim foi o fim da picada udi. Porque por mais que eu tinha minhas brigas com ele eu amava o profeta Bruno demais, mas demais mesmo Udi. Udi ele entrou em uma fase da minha vida, que eu não estava, mais acreditando no amor não. Sabe??? Eu não estava, mais acreditando que existia amor no meio Gay. Eu namorei o Pai Sergio, terminamos, depois namorei com o Felipe( Perdi a minha virgindade da frente com ele) sumiu também. Então eu estava,assim, muito desacreditado, quando esse profeta gostoso, entrou na minha vida. No nosso encontro para conversarmos a respeito do trisal udi, o profeta perguntou a ele o motivo dele ter sumido, assim misteriosamente. E ele disse, que era porque, ele tinha sido assaltado, ai perdeu todos os contatos, que ele tinha naquele numero, mas que ele também procurou pelo meu Profeta. E de quebra dissena minha frente, com todas as letras, que ele ainda gostava do meu Profeta. Então eu retruquei o desaforo Udi. respondi que eu e o Profeta, estamos juntos, a quase cinco anos. E que eu não ia abrir mão disso. E ele, muito atrevido, me respondeu, que a gente ia se falando...

*Uma Pausa na leitura.

***

Enquanto isso, no meu local de trabalho, meu patrão permanecia, firme em seu proposito de engravidar. E eu já estava, vendo a hora, que eles iam terminar, por causa disso.

---Amor, hoje eu conversando, com uma amigaça minha, ela me deu o maior apoio, sabe???

--- Sei.

---Ela me disse vida minha,que não tem nada contra,um homem querer engravidar.

---Rum, sei. Nem eu amor, desde que não seja embaixo do meu teto. Também não tenho.

---Nossa amor. Ela me disse, também,que e pra mim, fazer esse procedimento sim.Se isso me fizer feliz.

---Rum. De novo esse papo amor,a não amor.

--- Sim e se isso, me fizer feliz,ela está disposta a doar o útero dela, para ser implantado em mim.

---Ai amor,desencana,amor só as mulheres, podem engravidar. Isso de homem, poder engravidar e bizarro.

---Ah, mas...

---Nem mais nem menos, amor.Se que ter um filho,bora adotar um então???

---Não,não e não.

---Beleza então,mas cometer essa loucura,você não vai cometer amor, ah, mas não vai mesmo. Imagina o que meus amigos, meus pais vão, pensar disso???

---Affs.

---Já estou até imaginando isso amor. Vai ser pior, muito pior do que quando a gente se assumiu. Todos virando as costas pra mim, meus pais, meus irmão,todos.

---E??? Sei. ai ai.

--- E sério,amor. Eu sempre te apoiei em tudo, mas isso ai, impossível tá??? Esquece isso amor. Vai fazer obras,em asilos,orfanatos, em projetos, mas tira da sua cabeça essa ideia de engravidar , amor da minha vida.

---Hum. vou tentar.

---Tentar??? Você está querendo chocar a sociedade mesmo hein??? Vida.

---Logico , quer saber de uma coisa amor??? Eu sempre fui diferente. E o que eu puder fazer, pra chocar essa sociedade, eu vou fazer. Vou deixar ela no chão. Mostrar pra ela, que eu, nós somos melhor que eles. O corpo e meu. Nasci pra isso amor.e você sabe disso muito bem.

---Amor da minha vida,menos,seja menos tá???

---Eu não tenho medo dessa sociedade. Não devo, nem bom dia pra ela amor. Ela e que me deve e muito, respeito.

---KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já estou rindo de nervoso.

---Rum, e isso ai amor. Mas eu vim ao mundo foi pra chocar o mundo mesmo. Foi pra mim ser diferente, muito diferente mesmo. O que e igual a todos amor,nunca me atraiu e nem vai tá??? Eu amo, o que e diferente, sempre gostei. Tanto e que quando eu era adolescente o meu sonho era de tatuar o meu corpo todo. E eu realizei esse sonho. Tatuei até as minhas partes intimas. Sabe??? Desde muito novinho, tudo que os outros falavam comigo que era diferente, eu ia lá e fazia.Eu não tenho medo de viver, de ser feliz. Então tipo assim eu já estou imaginando e eu com aquela barriguinha crescendo,grávido.

---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora eu acabei de crer, que você não anda nada bem mesmo, amor.

---Nossa nunca estive tão bem.

Então o meu patrão, que era contra, com raiva,disse:

---Não tem jeito,mesmo não e???Eu desisto.

Disse isso, dando um murro na mesa. Em seguida ele pegou o cachorro e foi dar uma volta com ele. Enquanto o outro, passou por mim igual uma bala,e se trancou no quarto.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível