Três paus para Rosana

Um conto erótico de Rainha dos Contos
Categoria: Grupal
Contém 1376 palavras
Data: 04/05/2019 09:54:25

Me chamo Rosana, tenho 40 anos, morena, 1,70 de altura, seios médios e uma bunda bem grande; sou casada a 12 com o Marcelo, um ótimo marido e um excelente pai, temos uma filha de 11 anos; Marcelo sempre me incentivou em me cuidar, corro, faço academia 3 vezes por semana e por isso tenho um ótimo corpo, ele também sempre me adorou ver usando mini saias, shortinho e roupas bem coladas e decotadas, dizia que adorava ver os outros homens babando de tesão na sua esposinha deliciosa, quando iamos para a praia, ele me comprava cada micro biquíni que eu ficava envergonhada e só usava quando nossa filha não estava junto, ficava de longe só observando os caras se aproximarem e me cantarem, dizia que isso aumentava muito o tesão dele; me presenteou com varios pintos de borracha e fazia a questão de que eu ussasse sempre que a gente transava, sempre fantasiando que havia outro homem conosco na cama; me perguntava se eu tinha tesão para dar pra algum cara, eu sempre dizia que não, porém de tanto ele insistir e como eu também não sou fe ferro, certo dia confessei que adoraria dar para três amigos dele, isso deixou o meu marido maluco de tesão, queria saber quais e porque.

- Quer mesmo saber? Ele fez que sim. O Eduardo é um, é seu primo, já vi ele nas piscina de sunga, o volume era enorme, deve ter um pauzão bem gostoso, além de que ele se insinua sempre pra mim, já chegou a dizer que se eu não fosse sua esposa pegava fácil, fácil; outro é o Jeferson, professor da academia, acho que das alunas dele eu sou a única que ele ainda não comeu, e todas dizem que ele mete muito e demora pra gozar, também vive me cantando, já disse que eu tenho uma bunda que deixa ele maluco para beijar; o outro é o Rica, filho do nosso vizinho, menino novo, lindo, todo malhado e uma vez em um churrasco aqui na rua ouvi ele dizendo para um amigo, quando eu passei, que se eu desse mole me comia fácil; para esses três eu daria.

- Verdade? Disse ele. E porque nunca falou isso pra mim?

- Sempre achei que era apenas uma fantasia sua, além do mais moramos em uma cidade extremamente pequena, você seria o corno da cidade.

Nesse dia paramos a conversa por ali, porém percebi que o meu adorável maridinho passou a travar um nível de amizade maior com os três que eu tinha falado, sempre que estavamos na piscina do clube ele chamava o Eduardo para ficarmos juntos e sempre quando dava me perguntava se eu tinha visto o volume na sunga dele; convidava o Rica para tomar cerveja a tarde na porta da nossa casa e sempre me elogiava dizendo que eu era uma delicia na cama; passou a ir me buscar na academia e fez amizade com o Jeferson e também sempre comentava que ele estava deixando minha bunda cada vez mais perfeita, isso aumentou o assédio dos três em cima de mim, recebia mensagens no zap do Jeferson dizendo que estava ficando louco por mim, o Rica quando eu me encontrava com ele me chamava de gata e só me elogiava, porém o mais atirado era o Eduardo, esse duas vezes que me encontrou sozinha chegou a dizer que ficava de pau duro perto de mim de tanto tesão.

- Você está me jogando para cima dos três. Avisava eu ao meu marido. Uma hora eu não aguento e vou dar para um deles.

- E porque não para os três de uma vez? Desafiava o safado do Marcelo. Tenho certeza que você é capaz de satisfazer os três ao mesmo tempo.

Com o passar dos dia, a idéia de ter três paus a minha disposição foi me deixando doidinha de tesão, porém morando onde eu morava isso seria impossível, seria logo a maior puta da cidade, já o Marcelo estava obcecado pela fantasia de ser corno, quase nem me comia mais, só me masturbava com os pintos de borracha e sempre fantasiando que um dos três, Jeferson, Eduardo e o Rica, estavam me comendo, a idéia foi ficando cada vez mais forte na minha cabeça, até que algo novo aconteceu, algo que não esperavamos; a empresa onde meu marido trabalha montou uma filial no nordeste e Marcelo foi indicado para gerenciar o escritório de lá, já com apartamento alugado e mobiliado, além de um ótimo aumento de salário.

Marcelo passou uma semana na cidade onde iríamos morar, cuidou de tudo, retornou na quarta feira e já estávamos com viagem marcada para domingo a noite, logo na noite de quarta feira já me revelou seu plano.

- Agora você não tem desculpas amor. Disse ele. Aluguei uma edicula para sábado o dia todo e se você disser que sim, convido os 3 para um churrasco, afinal no domingo estaremos indo embora para bem longe daqui.

- Você só pode estar maluco. Disse eu. Vai deixar mesmo três homens me comerem na sua frente?

- Só se você quiser, e eu sei que você quer tanto quanto eu, pensa, três machos só para te fazer gozar como louca, e depois vamos embora daqui, olha bem pra mim e fala que não gosta da idéia.

Claro que a essa altura eu até sonhava com isso, mas ainda tinha alguns receios, porém uma coisa era verdade, no domingo iriamos para bem longe e talvez nunca mais encontraria nem um dos três.

- Claro que a idéia me deixa excitada, mas e você quer mesmo me ver dando pra três caras?

- Sonho com isso toda noite. Respondeu ele com uma tremenda segurança. Você topa ou não?

- Tudo bem. Disse eu. Já que você quer ser corno, vou fazer de você o maior corno da cidade, pode convidar o Rica, o Jeferson e o Eduardo, mas já vou avisando pra você, eu vou ser bem puta mesmo, quero você só olhando, vou dar tudo pra eles. Nessa hora eu já estava toda molhada de tesão, levantei meu vestido, puxei a calcinha de lado e mostrei para o meu marido. Olha como já estou molhadinha só de pensar nos três machos me comendo. Marcelo também tirou o pau duro para fora da calça. Tá com tesão né corninho? Pois vou fazer sua fantasia virar realidade, vai ver três homens me comerem o dia todo, agora vem e chupa minha ppk molhadinha, da próxima vez que você chupar ela vai estar toda arregaçada de tanto pau.

Marcelo veio e caiu de boca na minha bucetinha me fazendo gozar umas duas vezes, e quanto mais eu chamava ele de corno, mais gostoso ele chupava.

- Isso amorzinho, chupa gostoso a bucetinha da sua mulherzinha, pois depois de sábado ela não vai mais ser só sua. Nunca tinha visto meu marido com tanto tesão, chupava minha xaninha como nunca tinha chupado. Porque depois deles vou querer meter com mais macho e você vai deixar não vai amor? Marcelo não se aguentava de tanto tesão, socou o seu cacete, duro como a muito tempo eu não sentia, dentro de mim. Isso corno fode essa bucetinha que era só sua, mas como você mesmo quer agora ela vai ser de vários machos. Marcelo estava uma delícia, metia forte e fundo, me fazendo gozar gostoso. Isso come, come sua mulherzinha bem gostoso, pois agora ela vai ser a putinha de qualquer um.....caralho que foda gostosa amor....aiiiiiii......isso corninho me faz gozar outra vez. Marcelo me colocou de quatro, me fez empinar bem a bunda e antes de meter novamente lambeu bastante meu cuzinho. Ai que delicia corninho, deixa ele com bastante tesão, pois sábado os três vão foder meu cuzinho bem gostoso. Enquanto sua língua explorava meu rabinho, o dedo dele massageava meu clitóris, tive um gozo enorme, desses das pernas da gente tremerem, Marcelo parecia querer mostrar pra mim que podia se tornar corno, mas era um macho capaz de levar uma mulher a loucura. Agora mete amorzinho, goza dentro da bucetinha da sua mulherzinha. Ele então socou gostoso até gozarmos juntos, depois exaustos nos beijamos. Amor você não me come assim a tempos, agora liga pra eles e marca tudo.

Dei um beijo nele e fui tomar banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rainha 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso... espero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto manda foto linda Sidneischuart@Hotmail.com

0 0