O sedutor amigo do marido

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 31/05/2019 10:30:17

Olá queridos, hoje venho contar outra aventura pra vocês!!

Já me descrevi no meu primeiro conto, mas pra quem ainda não leu sou loira, 1,65 de altura, nem magra e nem gorda, seios e bunda grande (seios e bunda que sempre recebem elogios dos homens), aos olhos dos meus queridos tenho corpão e uma bucetinha apertadinha e gostosa! Tenho um relacionamento de 12 anos entre namoro e casamento e apesar de eu gostar dessas aventuras eu e meu marido nos damos muito bem, temos um ótimo relacionamento eu o amo e essa é só uma maneira de completar a felicidade! Gosto muito de sexo, apesar de ter algumas aventuras em casa transamos muito!!

Pra vocês entenderem vou contar como conheci esse amigo do meu marido. Meu marido é autônomo, sempre tem muito tempo livre, então ele resolveu trabalhar em um serviço temporário só pra ganhar um extra, coisa rápida de 3 meses. Ao final deste serviço eles resolveram fazer um churrasco, e esse amigo ( na verdade conhecido, se conhecem de anos mais não tem muito contato) é motorista e prestou um serviço neste dia onde meu marido estava trabalhando como ele é muito gente boa convidaram o R. pro churrasco.

A noite no churrasco quem quisesse poderia levar as esposas e maridos, meu marido foi na frente pra ajudar organizar tudo e ele passou em casa pegar algumas coisa junto com o R. aquele homem já me chamou atenção, estava no carro de preto, com um óculos de sol e barba, já olhei aquele homem e algo me chamou atenção, mais não fiquei olhando muito pra ele não perceber, mas eu já percebi que ele me deu uma olhada também.

Eu já trai outras vezes, porem nunca com alguém da cidade em que morramos, sempre tive esse cuidado, todas as vezes havia sido alguém da minha cidade natal.

Em fim, eles foram e eu já sabia que aquele homem estaria lá, fui me arrumar, coloquei uma calça bem justa e uma blusinha justa mais comportada, pois mesmo querendo que aquele homem reparasse em mim teria outras pessoas também, passei um batom e um perfume e fui para o churrasco.

Chegando lá eu fiquei próximo a churrasqueira onde estava mais um casal que eu tinha mais a ver, meu marido, o R. e mais alguns amigos que eu conhecia, o R. estava bem de frente comigo eu olhava ele disfarçadamente em respeito ao meu marido. Ele já estava me olhando sem disfarçar, eu estava com vergonha então sai de perto e chamei uma amiga pra gente dançar do outro lado, nós fomos dançar e ele continuava me encarando, pensei comigo meu deus esse homem nem disfarça, e continuei a dançar, estava tocando funk e eu dancei muito queria que ele olhasse mesmo!!

E ficou só nisso, passou uns dias adicionei ele no facebook, ele sempre curtia tudo que eu postava, mais nunca chamou pra conversar e eu não queria chamar, achei que seria demais! Passou mais uns dias e procurando um numero no celular no meu marido encontrei o numero do R. já salvei pra mim. Como eu trabalhava em uma loja mandei mensagem pra ele no whatsapp fazendo propaganda da loja, a partir dai começamos a trocar bom dia, piadas e a perguntar se estava tudo bem e sempre falava passa aqui na loja tomar um café. Até que um dia a outra moça saiu e ficou só eu, dei um jeito dele saber que eu estava sozinha e chamei pra um café.

Ele logo deu um jeitinho de ir, em horário de expediente mesmo, chegou me cumprimentando com um abraço apertado, conversamos algumas coisas e logo ele já foi. Era uma sexta passamos o resto da tarde trocando mensagens ele dizendo que meu abraço era gostoso e queria mais, me chamou pra ir tomar uma cerveja depois do expediente, justamente naquele dia eu tinha marcado salão. Quando sai do salão mandei msgm se ele ainda estava na conveniência, ele já estava indo pra casa mais perguntou aonde eu estava e foi ao meu encontro.

Ele estava de moto e eu de carro, chegou onde eu estava entrou no carro falamos alguma coisa a respeito do abraço e ele me puxou e me deu um beijo, eu me esquivei pois estávamos em um lugar que qualquer um poderia ver.

Chegando em casa mandei msgm dizendo que eu queria retribuir direito o beijo, no sábado a tarde sempre ficava sozinha, eu sugeri de nos encontrarmos, ele topou na hora, deu um jeito se sair, pois tbm era casado, e nos encontramos.

Fomos pro motel, chegando la já dei aquele beijo nele, o clima esquentou, eu só pensava uma coisa naquele momento o que que eu estou fazendo aqui!

Ele não esperou muito e foi tirando minha roupa, chupando meus peitos, chupou minha bucetinha com um halls preto na boca, que sensação deliciosa, me colocou de 4 e começou a meter, eu logo gozei e ele não parava por nada, meu pensamento já mudou, só pensava em como ele era gostoso e fodia muito, fiquei de pernas bambas só de dar de 4 pra ele. Ele me virou de frente e continuou metendo em mim dessa vez com mais calma, e eu gozei de novo.

Ele parou deitou do meu lado me entrelaçou em seus braços, começou a me masturbar com os dedos, e que dedos, não demorou eu já tive outro orgasmos, ele já me penetrou nem deixou eu chupar ele, eu estava louca pra engolir aquele pau.

Quando ele parrou foi a minha vez de chupar ele, logo ja fomos pra um 69 ele me chupava e me acariciava com os seus dedos mágicos, aquele homem não gozava por nada, nessa brincadeira ficamos umas duas horas no motel intercalando entre estocadas e chupadas, ele era muito carinhoso e sabia fazer um sexo maravilhoso!

Fomos pra casa e passamos a semana trocando msgns até o próximo final de semana onde fomos novamente ao motel e tivemos mais uma trade de prazer!!

Eu e o R. tivemos mais alguns encontros, tem um em especial que contarei em breve. Hoje não nos vemos mais, porem sempre bate aquela saudade.

Até mais, beijinhos da Bbzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, é um conto muito bom. Ficou um ar de veracidade. Meu marido tem também um amigo bem sedutor. Ele me come com os olhos e perto dele, fico com a perseguida úmida. Porém, apesar de liberada, me seguro para não sair com conhecidos ou alguém próximo a nós. Qualquer hora não resisto e faço igual a vc. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Leia minha aventura no parque quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível