Do Ódio ao Amor

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 967 palavras
Data: 04/05/2019 07:09:03

Minha vida era boa, tranquila eu sempre tive amigos me rodeando posso dizer até que eu era popular, bastava estar em lugares públicos pra estar levantando a mão a todo momento cumprimentando todo mundo "quer dizer quase todo mundo nem", por mais boa que a pessoa seja sempre tem quem não gosta dela.

Me chamo Fábio Junior César sou mulato com os cabelos undulados e longos até as bochechas, tenho 1,80 de altura peso 80kg sou meio saradinho nada de exagero nem, apenas uma barriguinha sexy tanquinho, braços firmes mas não cheio de músculos, faço acadêmia e também gosto de natação, até já participei em alguns campeonatos mas nada além disso, tenho 17 anos e estou fazendo o último ano de ensino médio ou melhor vou começar kkk...

Eu tenho tudo que preciso, uma casa, carro, bons amigos, dinheiro pra suprir minhas necessidades e vontades não me faltava, morro com meu Pai o (Fábio César) e minha irmãzinha de 8 anos (Fabiana César), meu Pai é tudo pra mim e pra Fabiana ele é Pai e mãe ao mesmo tempo kkk apesar de estar sempre viajando em missão de serviço, ele se esforça o máximo pra nos dar atenção.

Agente mora num condomínio legal e de Lucho, meu melhor amigo ali é o Lucas um Carra bacana e sensato, é ele quem me dá o puxão de orelha quando falava ou fazia algo mau kkk o Lucas tem minha idade e estuda comigo desde o primeiro ano de ensino médio, éle é forte quanto eu, bonito moreno dos olhos castanhos, cabelo preto e liso num estilo cofió.

""" Estava eu em casa no meu quarto numa sexta feira jogando o FIFA no PlayStation quando a campainha toca, e a Fabiana vai Abrir a porta"".

- Surpresaaaa... disse o meu Pai

- Papai Papai, gritava ela muito contente...

Escutando aquilo eu desci as escadas bem animado e fui ao encontro deles, dei um pulo para receber o abraço do meu Pai.

Eu- Pai que saudadee, eu estava muito animado...

Pai- Também senti muita saudade de vocês meus amores haha

Fabiana- Que bom que o senhor voltou antes do que falou que voltaria, eu estava até contando os dias...

Eu- É Pai você falou que só voltaria em Fevereiro, porquê veio antes!?

Pai- E vocês acham que eu ia ficar longe e perder a oportunidade de vos ver voltando pra escola!? Vim ficar com vocês pelo menos uma semana enquanto vocês ganham o ritmo de volta a rotina...

"Falou meu pai enquanto tirava seus sapatos na Sala"

Agente ficou ali papeando, ouvindo e se contando novidades, era tão bom quando meu Pai estava em casa. A dona Ana (que era quem cuidava de mim e minha irmãzinha quando meu Pai viajava) Colocou o jantar, jantamos fizemos uma digestão vendo TV na sala e depois meu pai se despedio subindo e indo pra seu quarto, também fiz o mesmo carregando a Fabiana que já dormia pra sua cama.

Peguei o celular e tinha uma chadas do Lucas, decidi retorna-las.

Eu- E ai mano de boa!?

Lucas- Maning mano, fala ai, o que tava aprontando que te liguei umas 10 vezes e nada de tu atender!?

Eu- Qualé ta me cobrando satisfação, desde quando isso!? kkk sou teu marido não mano kkk

Lucas- Desafeta mané kkk qual satisfação qual quê kkk

Eu- Não parece não mano, to te estranhando kkk...

Lucas- Vai se catar palhaço kkk, amanha eu passo pra pegar você para a festa de despedida das férias...

Eu- Ta bem amigo, agora me deixa dormir, nos vemos amanha...

"desliguamos o celular, eu e o Lucas eramos uns amigos loucos mesmo kkk, as vezes agente falava imitando o falar de Malandrão" Eu até gosto do Calão deles, gostava de ouvir um Malandrão falar, tanto é que eu era amarado na Ré (Renata era uma Negra dos cabelos Cacheados muito linda ela, com um corpo de guitarra, ela foi uma das poucas mulheres que namorei e cheguei a gostar mesmo) ela estudava na minha escola por meio de uma bolsa e alguns babacas até tentavam implicar com ela mas eu não deixava...

Fui dormir tranquilo naquela noite... Até que:

"Entro no Banheiro do Club com uma mina aos beijos, eu esta Cueca Box carregando ela no colo,encostando a na parede e beijando seu pescoço descendo e tirando as mamas dela pra fora chupo aqueles biquinhos dou uma mordida leve, ela rebolava me atiçando, eu tava com uma tesão q foi provocado por outra pessoa *mas não sabia quem ainda* Afasto o biquíni dela para o lado e e tiro meu pau da cueca direto para a coninha da safada enfiei nela de uma vês ela tirou um gemido alto praticamente gritou *meu pau é grande* e aquela buceta molhadinha e aconchegante *ai que delícia* engulio meu pau todo, quando eu ia começar a comer ela entra um rapaz a tirando do meu colo *caralho filho da puta* pensei eu, o pivete me deu um empurrão e levou ela dali"

Acordei todo teso e babado,,, fiquei na cama me questionando quem era aquela gente k nunca vi na vida, e me lembrei k não parti pra cima do Carra lá no banheiro e até gostei de o ver todo vermelho zangado kkk q estranho, quem era aquele moleque!?

Continua

***Oi Gente, estou iniciando aii um Conto "um romancezinho básico" é minha primeira vês a escrever aqui na casa, espero que gostem e desde já acompanhem, comentando, quero criticas e sugestões como uma primeira fase... Passarei a Publicar um capítulo sempre que possível talvez até 2 ou 3 capítulos por dia, assim termino logo o primeiro romance meu aqui na casa,,, depois de conquistar leitores, ai sim pública rei mais romances e 1 capítulo por dia... Beijos e Chupadas gostosas nos vosso cuzinhos... *Landrick*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Landrik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EU ATÉ PEDIRIA PRA CONTINUAR SE VC CORRIGISSE TODOS OS ERROS QUE ESTÃO NO CAPÍTULO. ISSO TORNA O CONTO MUITO RUIM.

0 0