A Rainha das Trevas (by Jota)

Um conto erótico de Jota
Categoria: Heterossexual
Data: 03/05/2019 23:58:57
Última revisão: 18/07/2022 01:00:28

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Que conto, Jota! Esta obra prima sem dúvida é o melhor que você escreveu. Com lembranças de outrora, a chegada dessa rainha das trevas na vizinhança. Depois sua transa excitante com o sugar daddy, tendo como ápice o final com o Valdir trazendo um segredo humilhante para o garotão. Mil estrelas! Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Adorei ler este, uma história deliciosa. Essa rainha das trevas bem safadinha. E o melhor de tudo foi a forma que você contou. Com belas passagens algumas hilárias até. Um dos teus melhores textos entre tantos publicados, Jota. Beijos Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Cara ri demais lendo esse conto!!! Você manda muito bem mesmo! Ótima viagem a uma infância, com seus preconceitos e valores de uma época de nossas vidas que por verdades ou crendices impostas pela sociedade, Religião, nos fazia temer tanto o diferente, o outro que não fosse igual a gente. Boas demais as aventuras dessa dupla de punheteiros e endiabrados moleques. Esse conto inusitado é o mais engraçado jamais escrito aqui no site, pelo menos até o momento lido por mim. Mais que loirinha mais que dominadora e pervertida! KKKKKK

Será que ela era uma e endemoniada mesmo ou uma mulher sexualmente aberta a experiências sexuais, que percebendo uma certa "abertura" e submissão de seus parceiros, os dominava e fazia valer suas vontades????? Kkkkkk Ferro nesses enrustidos travestidos de machões!!! KKKKKKKKKKKK Meus Parabéns Jota, acertou de novo! Um Abraço!

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Morfeus!

Cara, a gente aprontava com muita naturalidade!

Uma teoria interessante é do Astrogildo Cabeça, que escreveu mais pra baixo ai que a loirinha estava mais pra um entidade, que às vezes incorporava Erês (quando falava feito criança) e as vezes incorporava outros espíritos. Mas a gente nem sabia desses nomes na época.

Vou te falar que durante muito tempo a gente se lamentou de não ter uma máquina fotográfica pra humilhar de vez o Valdir, mas acho que do jeito que aconteceu acabou sendo mais divertido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

O Jota, que causo hem rapaz! Moleque é bicho do cão! Tive meus momentos de "brechador". A uns dias atrás recebi um e-mail de um outro compadre, pediu para eu tentar contar o causo dele. Saiu o Causo do Juju Bezerra. E tive minhas aventuras com Pombagiras... até contei em alguns dos meus causos!!! E o tal Valdir, que "fia da puta", bem feito pra ele! Eu fui um moleque grandão, forte, mas nunca fiz covardia com nenhum outro, pelo contrário. Sempre odiei valentão que maltrata os outros. Acertei a cara de alguns em minha juventude, o que me renderam alguns desafetos. Tenho até uns causos falando sobre isso (Tocaia Armada). Ah que saudade dos anos 70 e 80... Seus causos merecem constelações...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Amiga

Mais um conto sensacional, jota!

Estou fascinada por essas suas histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, excelente reminiscência da infância, muito bem vivida e de forma alegre. Conto narrado no estilo "Yuzo" como ele próprio afirma abaixo, o que falar mais? Só sugerir a leitura dos meus e espera que goste.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Amei , sensacional 10 e uma constelação inteira

0 0
Foto de perfil genérica

Jota, concordo com a maioria dos comentários. Perdão por não ter lido esse conto antes. Rindo muito aqui. Bom saber que você foi uma criança feliz e teve um amigo como o Gafanhoto, companheiro inseparável dessas aventuras. Falei para você que fui ler os contos do Primo Yuzo depois que li sobre a semelhança da narrativa de vocês. Realmente, ambos são extraordinários. Lendo o comentário do gaúchotarado, lembrei quando o síndico do prédio onde moro postou no grupo do condomínio: "Bom dia! Sabemos que manifestar a paixão é algo muito bonito, porém, pedimos que controlem o volume dessas manifestações, para não tirar a paz do apartamento vizinho!". Não foi do meu lado do prédio que aconteceu, mas imagino a cara do casal ao ler o post. Mais uma vez Parabéns. Já falei isso para o primo, mas quando eu crescer, quero escrever como vocês! Sou sua fã, Jotinha!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Sexo com humor. Narrado de forma magistral. Tem razão o leitor que comparou teus textos aos meus, se bem que acho, não conseguiria narrar esse episódio de forma tão brilhante. Me diverti tanto quanto excitei, na situação do Valdir com essa Marcia e o amante dela. Rs. Você está entre os top aqui da casa, onde poucos autores masculino se destacam. Parabéns com todas estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu estilo descontraído de contar... Vc acertou ao me sugerir adorei, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Excitante, divertido e diferente do marasmo que rola por aí.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Nossa, que coisa hein... Eu como a maioria das mulheres adoramos textos assim. Detalhados, com pita de humor aliado ao erotismo. Como foi essa desventurada transa com Valdir com a Rainha das Trevas. Rsrs. Nota 10 com 3 estrelas! Escrevi há pouco um novo conto com um amigo do meu pai. Espero que vc goste. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de esperiencia tomara que nao demore escrever de novo beijos de sua adimiradora

0 0
Foto de perfil genérica

A continuação foi tão boa como a primeira parte! O Valdir se fudeu! KKKK!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom amigo gostei dos detalhes bem esclarecidos mais um otimo conto realmente uma boa leitura, comentando ainda sobre o japao se vc voltar a visita-lo procure os pubs onde sao exibidas as prostitutas coida duzentos a trezentos dolares ah so um porem noventa e nove por cento nao sao japonesas e sim filipinas kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é nota 10. Muito bem escrito com riqueza de detalhes e grato por comentar e avaliar o meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Jota, adoro o seu jeito descontraído de escrever, em algumas passagens fiquei com o estômago ardendo de ir. Aliais esse conto me refrescou muitas lembranças esquecidas de minhas brincadeiras perversas quando criança, como tu mencionou, criança é uma criaturinha cruel kkk.

0 0
Foto de perfil de Candir

Realmente...uma construção (e um tesão) e tanto. Uma grande nota 10! Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba porque não tinha lido esses seus contos antes? Mesmo sabendo da sua capacidade de escrita?? Nossa suas histórias são muito boas Jota meus sinceros parabéns, me diverti muito lendo essa série de contos da sua infância,são tão bons que daria um filme ,esse tipo de escrita é que me agrada mais em um conto ,eu confesso que adoro uma putaria mas putaria por putaria não me agrada muito,agora uma história bem contada misturada com uma putaria de primeira nossa fico muito contente em ler algo do nível do seus, parabéns de novo e não deixe de nos contar algo mais sobre essa sua amizade com o Gafa e suas memórias de infância lendo as suas acabo inevitavelmente lembrando das minhas e me bate uma saudade enorme de tudo aquilo

0 0
Foto de perfil de gaúchotarado

Também fui criado em bairro de periferia, nos apartamentos da cohab. Eram blocos de 3 andares. Morávamos eu, minha irmã e minha mãe no segundo piso. No terceiro piso morava uma mulher jovem, de uns 25 anos, que recebia a visita de um tiozão de uns 60. Lá por meados de 1994. O tal tiozão a visitava umas duas vezes por semana, e a chamava no ferro quase a noite toda. Lembro que a gente ouvia a cama rangendo, batendo e ela gritando e gemendo. Lembro também da minha mãe puta da vida chingando o casal fodedor, que não nos deixava dormir. Eu com meus 9 anos na época, nem entendia direito o que era Aquilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como era bom esses tempos de moleque kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem parecia que eu estava junto, observando o quarto da Márcia. Adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Diga Jota! De fato,"O Cortiço" foi inspiração para aquele capítulo. O espanhol faz referências ao dono do local e Benedita Chamosa equivale à Rita Baiana. Valeu demais sua leitura,como sempre. É bom demais compartilhar por aqui os referenciais de nossa cultura. Um abraço!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ha ha, que aventura essa! Torci para que você e o Gafanhoto pudessem molhar o biscoito nessa rainha das trevas. Mas foi mesmo sensacional assistirem ela com o comedor peludo e depois com o ¨ain Marcia¨. Kkkkkk. Mais do que excitado, ri horrores com a história. Me fez lembrar tempos saudosos, que junto com a molecada da rua, íamos na zona de meretricio espiar as putas em ação. Com direito a vários corridões e punhetas coletivas. Neste você se superou, amigo. Parabéns! Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo jota, boa tarde. Tem texto novo na área, acesse lá e confira! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já li, senão pela história incomum e muito boa! Pela forma como foi muito bem escrito! Tá de parabéns cara! Aguardo por mais histórias da Rainha das Trevas (já virei fã dela)

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!! Muito bem escrito. Sabe como desenvolver um conto com sagacidade e humor e prende a nossa atenção. Nota 10 é claro. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narração! Erotismo e farra, muito divertido de ler. Inacreditável que tão poucas pessoas tenham comentado esse conto. Parece que o pessoal só comenta pra pedir foto, infelizmente, e se o conto não oferece foto, fica esquecido. Parabens! !0 com louvor!

0 0
Foto de perfil genérica

Jota, tenho que quase me desculpar por nao ter lido esta obra de arte antes, espetaular 'e pouco, parabens!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um excelente conto, parabéns. Achei bastante engraçado o ponto de vista dos meninos com as situações, lembrei muito da minha infância. Se isso tivesse acontecido na minha época, provavelmente associaríamos a Márcia ao "espirito da pomba gira" que era como chamávamos qualquer tipo de perversão vinda dos adultos. kkkk. Passando para a parte excitante, adorei a forma como Márcia domina o homem, apesar dela fazer coisas que não me excitam, gostei bastante dela e de seu erotismo de mandona. Enquanto ao Valdir, pqp que cara chato da porra, me identifiquei com vocês no final, apesar de nunca jogar bola, já sofri com valentões tipo Valdir na infância.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, esses meninos cheios de travessuras! São lembranças como esta que nos fazem sorrir e que infelizmente não tem volta; vamos ao conto na parte que excita... essa Márcia é fogo mesmo, ela devia ter algum espírito incorporado ou entidade para fazer tanta coisa em um determinado espaço de tempo: levar o "convencido" Valdir para o seu "cafofo", após dar pra ele teve que escondê-lo embaixo da cama para transar com o cara do peito peludo e depois deste ainda enrabou o primeiro com um consolo, que coisa mais maluca... não tinha como deixar de rir do desfecho desta história, sendo revelada para todos os meninos da rua este "segredo" do Valdir. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me fez lembrar das coisas que aprontava na juventude.

Enviei outro relato quando der venha conferir

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,que história fabulosa! Desde o início,que me fez recordar quando bem menino,comia caruru na bacia no dia de São Cosme e Damião e ficávamos impressionados com adultos sérios que conhecíamos manifestando erês e agindo como crianças (inclusive,o jeito de falar dessa loirinha do conto parece ser de uma erê). E o machão do Valdir sendo enrabado por uma mocinha (que tava mais pra uma entidade do que moça)?ahahahahahahaha,diversão pura! E o flagra disso tudo,a gozação durante o jogo,tudo tipicamente juvenil. Relatos de memórias do passado temos que ter o máximo de respeito. Uma salva de palmas,Jota!

0 0
Foto de perfil genérica

As lembranças da infância e juventude são muito divertidas e se pudéssemos voltar ao tempo... Eu morria de medo quando a minha saudosa mãe me levava em terreiro de macumba (antes dela ter virado evangélica) e via os "caboclos" baixando numa velha com as vestimentas iguais à da D. Ana; uma segunda situação a se destacar é a valentia do Valdir no futebol diário, onde se valia do fato de ser mais velho que os demais e tirar vantagens em cima disso; a descrição dos fatos relacionados à Márcia, com sua característica peculiar e o seu poder de sedução e dominação sobre os seus parceiros, tanto é que no observatório secreto você e o gafanhoto puderam presenciar o "valentão" tomando no caneco... e por fim, a vingança consumada com este "segredo" do Valdir vindo à tona nas peladas de rua. Estou rindo até agora com o teor erótico e humorístico deste texto. 👏👏👏

0 0