Eu e Luiz

Um conto erótico de Jose
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 04/04/2019 14:13:48

Para quem acompanha, sabe que luiz é cerca de 4 anos mais jovem que eu, nunca tivemos aquela amizade de estarmos grudados todos os dias, mas de vez em quando saimos para curtir, depois que ele retornou de viagem e eu terminei com Karol, era período de Carnaval ha cerca de 2 anos, e fomos curtir juntos.

No primeiro dia foi pegação total, tanto eu como ele pegamos varias garotas segundo a quais nem lembro direito! Kkkkkkkk

Ocorre que no domingo o meu som da problema e vamos atras de mandar ajeitar, somente eu e ele, enquanto consertava fomos ao bar mais próximo, onde enchemos o pote mesmo, o som não ficou pronto e estavamos sem condições de dirigir, parei em um loteamento para melhorarmos, ficamos conversando amenidades, e entramos no assunto do menage que havíamos feito, em determinado.momento ele me puxa para um beijo que correspondi.

A excitação estava ao maximo, eu peguei em seu pau, que esta muito duro, tirei de seu short, e comecei a chupar, tudo dentro do carro, ele pede para irmos a um motel, no que acabo indo.

La ele não quiz continuar os amassos, apenas ficou nu, se deitou e mandou eu chupar, o que fiz, aquele pau mediano e fino uns 17 cm, ele gemia e com uma das maos procurava enfiar em mim, eu nunca me vi fazendo aquilo, mas estava muito bom, não sei se a bebida misturada com tesão, mas sei que fiquei nu, com os dedos passei cuspe em meu cu, e me sentei em seu membro todo babado pela chupada que eu acabara de dar, doeu muito, mas comecei a gemer muito alto, estava muito bom, e fiz um movimento rápido, ate que em determinado momento minhas pernas ficaram bambas, eu gemi e comecei a gozar sem sequer tocar em meu pau, estava em um tremendo tesão, nunca tinha gozado tanto, na barriga de luiz que ficou puto.

Depois disto não aguentei continuar me sentei do lado e comecei a chupar ao tempo que batia uma pro meu primo, ate que ele gozou em minha boca, gozou muito e eu engoli o que pude, essa foi a primeira vez que fui passivo.

Dormimos um pouco e a noite voltamos para a festa na praça e agarramos varias meninas!

Hoje ele casou e nunca mais tivemos este tipo de contato.

Agradeco aos elogios e quem quiser que eu continue deixe o comentario

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho um tesão acompanhar as tuas aventuras, desde a fase em que ainda namorava, até essas experiências homo. Sempre gostei de acompanhar teus relatos, porém o dessa primeira vez sozinho com o Luiz ficou mais fraco que os outros, por isso vou dar uma nota menor.Você contou tudo muito apressado, algo do tipo 'meteu, gozou', das outras vezes é mais detalhado. Espero que volte a escrever da forma antiga. Sou fã dos escritos, e se quiser conversar sobre as experiências, manda email: maisparacasais@gmail.com

0 0