TRAIÇÃO NO CASAMENTO

Um conto erótico de KARINE
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 04/04/2019 10:26:10

meu nome é karine (fictício) tem 35 aninhos,moro no Rio de Janeiro. Fui casada 19 anos ,mas pude perceber q meu casamento ja havia se esfriado a partir dos 10 anos de união. não tinha prazer de fazer amor com meu marido, para conseguir fazer eu bebia boas dozes de vinho escondido ou assistia filmes de sexo para ter a vontade de fazer sexo; (detalhe) eu era evangélica na época então era tudo muito difícil, mas de repente despertei um desejo enorme pelo marido de uma irmã de nossa igreja que viviam lá em casa.

Uma certa vez percebi que ele também me olhava de vez em quando e isso me deixava muito feliz e cheia de tesão.

Um belo de um dia ele passou em minha casa no meio da semana quando só estava eu em casa; mandei ele entrar e perguntei se ele queria um café ou uma água. ele respondeu que aceitaria um cafezinho, eu nervosa por dentro cheia de cair de boca nele e matar meu desejo encubado ,mas mantive a pose e fiquei calma, mas acredito que ele estava também com outras intenções.

Depois do café ele falou que precisava ir embora, então fui despedi dele na porta da cozinha pelo lado de dentro. Ele me lascou um beijo ,eu não aguentei e correspondi fervorosamente, ao que já esperava por muito tempo,fui descendo sua mão pelo meu corpo e tirou minha blusa, começou a maminha com aquela boca quente que ele tinha ,me jogou no sofá da sala e tirou minha calcinha com a boca e em seguida passou a língua na minha boceta que já estava explodindo de tesão e super molhada, só esperando aquele pau dele que ja estava latejando de tesão; ele chupava tão gostoso que eu não aguentava mas de tana vontade de gozer na boquinha dele.

De repente me deparo com aquele pau maravilhoso ,enorme e grosso nunca tinha visto nada igual como aquele ,até mesmo porque só tinha meu marido apenas no meu casamento,ele me penetrou con tanto desejo e tesão que gozei na primeira enfiada que ele deu ,nossa nunca tinha vivido aquilo em minha vida ,depois começamos nos acariciar e falar diversas coisas que estava guardado em nossos corações pude ver que ele também tinha um desejo encubado por mim também e não via a hora de estar comigo ,com estivemos ...

Depois disso não teve jeito vivi com meu ex marido mais 9 anos e saindo com esse Marido da irmãzinha da igreja, tivemos noites ,tardes e manhãs maravilhosas juntos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só isso??? 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

relato teve poucos detalhes da trama, mas mesmo assim fiquei com um tremendo tesão, imaginando a situação...

Sou casado e apesar de o sexo com minha esposa ser nota mil, amo o proibido sou viciado em sexo.

Parabens por se satisfazer, e continue pq sexo é ótimo e se o marido não dá conta do recado... está pedindo para ser corno mesmo.

Se quiser e puder me entre em contato Karine, para batermos um papo tbm sou do RJ, para ser mais exato de Cabo Frio, mas morando em Niterói.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... que visita boa essa né rsrs... Pena que não és de Manaus, poria bem ir lhe visitar sempre rsrs... elo conto, bem detalhado e direto , fiquei até imaginando a cena, que tesão deve ter sido...Parabéns! bjos

0 0