FERIAS COM A CUNHADINHA GOSTOSA I

Um conto erótico de INDIO
Categoria: Heterossexual
Contém 393 palavras
Data: 04/04/2019 08:19:28
Assuntos: Heterossexual

Sempre tive muito tesão em minha cunhada, ela sempre se manteve séria e recatada. Sou amigo de seu marido e ele já me contou algumas transas fora do casamento. Ela também já deu uns beijos em um amigo meu, confesso que nesse dia tive um pouco de inveja dele.

Marcamos nossas ferias juntos e iríamos para Orlando, eu, minha esposa e minha cunhadinha. O marido dela não iria.

Já tinha conhecimento que a minha cunhada estava passando por uma fase ruim no casamento, onde as transas com o marido não estavam mais acontecendo. Adorava imaginar situações com minha cunhada, sempre batia uma punhetinha para ela.

ficamos no mesmo quarto no hotel, então sempre que eu podia dava uma olhada com desejo para ela. Todos os dias pela manhã faziamos uma corrida no hotel eu e minha cunhada, onde começamos a conversar sobre vários assuntos e é claro que eu levei o papo para a área sexual. Perguntei a ela quais desejos ela tinha e fantasias que já havia realizado, ela me respondeu, mas sempre evitando de dar muitos detalhes. Acho que isso me dava ainda mais tesão. Como minha esposa não gosta muito de brinquedos radicais eu fazia tudo ao lado de minha cunhada, então ficamos muito próximos nesses dias de férias.

Resolvemos ficar um dia na piscina do hotel e ela estava uma delicia de biquine. Eu já estava louco de tesão por ela e já não estava mais aguentando de vontade de meter nessa delicia.

Ela saiu da piscina e falou que iria no quarto para pegar o protetor solar, ai aproveitei e falei que iria também, minha esposa ficou na piscina.

Quando abri a porta do quarto e vi minha cunhadinha linda e sozinha comigo, resolvi abrir o jogo e falei do meu desejo e vontade de transar com ela e ela ficou parada me olhando, ai não resisti e fui logo beijando sua boca, que beijo delicioso.

Realmente eu estava certo, minha cunhada era deliciosa. Começamos a passar a mão pelo corpo inteiro e levei minha boca em seus peitinhos. Ela já estava ofegante, tirei meu pau para fora do short e ela acariciou com suas mãos. Tivemos que parar com essa pegação porque já estavamos a bastante tempo longe e minha esposa poderia desconfiar. Mais os dias se passaram e tudo ficou mais gostoso... aguardem o próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive INDIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que nem aquela musica do Jota Quest"FÁCIL,EXTREMAMENTE FÁCIL"geralmente não curto conto onde td parece ser fácil demais,onde parece que td acontece do nada e esse é um deles enfim apenas minha opinião

0 0