Minha esposa Safada e Suas Fantasias...

Um conto erótico de Pau Amigo
Categoria: Grupal
Contém 1602 palavras
Data: 04/04/2019 02:53:38

No final do ano passado, minha esposa estava insatisfeita com o trabalho dela, e acabou pedindo demissão, (ela trabalha na área financeira) ficou em casa, descansando e pensando o que iria fazer. Preparou seu currículo e disponibilizou na net. Algumas entrevistas e nada que ela se interessasse, ate que uma empresa internacional que estava se instalando no Brasil a contatou e ela gostou da proposta e acabou aceitando. Ocorre que a tal empresa esta se instalando em Campinas e só no ano que vem deve abrir filial em SP. Pensamos muito na proposta, e ela estava realmente interessada, pois seria um grande desafio na sua carreira além de ótimo salario e condições de trabalho, mas ela teria que mudar pra Campinas. Pensei em alugar um Flat ou Apto pequeno, pois eu vou continuar em sp por causa do meu trabalho. Fomos a Campinas agora em Fevereiro de 2019, com esse objetivo, procuramos o Sergio e a Silvia, que imediatamente me impediram de alugar, obrigando a Lucia minha esposa morar o tempo que fosse junto com eles. Fiquei pensando, olhando pra carinha da minha esposa que estava espantada mais gostando do convite. Bom, certamente isso vai ser a maior putaria entre os 3, enquanto eu vou estar sozinho em sp.

Passado 1 semana, voltamos a Campinas em uma 6F a noite, com a pequena mudança da Lucia, ela irá começar no novo trabalho na 3F. Fomos recebidos pelo Sergio e pela Silvia. , nos serviram um vinho e combinamos como seriam as regras pra Lucia. Como eu já esperava, da porta pra dentro todos pelados e ela vai dormir todas as noites na cama do casal. Já sabia que essa putaria iria rolar, mas confesso que fiquei com ciúmes, pois eu não estaria lá. Já naquele momento recebemos a ordem de tirar as roupas, pois da porta pra dentro todos deveriam estar pelado.

No fim de semana rolou muito sexo entre nós. No domingo a noite estava cansado e pronto a voltar pra SP. Combinamos que 1 fim de semana eu iria a Campinas e no outro ela viria a SP.

Fui embora, e naquela noite e não consegui mais contato com minha esposa. Imaginando que ela estaria cansada e dormindo.

No dia seguinte, durante o dia na correria quase não deu tempo de falar com ela, e só fui ligar a noite. Para minha surpresa a Silvia atende falando que estava tudo bem, e que estavam jantando os 3 juntos devidamente pelados, me mandou uma foto que me deixou louco de tesão.

No dia seguinte, por volta das 21 Hs recebo uma chamada de vídeo da Lucia me mostrando a sala do apto deles com uns 7 ou 8 homens, e ela totalmente peladinha e dizendo baixinho que estava rolando uma festinha e que apesar da vergonha de estar sendo oferecida à eles, estava com muito tesão. Todos estavam vestidos, e estava rolando uma espécie de leilão, onde o safado do Sergio estava ofertando a minha esposa para quem pagasse mais. Na chamada não via a Silvia esposa dele, mas pude ouvir o resultado inicial do Leilão onde um cara grandalhão ofertou 700,00 pra fica com a minha esposa. Escuto o Sergio falar que por mais 150,00 ele poderia comer ela ali na frente de todos. Eu enlouqueci de tesão e ciúmes, pois isso nunca tinha acontecido, tudo que sempre fizemos estávamos juntos. Agora ela estava sendo ofertada para um monte de gente e eu longe. Os outros fizeram uma vaquinha e completaram os 150,00 e o tal grandalhão comeu ela ali na sala na frente de todo mundo.

Pude assistir a foda apenas 5 minutos, depois o fone dela foi desligado, assim como o do Sergio e da Silvia, e eu fiquei ali sem saber o que fazer. As 3 da manha a Lucia me liga e mostra uns 3000,00 em dinheiro falando que ela tinha faturado com a foda com os 7 rapazes.

Estava louco de ciúmes e tesão, ao mesmo tempo meio fudido com o Sergio, pois não tínhamos combinado isso. Naquele da não vi a Silvia, e a Lucia me disse que ia dormir com o Sergio, pois no dia seguinte iria começar a trabalhar.

Todas as outras noites ela me ligava e filmava uns 5 minutos na cama do Sergio, sempre estavam transando. Perguntei da Silvia, e me disse que estava fora a trabalho, devendo voltar no Sábado. Então entendi que os 2 estavam sozinho vivendo como se fosse um casal.

Na 5F, ela me manda uma foto em um barzinho, ela com o Sergio e mais um casal que eu não conhecia, depois foram ao motel e fizeram troca, como se ela e o Sergio formasse um casal.

Na 6F lá pelas 22 Horas toca a campainha, ela entra me da um beijo e deita no sofá já tirando a roupa e me diz. Olha amorzinho estou muito cansada, não aguento fazer nada, mas pode me chupar pois, quero muito relaxar. Abre as pernas e vejo a bucetinha dela toda depilada e carnuda, vermelha e inchada e entendo o por que ela não quer transar. Começo a chupar e percebo aquele gosto de sexo em sua buceta, eu ali louco de vontade, mas ela não faz nada comigo. Vamos deitar e dormimos juntinho eu de pau duro e ela peladinha ao meu lado.

Sábado ela acorda tarde e saímos pra almoçar e depois pegar um cinema, e eu louco pra transar. A noite ela fala que vamos sair em um barzinho. Se arruma como uma cachorra fica deliciosamente gostosa e vamos ao tal barzinho/baladinha. Estamos ali nos 2 conversando tomando um vinho e ela olhando no celular toda hora, ate que chegam 2 amigos dela lá de Campinas, se cumprimentam e eu fico ali sem entender. Ficamos ali nos 4 conversando, sinto um clima de sexo no ar, ela toda assanhada até que um dos rapazes tira da carteira um maço de dinheiro e entrega a ela. 1500,00 que era o valor pra os 2 comerem ela. Ou seja, ela tinha virado puta, e estava gostando. Saímos dali e fomos direto ao Motel Swing.

Foram 3 horas de sexo intenso, onde os 2 comeram ela de todas as maneiras possíveis e imagináveis, apesar de arrombarem a bucetinha o cuzinho dela foram muito carinhosos tratando-a como uma princesa com muito beijos, tomaram hidro juntos, e terminaram com uma massagem e um bom vinho, tudo isso na minha frente enquanto eu ficava apenas olhando e esperando poder comer a minha deliciosa esposa, nessa hora já não era mais vontade era necessidade mesmo, estava explodindo de tesão de ciúmes, todos os sentimentos se confundiam na minha cabeça. Então ela se deitada no meio deles com as pernas abertas e me pede pra chupar sua buceta. Achei estranho, mas com o tesão que eu estava não pensei 2x e cai de boca, queria muito comer ela ali, porem ela se recusou e ainda reclamou pedindo para me comportar e sossegar. Porem com o objetivo de me aliviar começou a me chupar e em 5 minutos eu gozei gostoso e finalmente meu pau ficou mole. Fico ali relaxando, meio sem graça deitado na cama com os 2, até que ela vem me beija loucamente e sinto um dos caras colocando algo em meu pinto. Ele foi bem rápido colocando o artefato. Se tratava, de um cinto de castidade, onde não poderia tirar meu pau ali de dentro. Isso pra que eu não ficasse “animado” pois com aquele negocio no meu pau não tinha mesmo como fica duro.

Saímos do Motel e fomos pra casa, pedi pra ela tirar, e recebo a noticia que só deveria ser tirado no próximo sábado lá na casa do Sergio e da Silvia. Pensei ser uma brincadeira, mas não era, tanto é que ela tinha deixado as chaves com um dos rapazes. Fiquei inconformado com aquele cinto prendendo o meu pau, louco de tesão pois ela ficava ali pelada ao meu lado me encostando e se esfregando, provocando e eu nada podia fazer além da terrível dor no pau tentando ficar duro e não conseguindo pela falta de espaço.

Domingo a noite ela foi embora, me deixando preso com o tal cinto, durante toda a semana ficava me provocando com pequenas filmagens mostrando ela pelada sempre com o Sergio e com outros rapazes, Na 5F recebo uma vídeo chamada dela com o tal rapaz que ficou com a chave, eles estavam em um Motel transando e ela com a chave na mão, me mostra e diz que no sábado eu estarei liberto. Nem bater uma punheta eu podia.

Muito bom ter uma mulher totalmente sexual, safada e cheia de fantasias, mas desta vez eu estava meio revoltado, pois ficar com esse cinto foi muito ruim, só tinha um pequeno orifício pra fazer xixi, mas impossível ficar com o pau duro, pois o local era apertado e doía muito.

Cheguei na casa do Sergio na 6F, e como de costume encontro os 3 pelados, porem o Sergio sentado na mesa tomando um vinho e a Silvia com a Lucia deitadas no sofá. Sento-me à mesa me sirvo de vinho e começo a conversar com eles, as 2 super assanhadas e eu pergunto pra Lucia das chaves, quando a Silvia pede para o Sergio levantar e pude ver que ele tbem estava preso no tal cinto... e também meio revoltado....

O que aconteceu no fim de semana foi muito surpreendente e com muito tesão, mas isso fica pro próximo conto...

OBS: Mulheres e Casais que queiram participar das nossas aventuras entrem em contato...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pauamigosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Curtimos swing mais desta forma credo. Queremos passar longe de vcs. Swing tem que ser prazeroso para os dois e não desta forma. Espero que seja um conto fictício

0 0
Foto de perfil genérica

deprimente seu relato corno !!!

horrivel nada a ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto esquisitão,sem nenhum precedente pra justificar essa putaria,nem de quem se trata o casal. Se foi uma tentativa inovadora,pode ter deixado muito leitor perdido

0 0