DESEJOS SECRETOS DE UM PADRASTO

Um conto erótico de ROMANTYKOS
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 30/04/2019 10:57:57

DESEJOS SECRETOS DE UM PADRASTO...

Já fazia dois anos que eu e minha atual esposa havíamos decidido viver juntos. Moramos no interior, vínhamos de relacionamentos fracassados e decidimos construir nossa própria história de amor. Ela possuía duas filhas de seu primeiro casamento, cada uma mais linda e gostosa igual a mãe. Juliana, a filha mais velha, loira, estatura mignon, seios generosos, sensualíssima, casada, morando em outro estado. Luiza, a mais nova, noiva, vinte e dois anos, morena, corpo esguio, olhos negros cativantes e sedutores, ainda cursava faculdade na capital. Após sua formatura veio morar conosco e passou a despertar desejos em mim que nunca imaginei sentir nesses meus sessenta anos de vida amorosa intensa.

Minha esposa jamais suspeitou desse sentimento de padrasto tarado e meu verdadeiro culto de adoração e cobiça por minha enteada. E mesmo sem elas desconfiarem, acabei apaixonado pelas duas, mãe e filha!

Desde então, passei a acompanhar cada instante da vida de minha enteada em nossa casa. Primeiro, comecei beijando as calcinhas usadas que Luiza deixava no banheiro após o banho, cheirando as marcas do muco de sua bucetinha enquanto me masturbava enlouquecido de tesão em possuí-la, mesmo sabendo o quanto seria impossível realizar esse meu desejo secreto e incontrolável.

Depois, passei a ouvir através da porta, o barulho do chuveiro enquanto Luiza banhava-se, imaginando ser o sabonete que passeava em seu belo corpo moreno, de pernas longas, coxas macias... Sua bundinha convidativa, seios pequenos e rijos, cabelos longos escorridos sobre a pele ensaboada e... Sua bucetinha lisa que ela mantinha depilada a cada sessão de banho. Talvez, para provocar e satisfazer os instintos de macho em seu noivo nos momentos de prazer entre os dois.

Há! Como eu sonhava estar no lugar dele ao menos uma vez só, para que a minha enteada pudesse provar todas as delícias que somente um homem maduro sabe provocar numa mulher jovem, sedenta de quem satisfaça seus desejos na cama. Para que ela sentisse as estocadas vigorosas do meu pau grosso e duro, desfrutando enlouquecido das delícias de sua bucetinha, até meu leite quente inundar suas entranhas, escorrendo farto por entre suas coxas morenas.

Certa vez, Luiza segredara a mim e minha esposa que seu noivo não a procurava tanto quanto ela gostaria para fazerem amor... E eu ali, a querendo toda e tanto, e sem ter uma chance!

Aos poucos, meu desejo e fascinação por minha enteada foram crescendo e atingindo níveis capazes de me transformar em um padrasto completamente tarado por ela. Ao ponto de, através da porta do banheiro, gravar escondido no celular o ruído de sua bucetinha enquanto urinava no vaso. E mais! Provar o gosto de sua urina misturada a água, quando ela se esquecia de dar a descarga! E também, gozar em sua escova de dente para que ela ao escovar-se provasse, mesmo sem o saber, do gosto da porra de seu padrasto tarado que a desejava insanamente.

Quando minha esposa e sua filha viajavam, meus fetiches eróticos com minha enteada atingiam o ponto máximo, e eu me masturbava em homenagem a cada uma de suas minúsculas e provocantes calcinhas, lambuzando com meu leite farto cada uma delas, mesmo que me desse o prazeroso trabalho de lavá-las, uma por uma, para apagar os resquícios daqueles momentos de intenso prazer solitário, sabendo que jamais seria correspondido em meus desejos secretos de possuir minha bela e deliciosa enteada.

Após um tempo, Luiza foi morar com seu noivo, mas a cada visita dela, meu antigo desejo por ela reacende e volta novamente e lá vou eu revisar o banheiro que ela usou para cheirar o papel com que ela secou a urina de sua bucetinha, em busca do aroma íntimo e provocante de minha enteada, que eu desejei tanto, mas jamais vou ter.

Algum tempo depois, descobri uma calcinha usada de minha enteada esquecida na gaveta de seu antigo quarto... Minúscula, provocante, cor vermelha com detalhes em seda e rendas... Que só de imaginá-la adornando o belo corpo moreno e sensual de Luiza me deixou de pau duro e excitado.

Será que ela esqueceu mesmo? Ou deixou-a de propósito para que eu a encontrasse e me satisfizesse sexualmente beijando o cheiro de sua bucetinha inatingível para os meus anseios de macho?

É dessa duvida que o meus desejos secretos de padrasto tarado por minha enteada ainda sobrevivem e me excitam intensamente, mesmo sabendo que jamais provarei as delícias de cada um dos seus cobiçados encantos. Somente em sonhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive romantykos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa eu sou doido pra pega minha entiada, ela tem 24 anos é gostosinha e ela já perbece que deseja ela já se ligou que ficou olhando pra os seios dela e a bunda mas fico com medo de dá uma ideia é me fude. a gente sempre se descurti por besteira mas ainda eu tenho esperança

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E qual padrasto não tem sonhos eróticos secretos por sua enteada...

0 0