A gostosa do call center

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 28/04/2019 15:27:51
Última revisão: 04/10/2021 18:02:34

Logo que me mudei pra cidade onde eu moro, trabalhava em uma academia e a vida estava muito difícil. Ganhava mal, o custo de vida por aqui é bem alto, foi quando pintou a oportunidade de trabalhar com ginástica laboral em um call center aqui da cidade.

Era assim, a cada 15 minutos entrava e saía uma equipe. E eu tinha o compromisso de dar uma atividade para essas equipes e eu tinha a liberdade de fazer o que sentisse vontade. Entre outras coisas, um dos objetivos da laboral é aliviar o estresse do dia a dia. Então com alguma frequência eu dividia as equipes em duplas e ficava orientando uma massagem relaxante. E sempre que eu fazia isso, eram inevitáveis as perguntas do tipo vc é massagista mesmo!? Quanto cobra!? Onde atende? Entre outras.

E em um desses dias ao final desses 15 minutos, uma mulher chegou perto de mim e disse o seguinte: precisamos marcar uma massagem dessas!! Olhei pra ela, dei um sorriso e completei: é lógico, vamos sim. Quando vc quiser!! Ela pediu pra ir na sua estação de trabalho antes de ir embora.

Acabou meu expediente, passei em sua estação. Ela disse que queria uma massagem ainda naquele dia, mas ela só sairia do trabalho a meia noite. Disse que não tinha problema, expliquei onde morava, deixei meu telefone e fui pra casa.

Essa mulher, seu nome é Luciana. Uma baixinha, um pouco gordinha, com várias tattoos, adoro mulher tatuada e eu já havia elogiado as tattoos dela, sem segundas intenções, depois ela me confessou que começou a se interessar por mim depois que fiz esses elogios a ela.

Como disse, Luciana é uma mulher um pouco acima do peso, um rosto normal, seios médios, coxas não muito grossas, mas roliças e bunda redondinha, não muito grande, mas o que importa mesmo e o mais gostoso é que ela é muito safada.

Quando estava próximo de sua saída do trabalho ela me ligou confirmando sua ida à minha casa e pediu pra esperar em um determinado local.

Ela veio de carona com uma amiga, desceu do carro, nos cumprimentamos formalmente e fomos caminhando até minha casa. Quando entramos no quarto, senhoras e senhores, ela se transformou. Partiu pra cima de mim, me beijando com intensidade, do jeito que eu gosto, e já foi tirando minha camisa e eu tirei a dela. Ela abaixou e tirou minha bermuda, deitei ela na cama e tirei sua calça, ela estava com uma calcinha de algodão cavadinha na bunda!! Eu adoro essas calcinhas!!

Eu estava deitado em cima dela só de cueca e ela só de calcinha, beijava sua boca, chupava seus peitos, voltava a beijar. Era tudo muito intenso, muito gostoso. A gente se beijava, se alisava, eu segurava forte em seu cabelo e empurrava meu pau contra sua buceta e ela rebolava muito, gemia gostoso tb(adoro mulher escandalosa).

Deitei na cama ela veio por cima de mim, me beijou e foi descendo me beijando até chegar na cueca, que ela logo tirou e começou a beijar e lamber a parte interna da minha coxa. Lambia, beijava e mordia de leve. Eu ajoelhei na cama e ela veio engatinhando, segurou na base do meu pau e engoliu ele todo, eu segurava nos seus cabelos e fodia a boca dela como se fosse sua boceta, empurrava o pau até sua garganta, tirava o pau da boca e batia com ele na sua cara e ela voltava a me chupar. Que chupada gostosa essa mulher me deu!!

Deitei ela na cama, tirei sua calcinha e foi minha vez de chupar. Chupei sua buceta com muita vontade. Chupava e lambia toda a extensão da sua buceta e em volta, mordia de leve e sugava seu clitóris. Virei ela no colchão, coloquei um travesseiro embaixo da sua barriga, pra deixar a bunda mais arrebitada, abria sua bunda com as mãos e chupava seu cuzinho. Passava a ponta da lingua bem no buraquinho e depois em volta. Lambia da buceta até seu cuzinho, enfiei 1 dedo no cú e outro na buceta, sem parar de chupar. Ela começou a gemer mais alto, rebolando e pedindo pra não parar!! Intensifique o entra e sai dos dedos e ela gozou gostoso, escorria pelas pernas!! Lambi tudo o que consegui. Ainda com ela nessa posição, segurei forte no seu cabelo, apontei o pau na entrada da sua buceta e empurrei numa estocada só. Ela deu um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Me pedia pra foder ela com força. Eu metia o pau nela com força e com a outra mão dava tapas na sua bunda. Ficamos um tempo fodendo nessa posição até ela me pedir pra cavalgar. Adoro uma gostosa e safada em cima de mim. Ver sua expressão de prazer, os seios balançando, adoro essa cena, acho muito bonito. Luciana quicava com vontade, nosso corpos estalavam toda vez que ela descia. Ela quicava e eu apertava seus peitos, dava tapa na sua cara e chamava de vagabunda. Ainda por cima de mim, ela ficou agachada, na posição de cócoras. Ai senhoras e senhores é que ela quicava com mais vontade ainda. Ela quicava, enterrava o pau inteiro na buceta e rebolava, esfregando a buceta na base do meu pau e voltava a quicar. Estava muito gostoso. Ela parou, saiu de cima de mim e ficou de 4 pedindo, me fode assim!! Me coloquei atrás dela, pincelei a cabeça do pau na entrada da buceta, pra deixar melado e empurrei o pau com vontade!! Fazia um vai e vem frenético, nossos corpos estalavam alto a cada encontro. Eu segurava na alça do amor(ossos da cintura) e puxava seu quadril e empurrava o meu!! Ela vira o rosto pra trás e pedi pra eu comer seu cuzinho. Não pensei duas vezes, tirei da buceta, apontei na entrada e fui colocando, dessa vez devagar, pra não machuca – la. Empurrei o pau com jeitinho até o final, quando ela sentiu meu quadril encostando na bunda dela, ela mesmo começou o vai vem com a bunda e pedia, vai mete, mete forte, vai !! Ai que delicia!! Vai, vai, fode com força!! E eu claro, atendia seus pedidos!! Fodia ela com força. Luciana começou a tocar uma siririca e eu empurrando o pau no seu cú. Ela começou e gemer mais alto, dizendo que ia gozar!! Eu já não me aguentava mais de tesão, ela gemendo alto, aquele cuzinho apertado e explodi em gozo dentro dela, que tb gozou e ficou com o corpo todo mole e deitou na cama. Tirei meu pau de dentro dela, a porra escorria pelo seu cú e pelas pernas. Tomamos um banho e fomos dormir, já passava das 2h da manhã.

Essa foi a única vez que comi essa mulher, logo depois saí dessa empresa e mudei de cidade.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado comedor tântrico e amante de gordinhas!! Adoro, elas são demais!!

Então Jonh, tem mulheres que são diretas, sem enrolação e no caso dessa, ela era noiva, não tinha porque ficar de romance.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo gordinhas com certeza elas sempre são safadas sem frescuras e a maioria gosta muito de dar o cu so achei essa foda muito fácil e rápida

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ótimo conto, adoro mulher gordinha e safada e essa sua aí é uma ótima exemplar, parabéns. Também escrevo sobre mulheres assim, dá uma lida lá nos contos.

0 0
Este comentário não está disponível