Pâmela, a namoradinha do meu amigo Bruno.

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2779 palavras
Data: 28/04/2019 10:04:38
Última revisão: 28/04/2019 14:56:47

Olá queridos leitores, para quem não me conhece me chamo Luan, tenho 30 anos, sou negro e magro com 1,85 e uma piroca não mto grande 18cm.

Primeiro se você não me acompanha e para entender essa história de uma lidinha no meu outro conto “Encoxando a namoradinha do amigo atrás dele”.

Como eu disse no conto anterior eu já estava morrendo de vontade, fazendo qualquer coisa para ter uma bucetinha, ainda mais depois do que aconteceu com a Pâmela, namorada do meu amigo, eu fiquei ainda mais doido para ter uma mulher em meus braços, ou melhor, na minha pica, até porque, apesar de ter dado uma bela encoxada naquela bunda e ter recebido uma ótima punheta, não passamos disso e eu continuei sem sexo e ainda mais doido.

Depois do que ela me falou quando estávamos no banco de reservas eu fiquei louco por aquela menina, voltamos no ônibus com todos os outros jogadores e não deu para continuarmos a nossa conversa.

O final de semana passou e voltamos para o colégio na segunda feira, como eu disse Bruno era um ano mais velho do que eu, por isso ele estava uma série na minha frente, Pâmela também tinha 15 e era da minha turma.

Na segunda eu estava a mil, muito pilhado mesmo e excitado para chegar logo ao colégio, eu pensava, “é hoje, eu tenho que pegar essa menina, de hoje não pode passar, ainda mais depois do que ela me falou no campo”.

Cheguei no colégio até um pouco mais cedo, ela ainda não estava na sala, o tempo foi passando e nada dela chegar, a aula estava prestes a começar quando entra ela na sala, imediatamente eu já fiquei de barraca armada só de ver aquela garota vindo em minha direção.

Sabe quando parece que a pessoa vem andando na sua direção em câmera lenta e você fica igual bobo olhando, pois é, foi exatamente isso que aconteceu.

Ela chegou e sentou perto de mim e me deu bom dia, eu respondi e fiquei meio sem ter o que falar, sem saber que assunto puxar, eu não poderia ir direto ao assunto.

Quando eu estava pensando no que falar ela mesmo me disse.

E aí como foi o seu final de semana ? Eu prontamente respondi que foi tenso, então ela me perguntou, uai porque ? Com a cara mais cínica possível.

Eu disse que não consegui dormir direito de sábado para domingo com vários pensamento,

Então ela me perguntou novamente, uai o que aconteceu para você ficar assim ??

Eu fiquei sem entender, será que ela tá fazendo hora com a minha cara fazendo joguinho ou ela se arrependeu e não quer mais nada comigo ?

Eu fiquei olhando pra ela com cara de paisagem, e ela me perguntou, emm ? O que aconteceu ? Então eu entrei no joguinho dela, uai você não ficou sabendo nao ? Ela disse, o que ? Eu nao.

Então falei baixinho até porque estávamos na sala de aula e qualquer outra pessoa ali podia escutar,

Falei pra ela, fui bulinado dentro do ônibus.

Aí ela, sério ? E você gostou ?

Eu então falei, sério, olha pra você ver como estou até agora, ai eu dei uma levantada discretamente na blusa e mostrei pra ela o volume que estava no meu short.

Ela então olhou com cara de safada e disse, nossa que sacanagem fizeram como você, te deixar desse jeito, e o que você vai fazer ?

Eu, uai quero terminar logo com o que começaram e mostrar que não se deve me deixar assim desse jeito, tenho até pena da pessoa que fez isso.

Então ela deu uma mordidinha no canto da boca com cara de safada.

Nisso a professora viu que estávamos cochichando e deu um grito lá da frente pra gente parar senão ia colocar pra fora ai tivemos que interromper o assunto.

Nisso passamos o resto da aula sem poder conversar direito.

Acabou que na hora do intervalo ela ficou com o Bruno e não estávamos conseguindo terminar o assunto, quando faltava mais ou menos uns 5 minutos para acabar o intervalo eu vejo ela se despedindo dele saindo e fazendo um sinal com a cabeça para ir atrás dela.

As salas não ficavam trancadas então entramos, tinha mais algumas pessoas mas estavam longe então fomos pro nosso lugar e sentamos.

Então ela veio me perguntou de cara o que eu faria com a pessoa que me deixou daquele jeito já que a professora interrompeu e não pude terminar.

Então eu disse que não gosto de ficar falando, gosto de fazer, e que durante a tarde depois do almoço eu ficava sozinho em casa porque todo mundo trabalhava e se a pessoa que fez isso comigo tivesse lá uma hora dessas ela iria saber o que eu faria.

Ela não disse mais nada só deu uma risadinha safada e virou pra frente, nisso o sinal tocou e a aula voltou e não conversamos mais sobre isso o resto do dia no colégio.

Quando terminou a aula Bruno veio me chamar pra ir almoçar na casa dele pra depois a gente jogar vídeo game, ela estava junto dele, então eu disse que não poderia que tinha dever que a professora passou e realmente tinha mesmo e ela confirmou e disse que também não poderia ir pois ficaria a tarde toda ocupada com a lição.

Então fui pra casa almocei e sentei pra ver um filme na tv para depois fazer a lição a campainha toca eu vou atender, era ela, toda linda, com um vestidinho fininho um pouco acima do joelho, ela vai e me fala, vim fazer a lição com você durante a tarde, nisso me dá um abraço apertado que pude sentir o seu perfuminho que estava usando.

Mesmo querendo muito não acreditei que ela estava lá e que eu estava prestes a trair meu amigo, então ela entrou sentou no sofá e me perguntou, você não vem ? Tá assistindo o que ? Então fui e sentei no outro sofá que estava do lado pra ter certeza que ela estava lá pra isso mesmo.

Falei com ela sobre o que estava vendo que era filme de ação, ai ela me falou que não gostava muito que curtia de romance, ai ficou meio que um silêncio, então ela foi e me perguntou, vai ficar aí sentado longe de mim, tá com medo de que ? Não mordo não menino, e falou bem baixinho “só se pedir”. Eu então perguntei o que você disse ? Só para ter certeza, ela então falou que não era nada e sorriu.

Nisso ela vai e cruza as pernas, como estava de vestidinho deu pra ver praticamente toda aquela coxa gostosa que ela tinha, até um pedacinho da bundinha dela, foi o sinal que eu queria, apesar dela ter dado vários outros ainda estava tomando coragem por causa de Bruno, pois considero muito ele.

Então eu levantei e fui em sua direção e sentei do seu lado, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias então como ela estava gesticulando muito com os braços uma das alcinhas do vestido começou a cair no seu ombro bem devagarinho e ela deixou de propósito, não mostrava todo seu peitinho mais deu pra ver um pedacinho ai pude perceber que estava sem sutiã e com os biquinhos do peito já durinhos, pois estava dando pra ver marcando o vestido

Então eu fui ao ataque e perguntei pra ela, sabe aquele assunto nosso mais cedo ? O que eu faria com a pessoa que me bulinou no ônibus ? Ela então perguntou, não o que ?? Me fala.

Então eu parti pra cima dela dando cheirinho no pescoço, cara como aquela garota tinha um cheiro gostoso, fui dando leves beijinhos no seu pescoço e passando a mão na sua coxa, apertando, passando a ponta dos dedos, nisso ela vira pro meu lado e damos um beijo bem gostoso, demorado, ficamos um bom tempo nos beijando matando toda aquela vontade que estávamos um do outro, então fui subindo minha mão que estava em sua coxa, até chegar no meio de suas pernas então percebi que ela estava sem calcinha, ai falei, veio preparada né safada, ela só riu não disse nada ai abriu a perna todinha, ficando toda arreganhada.

Então não aguentei e comecei a fazer carinho no seu grelinho bem devagarinho, ela começou a gemer bem baixinho no meu ouvido, fui aumentando o ritmo bem devagarinho até ir mais rápido, quando ela começou a gemer eu enfiei um dedinho na sua beceta, cara como estava molhada aquela menina, molhada não, encharcada.

Como era apertada aquela bucetinha mal cabia um dedo meu lá dentro, tentei enfiar mais um só que não ia de tão apertadinha que ela era, comecei um movimento leve na bucetinha dela bem devagarinho ela apertava meu braço com força, ela cravava a unha no meu braço forte, então fui aumentando e a safada começou a rebolar gostoso no meu dedo com muita vontade.

Então com a outra mão abaixei o resto da alcinha do vestido dela e cai de boca naquele peitinho pequenininho que ela tinha, que delícia de peito, durinho, empinadinho, do tamanho certo cabia na palma da mão e perfeito dentro da boca.

Mamei com muita vontade naquele peito enquanto mexia gostoso meu dedo dentro da bucetinha dela.

Então ela me pediu, me come vai, me como gostoso.

Falei, ainda não é hora, chamei ela pro meu quarto entramos ela sentou na ponta da cama ai eu fui beijando sua boca, descendo pro pescoço devagarinho, dando mais beijo e chupada no seu peito, mordiscava a sua orelha, descia pelo ombrinho dela até chegar na sua barriguinha, fui dando mordidinha do lado da barriguinha ela foi gemendo gostoso então desci pra perna, mordisquei sua coxa, chegava até perto da virilha e voltava pro joelhinho, voltava de novo pra virilha e dava uma lambida bem gostosa do lado da bucetinha dela, que cheirinho gostoso ela tinha.

Enfim cheguei na bucetinha, dei uma leve lambida ela tremeu todinha, fui passando só a ponta da língua em volta dela todinha até chegar no grelinho, que grelinho durinho, pequenininho, como tudo nela.

Depois de dá as lambidinhas aí sim cai de boca, chupei com vontade aquela buceta, com total maestria que nem eu mesmo não sabia que eu tinha, levei aquela menina a loucura de tanto que ela gemia e rebolava na minha língua, não demorou muito ela gozou só com a minha chupada, sentir aquele gostinho dela era bom demais.

Então depois que ela gozou voltamos a nos beijar deitados na cama, eu ia passando meu pau devagarinho na entradinha da sua buceta, colocava a cabecinha e tirava, meu Deus, como era apertada aquela buceta, mal cabia a cabecinha da minha rola, ela gemia baixinho fazia cara de dor, como ela tava gozada tava ajudando um pouquinho a entrar mais não muito porque ela era muito apertadinha mesmo, então ela me disse, deixa eu te chupar um pouquinho que ajuda.

Então sentei na cama e vem ela com aquela boca gostosa na minha rola, cara que tesão, como chupava bem aquela garota, passava a língua na cabeça, dava mordidinha bem de leve que me dava espasmos de tanto tesão que eu tava, subia e descia com a língua em toda minha rola, não tava aguentando mais segurar falei com ela que se continuasse assim eu iria gozar na boca dela, ela fingiu que nem ouviu e continuou a chupar com vontade, gozei muito na boca dela, de tanto que gozei caiu um pouco na mão dela e na minha barriga, acha que a safada desperdiçou ? Que nada, lambeu a mão dela todinha e limpou a que tava na minha barriga, cara como era bom ver aquele rostinho com a boca na minha rola, dá tesão até hoje só de lembrar.

Eu estava com tanto tesão que meu pau não chegou a ficar mole, todos nós homens sabemos que é muito difícil disso acontecer você gozar e continuar de pau duro.

Depois que gozei ela deitou de novo dessa vez eu fui tentando colocar um pouquinho mais forte na sua bucetinha, esfregava meu pau no grelinho dela, enfiava a cabeça e tirava, ela gemia, cravava a unha nas minhas coxas, até que então a cabecinha passou, ela deu um gritinho eu fiquei parado esperando acostumar, depois de um tempo fui colocando mais um pouquinho até chegar na metade da minha rola então deitei devagarinho sobre seu corpo gostoso, que delícia sentir aquele peitinho pequenininho e durinho no meu corpo.

Então fui colocando bem devagarinho o restinho da minha buceta rola bem gostoso então só pelo “ahhhh delícia” que ela fez eu comecei a meter bem gostoso na bucetinha dela, aumentando cada vez mais o ritmo, cara não canso de falar, que buceta apertada, cada vez que aumentava a força ela gritava ainda mais na minha rola, peguei a perna dela coloquei no meu ombro, nossaaa, ficou encaixadinho, metia cada vez mais gostoso, apertava aquele peitinho durinho, dava tapa naquele rostinho lindo e carinha safada que ela tinha.

Não tava acreditando que tava comendo aquela menina, botei ela de ladinho e como meti, dava muito tapa naquela bunda que ficou vermelhinha, como ela era bem branquinha ficou a marca da minha mão na sua bunda, eu só pensava, o que ela iria falar pro Bruno, mas aí pensava, foda-se é dela, ela que se vire pra arrumar desculpas, agora é toda minha, só minha.

Pedi ela para ficar de quatro, puta que pariu, que bunda era aquela, eu fiquei louco com aquela bunda toda empinada na linha frente, fiquei só olhando paralisado, ela vira, olha pra mim, dá um tapa na bunda e fala, mete vai meu macho, arromba minha buceta.

Nossaaa que isso, subi nela igual um cachorro quando pega aquelas cadelinhas no cio com vontade, montei nela com tudo e meti, mais como meti, puxava seu cabelo, dava muito tapa na bunda, xingava ela de tudo que é nome e a filha da puta ria, sabe aquela risada safada de puta que tá adorando levar pau na buceta,

Pois é era assim que ela ria.

Depois de tanto meter nela de quatro tava quase gozando avisei pra ela, então ela disse que queria sentar ainda, deitei na cama ela veio por cima, que imagem foi aquela, tenho até hoje na minha cabeça.

Aquele corpinho gostoso, peitinho pequenininho, rostinho de princesa ao mesmo tempo de puta, cabelo grande jogado pra trás e na medida que ia cavalgando ia caindo nos seios, nossa que isso.

Ela sentou, cavalgou, rebolava com toda a vontade na minha piroca, eu apertava seus seios forte ela gemia jogava o cabelo pra trás, eu tinha que levantar e beijar mais aquela boca, ai sentei, ainda com ela sentada na minha pica e beijei com tudo, chupava aquela língua com vontade pra mostrar quem era o macho dela a partir daquele dia, depois de beijar voltei a deitar enquanto ela continuava cavalgando na minha pica eu a segurei pelo braço, forcei a minha perna na cama e levantei o quadril do jeito que meu pau entrava todo na sua buceta e meti com toda força e velocidade que conseguia ela gemia cada vez mais alto até que gozei, e muito, na verdade nós gozamos, estávamos tão conectados que gozamos juntos, os dois.

Depois disso caímos na cama os dois mortinhos, ficamos ali nos beijando e acariciando, como foi gostoso aquilo, ficar ali na cama namorando depois de uma foda bem dada.

Depois disso ela acabou pedindo pra ficar tudo em sigilo porque ela gostava do Bruno e não queria terminar com ele, eu fiquei meio assim porque estava gostando dela mais aceitei, aceitei se a gente continuasse transando sempre que possível, ela aceitou, disse que ele nunca tinha pegado ela desse jeito e que ela tinha gostosa demais da nossa transa e que com toda certeza queria repetir, eu só pensava, você ainda vai ser minha, só minha, mais também tinha na cabeça como meu amigo iria aceitar isso, se acontecesse mesmo, com toda certeza ele passaria de amigo pra inimigo, pintava essa dúvida na minha cabeça e fiquei sem saber o que fazer.

Nós próximos eu conto como ficou a nossa relação entre Pâmela, Bruno e eu, o que aconteceu quando Dona Vera voltou de viagem.

Um abraço para os amigos e um beijo nas amigas.

Obrigado pelos comentários aqui no site e os e-mails recebidos fico muito feliz que vocês estão gostando isso só me incentiva a continuar contando minhas histórias.

comentem se gostaram por favor que vai me incentivar a contar mais..

Se você é coroa ou gordinha e até msm casal manda e-mail está abaixo

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado @enrabador, como estou começando agora vou reparar isso e tentar melhorar toda critica construtiva é sempre bom, concorda

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, pena que abusou do então e deixou o conto longo.

0 0
Este comentário não está disponível