O dia que descobri e assisti minha esposa dando o cu para outro

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 2019 palavras
Data: 28/04/2019 00:14:56
Última revisão: 28/04/2019 00:45:58

A história que irei contar é parte verdade, parte ficção. Deixo para você tentar diferenciar o que é e o que não é.

Começou devagar. Por curiosidade comecei a clicar nos vídeos de mulheres que faziam o papel de esposa sendo comida por negros bem dotados enquanto o marido indefeso assistia. De curiosidade, passou a deixar o pau duro e o pensamento de que nunca teria coragem de ver outro homem fodendo minha esposa começou a perder força. E hoje em dia, o único pornô que assisto é o que consigo imaginar minha mulher no lugar das atrizes, sendo comida de todas as formas e jeitos.

Adoraria ver a minha me traindo sexualmente mas nunca tive coragem de conversar abertamente sobre a fantasia. Uma indireta discreta aqui, ali... Mas eu não sabia que meu dia de sorte estava chegando.

Minha esposa é dois anos mais velha que eu e quando nos conhecemos eu era um garoto virgem que só tinha beijado duas meninas. Ao contrário dela, bem mais experiente e que mais tarde me contaria que me escolheu como namorado porque estava "cansado de sexo casual com cafajestes". Ela aproveitou todas as rolas que quis até enjoar e eu tenho orgulho por ter casado com uma mulher segura como ela.

Mas após nosso relacionamento, até onde eu sabia, a única rola que ela aproveitava era a minha.

Então numa quarta-feira, enquanto ela estava no trabalho e eu em casa, achei uma boa ideia ir resolver nosso armário antigo. Estava cheio de coisas velhas e em uma das gavetas da minha esposa achei um pequeno cartão de memória. Corri para o computador e imaginei o quanto de velhas fotos constrangedoras ela teria num velho cartão desses. E ela tinha. Mas alguns vídeos foram, até hoje, o melhor tesouro que encontrei.

Assim que abri o arquivo vi se materializar em minha tela a imagem dessa mulher ajoelhada, segurando uma pica. Ela sorria para a câmera enquanto batia uma. Era morena, um sorriso lindo e lábios carnudos. Meu coração foi a mil. Eu definitvamente conhecia aquele sorriso. E aquela pica não era a minha. Era bem maior e fazia a minha esposa bem feliz porque ela tinha um sorriso largo enquanto tava com aquilo na mão.

Todos esses pensamentos surgiram na minha cabeça em poucos segundos e fechei rapidamente o vídeo. Eu estava preparado? Borboletas passeavam no meu estomago e eu não conseguia pensar direito. Seria um vídeo antigo? Seria algo recente? Ela me traia? Corri para tentar ver as propriedades do arquivo mas não havia uma data correta.

Rapidamente fiz cópias do vídeo para meu celular e guardei o cartão de memória onde encontrei. Conclui que, caso fosse antigo, ela saberia e teria guardado, o que não deixa de ser excitante que ela tenha guardado isso de lembrança. Caso fosse recente, ela estava fodendo com outro cara e talvez nossa relação estivesse com problemas mas... Me excitava muito mais.

Respirei fundo e corri pra a tv grande da sala. Eu tinha que ver com todos os detalhes. Jurei que não bateria uma antes de ter acabado tudo porque iria gozar em cinco segundos e estragar a experiência.

Enfim, dei play no vídeo.

"Você vai mesmo filmar isso?", ouvi minha mulher perguntando para o cara segurando a câmera. "Qual o problema?", ele pergunta e ela responde "Problema nenhum, aposto que sua namorada ia adorar ver você com uma mais gostosa que ela!", e dá uma risadinha safada sem parar de masturbar o cara lentamente. E na lata o cara respondeu: "E seu marido iria amar ver a esposa com uma rola duas vezes maior que a dele, não acha?"

Senti o frio na barriga se multiplicar. Nunca achei que pensaria isso com tanta excitação mas me veio o pensamento: "Caralho, ele ta falando de mim? Eu TENHO pau pequeno!".

"Ei, não fala assim dele... Não dá para comparar vocês dois porque você é enorme.", enquanto ela fala, a vejo fazendo olhar de surpresa e colocando a outra mão no pau do cara. Sei que ela não tem mãos grandes, mas segura o meu pau com uma e vê-la segurando o desse cara com as duas deu uma boa referência da diferença. "Olha só isso! Não sei como aguento tudo..."

Meu pau latejava nesses primeiros segundos de vídeo. Eu praticamente babava.

"E hoje é dia de me dar esse cuzinho, hein?", ouvi o safado dizer. "De novo? Você não cansa de me fazer sofrer?", ouvi minha querdia mulher responder e quase não acreditei. Voltei o vídeo para ouvi-la falando mais uma vez.

Ela realmente tinha esse nível de intimidade com o cara? E "de novo"? Quantas outras vezes esse cara já não tinha feito anal com minha esposa? Sempre tive medo de machuca-la e nunca fui além de dois dedos. Sem falar que sempre gozei muito rápido, antes de enfiar o pau direito no cuzinho dela eu já estava derramando porra. Isso fez com que quase nunca fossemos para o anal.

"Vai me dizer que você não adora meu pau nesse cu...", após esse comentário ela olha para ele e revira os olhos. "Vai negar? Então não vou deixar você mais chupar meu pau hoje."

Minha esposa riu e abriu a boca para abocanhar a rola do cara. Ele se afastou e disse: "Nem vem, sua putinha, vai ficar na vontade do gosto da minha rola hoje." "Ah é? Então vamos negociar. Se você me deixar chupar sua rola, meu cuzinho é seu hoje."

Não sei bem como minha mulher aprendeu a negociar assim, mas para qualquer cara, trocar um boquete por comer o cu dela nunca vai ser um mal negócio.

"Ok, mas com uma condição...", vi minha esposa com cara de safada respondendo. "Que no fim você goze na minha boca. Estou com saudades de tomar seu leitinho."

Estamos casados há um pouco mais de um ano e contando com o tempo de namoro temos mais de cinco anos de relação. Nos últimos anos, a relação dela com minha porra foi diminuindo de engolir para cuspir, para evitar que eu goze na boca dela. Então fiquei bem surpreso quando vi ela pedindo para tomar a porra de outro cara assim. Mas nada comparado ao tamanho da excitação que tomava conta de mim.

"Trato feito. Agora cala essa boca e vem chupar minha rola, cachorra."

Não sei você, mas não consigo descrever como foi assistir minha esposa nua, ajoelhada no chão, atender ao chamado de "cachorra", abrir a boca e se esforçar pra engolir o máximo que consegue da pica de outro homem.

"Nossa, que piroca deliciosa", ouvi ela dizer assim que tirou a boca do pau. Logo depois, a vi fazer um boquete digno de filme pornô. Babando, passando e batendo o pau na cara, engasgando enquanto tentava fazer uma garganta profunda, lambendo cada centímetro, chupando as bolas como uma puta tarada.

"Isso, cachorra, chupa bem assim, feito a putinha que você é.", vi o cara dizendo enquanto dava tapinhas na cara da minha mulher que mal para para respirar enquanto se lambuzava no pau dele. "É assim que você gosta, safado? Gosta da sua cachorra mamando a piroca, não é?" E eu só pensava: "Isso, amor, você está linda sendo a cachorra desse cara."

Em determinado momento, vendo que minha esposa não iria fazer uma garganta profunda completa, o cara começou a forçar a cabeça dela a engolir cada vez mais. Vi lágrimas nos seus olhos e a cara de satisfação da safada assim que ele soltava a cabeça dela, deixando ela respirar, e vendo o quanto tinha conseguido engolir.

"Tá bom, agora é hora de arrombar esse cuzinho.", ouvi a voz do macho falando. "Fica de quatro aqui, vai.".

Enquanto ele colocava a câmera na cama, ouvi minha mulher se levantar do chão e ir a cama. Quando voltou a filmar, ela já estava de quatro e com o cu empinado.

"Agora só uma coisa... Dessa vez vou conseguir sentar quando chegar em casa?", ouvi minha esposa safada falando e dando uma risadinha. "Se você rebolar direitinho posso te arrombar menos hoje.", o macho respondeu.

Ver outro cara, sem cerimônia, pegar um tubo de lubrificante, derramar no cu da sua mulher, começar a espalhar usando a mão no pau... Fez com que meu pau quase rasgasse minha roupa. A cada pincelada que ele dava com o pau no cu dela, sentia meu pau dar uma latejada. Era simplesmente muito excitante veer aquela cena.

Quando ele começou a enfiar a cabeça na bunda dela, ela disse "Vai devagarzinho, ta?". Ele não respondeu e continuou enfiando a pica sem nenhum cuidado ou carinho, como eu nunca faria. Estava com quase metade do pau enfiado no cuzinho da minha mulher e já fazia ela gemer mais do que se tivesse com meu pau inteiro. "Como adoro esse pau fodendo meu cu!", minha esposa falou em meio aos gemidos. Ele apertava as nadegas dela e continuava a enfiar, só parando quando enfiou o pau inteiro dentro do cuzinho dela.

Assim que começou a tirar o pau e estocar devagar, vi que a bundinha da minha mulher já parecia bem acostumada a levar aquela pica no cu. Em pouco tempo estava dando estocadas forte, fodendo e arrombando minha esposa. Eu teria menos medo de machuca-la se soubesse que ela tinha a coragem e vontade de ser enrabada daquele jeito. Foi lindo de ver e saber que ela aguentava bem mais do que eu sabia, e não só aguentava como, enquanto era comida, gritava "Fode, fode meu cuzinho, fode gostoso com esse pau delicioso! Fode com força!".

Ele já estava há uns bons três minutos comendo o cu dela, apertando suas nadegas e batendo, deixando marcas vermelhas. Foi aí que vi que o vídeo ainda tinha uns dez minutos restantes e pensei: "Não é possível que ele ainda vá passar todo esse tempo comendo o cu dela." Mas foi exatamente o que ele fez.

Enquanto no começo variava entre intervalos de estocadas fortes e lentas para estocadas mais fracas e fortes e minha esposa apenas repetia "Gostosoooo! Deliciaaaa! Come me cu, come, vai! Come safado!", logo vi que ele pretendia deixar minha mulher mais fodida possível. Em determinado momento vi que ele tirava completamente o pau do cuzinho dela, assitia o buraco que tinha deixado e via o cu piscar até se fechar, aí enfiava o pau inteiro novamente e fodia mais um pouco, e repetia tudo até que o cuzinho piscava mas continuava aberto, com o formato grosso do pau dele. Minha esposa apenas gritava: "Isso, me deixa arrombadinha, vai! Arromba esse cuzinho! Arromba!"

Depois de foder o cu da minha mulher até cansar, o cara se deita na cama e diz: "Agora vem limpar meu pau e tirar o leite, putinha." Então vejo minha esposa virar, com o rosto brilhando de suor, cabelos bagunçados e rosto ofegante. "Nossa, te dar o cu me cansa mais do que academia!", foi o que disse antes de abocanhar a rola dele com toda vontade.

Não demorou até ele dizer "Vou gozar.", e foi aí que vi minha mulher fazer questão de mostrar para a câmera o quanto de porra ele jorrava na boca dela enquanto ela ficava com um semblante cada vez mais feliz. Bebeu cada gota e no fim, ainda segurando a rola falou "Cada dia mais gostoso!".

E aí o celular para a gravação e encaro a tela preta da tv. Eu tinha acabado de presenciar uma cena pornô estrelando minha esposa e outro homem.

Me segurei bastante para não começar a me tocar e gozar em alguns segundos e comecei a processar o que tinha acabado de assistir. Comecei a me preocupar com meu casamento, afinal, minha mulher estava transando com outro cara e pelo que ví no vídeo, eles eram íntimos o suficientes para não usarem camisinha, fazer anal, beber porra e rirem e se divertirem enquanto faziam isso. Era excitante mas poderia ser um problema, precisava conversar com ela um momento ou outro.

Mas isso é assunto para outra história.

Se gostou, me segue no twitter que tem bem mais coisa excitante sobre esse mundo de cornos: https://twitter.com/fodeminhaesposa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bruno Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👍Muito Bom, Côrno. Pena que vai virar cuckold.👎💩

0 0
Foto de perfil de Leon

Bruno, eu não conhecia seu conto. Gostei e parece que tem mais desse casal. Vou ver. Gostei do conto porque é muito bem narrado, texto enxuto, sem floreios e muito bom para retratar a situação do cara que curte ser corno. Tem todos os elementos que ajudam a enquadrar o sujeito que possui as características do corno. Bem descrito. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show se conto, visitei o teu ter, e li o conto da academia, muito bom também.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente