EVANGÉLICA CARENTE "GOZOU" NA MASSAGEM!

Um conto erótico de MAESTRO MALVADO
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 27/04/2019 23:57:29
Última revisão: 28/04/2019 23:26:03

Tenho nas minhas amizades, algumas amiguinhas esposas de amigos, mas como é muito próximo da minha família , tenho que manter o comportamento. No domingo, minha esposa viajou com meus filhos e fiquei só. Umas 14:00 h, aparece em casa, a esposa de um músico, dizendo que queria falar com minha esposa, e logo pedi para ela entrar, ela foi entrando, e expliquei que estava só, e ela disse: "Que pena…estou com um torcicolo e precisava que ela me fizesse uma massagem".

Lamentei e perguntei se estava doendo muito, e ela falou que estava difícil até pra respirar. Perguntei por que ela não pediu ao marido, e ela falou que ele nem cuidar dela direito cuida, imagine fazer uma massagem.

Como eu sei que ele não tem comido ela direto, só de vez em quando, isso ela confidenciou para minha esposa, e fiquei sabendo, aproveitei o momento e disse: "Olha, Lu, (nome fictício…) se você quiser eu faço, não sou especialista, mas faço…e ela falou: "será? A tua esposa pode não gostar…" e eu disse: "é só você não contar, porque teu marido também não vai gostar…."

Aí ela topou…falei para ela ir para minha cama, eu já estava com o pau doendo, estava de bermuda e acho que ela não tinha notado ele duro ainda. Esqueci de contar como estava vestida. Um Vestidinho florido, soltinho, de amarrar no pescoço. Quando ela se deu conta de ter que tirar o vestido, ficou desesperada sem saber o que fazer, e eu disse para ela que teria que tirar, ela falou que estava só de calcinha. Caralho, fiquei louco…acho que ela notou…mas ergueu o vestido por baixo e tirou…..que tesão! Uma tanguinha azul turquesa, e os pelinhos saindo para fora…peguei um óleo e coloquei uma toalha na cama e mandei ela deitar…ela sempre cobrindo os seio.. Quando deitou de bruços, e deixou a bundinha a mostra, não acreditei….a tanguinha era apenas uma renda que vinha e entrava na bundinha….falei que precisava relaxar e fechar os olhos…

Comecei pelos ombros, pescoço, e desci pela coluna e fui até próximo a tanguinha, fiz isso várias vezes vi que ela gemia como se estivesse relaxando….pedi para ela ficar de 4 , ela ficou, mandei ela deitara cabeça e comecei a massagear sua coluna e ela foi empinando a bundinha, mandei ela relaxar bem e ela falou que não conseguia, perguntei se ela abrisse as pernas ficaria melhor e ela fez e relaxou…meus amigos que visão daquela boceta coberta apenas por uma rendinha…dava pra notar que estava completamente molhada…

Comecei a massagear as pernas e seguia até a virilha…várias vezes toquei na boceta por cima da tanguinha…pedi para ela continuar assim e com uma mão massageava e com a outra comecei a baixar minha bermuda…e arrisquei tudo..comecei a massagear a boceta dela por cima da tanguinha e ela só gemia, coloquei de lado e enfiei um dedo….ele foi engolido….uma mão massageava meu pau que estava completamente liso e comecei a esfregar na boceta dela ela não olhava….

Como gosto de ver elas sendo putinhas, perguntei se estava tudo bem…ela me olhou e disse, "paizinho, sei que não devo, mas enfia de uma vez na tua filha, vai…caralho".

Eu soquei….que boceta apertada…soquei como uma cadela….ela gemia e gritava….antes de gozar, eu coloquei a cabeça do pau na bundinha dela e por causa do óleo, ele deslizou inteiro e ela deu um grito, segurei sua cintura e soquei até gozar….como gozei….aproveitei que ela estava gozando e fomos juntos… ela foi tomar banho e voltou com vergonha e disse estar arrependida…fiquei morrendo de medo, mas ontem encontrei ela e o marido, e ela me cumprimentou e disse: "Paizinho, precisa cuidar da tua filhinha", e me olhou com um rostinho de puta…com certeza vai ter mais… o maridinho apenas riu achando graça da esposa…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estas são as melhores e mais safadas e elas não contam pro marido assim que é bom. Alguma moça ou mulher casada ou noiva do RS ou de Sc ou PR afim de uma aventura sigilosa so me chamar no whatsapp 54 991250307

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma moça ou mulher em Porto Alegre querendo só chamar marcospinto1716@ gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo comer Bueta de crente são as mais taradas e faz com vergonha e com muita tara faço o serviço completo Anal Oral e Bucetal, gosto de mais de faser um corno ver a esposinha feliz. contatosmanoel07@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa safadinha , mulher tem estas coisas sabe ser safadinha quando quer, amei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço esse conto ha mais ou menos uns 15 anos, foi editado ainda no site contos eroticos...

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço esse conto ha mais ou menos uns 15 anos, foi editado ainda no site contos eroticos...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai levar 10 pela iniciativa, mas precisa melhorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Pouca imaginação pata criar um conto.Mas vá treinando.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara faltou detalhes sei que não foi isso realmente que aconteceu ela tava com torcicolo na sala mesmo fazia a massagem muito fantasioso faltou detalhes mas parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Fiquei de pau duro. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Essas sao as melhores e mais safadas. Otimo. Tbm adoro uma assim.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0