Surpresa nas Férias

Um conto erótico de Amandinha CD
Categoria: Homossexual
Contém 2007 palavras
Data: 27/04/2019 20:40:06

Surpresa nas férias

Era final de 2018, dezembro para ser mais preciso, resolvi fazer uma viagem de férias; mas a grana estava meio curta. Liguei para um tio meu que mora em Balneário Camboriú e perguntei se ele estaria na cidade entre os dias 20 de dezembro e 05 de janeiro de 2019. Ele disse: Olha R** estarei saindo de viagem dia 23 e volto dia 3 de janeiro, Pq?

Respondi: Tio, é que estou precisando e umas férias, e a grana tá curta, só estou com grana para as passagens, e pensei se vc poderia me emprestar seu apartamento para eu ficar ai por esses dias. Ele respondeu: claro que pode vir. Agradeci e marquei com ele para o dia 20de dezembro.

Dia 15 de dezembro meu tio me liga dizendo que não iria poder me esperar no aeroporto, pois teve que remarcar a passagem dele para o dia 19. Perguntei: a chave vai ficar com quem tio? Ele respondeu: com a síndica do prédio, já avisei que vc vem. Vc vem sozinho né? Eu disse: sim. São férias né tio. Ele disse: ah sim beleza. Boa viagem. Respondi: obrigado e igualmente.

Fiz minhas malas, peguei a van até Cuiabá, me hospedei num hotel próximo ao aeroporto. Como não poderia pegar alguma roupinha em casa. Fui ao shopping Pantanal e comprei um conjuntinho de espartilho, baby-doll, fio dental, cinta ligas. Pedi para embrulhar para presente. Jantei no shopping, e voltei ao hotel.

Já no hotel, guardei o pacote na mala; tomei meu banho. Assisti tv até as 22:30 e cai no sono. Acordei as 05:30, tomei um banho e desci para o café da manhã. Voltei ao apartamento.

Como o hotel possui transfer para o aeroporto, entrei na van que sai as 07:30. Meu vôo síria as 09:00 e eu chegaria em Balneário as 15:00. Teria uma troca de aeronave em Brasília.

Chegando ao meu destino, enquanto me dirigia à esteira de bagagens, tentei chamar um Uber. Mas não havia nenhum nas redondezas. Peguei minha bagagem, doido para chegar no apartamento, tomar um banho e usar minha roupinha para tomar um sol, pois ainda eram 15:50 e o sol ia até as 18 ou 19 horas.

Me dirigi à saída do aeroporto na esperança de pegar um táxi ou encontrar um Uber. Para minha surpresa havia um homem negro, alto e forte com uma placa com meu nome. Me dirigi a ele e me apresentei. Ele disse: Prazer Paulo, seu tio me pediu para te buscar e te acompanhar em tudo que você precisar na cidade. Somos amigos a muito tempo. Eu agradeci: nossa que legal, já que não sei dirigir.

Meu tio O*** é gay assumido, bem de vida. Viaja o mundo todos os anos. Não sei se ele sabia dos meus gostos sexuais. Fomos conversando e nos conhecendo no caminho do aeroporto até o centro de Balneário onde ficava o apartamento do meu tio.

Paulo era muito gente fina, muito bom de papo. Dizia ser solteiro. Ele disse que meu tio havia pedido para ele me agradar naqueles dias. Fomos conversando amenidades, rindo de piadas, chegando à cidade, pedi a ele que fosse pela orla, para ver o movimento. Ele disse: claro, até o dia que vc for embora é vc quem manda.

Já pensei em sacanagem na mesma hora. Perguntei a ele: Não vou atrapalhar vc te fazendo me acompanhar. Ele disse: claro que não, seu tio me pediu esse favor pois eu estou de férias e ele me falou muito bem de vc. Vamos aproveitar o verão, o apartamento, as praias e td que vc desejar fazer aqui em Balneário.

Chegamos ao apartamento, estava muito mudado da última vez que eu havia estado lá. Coloquei minha mala no quarto de casal. Já liguei o ar-condicionado. Fui á cozinha tomar algo. Abri a geladeira e peguei uma cerveja bem gelada. Ofereci ao Paulo. Ele aceitou e disse: realmente seu tio estava certo: vc é gente boa demais, nada diferente do seu tio.

Tomamos a cerveja. Eu disse: vou tomar um banho, com licença. Ele disse: Claro, fique a vontade, a casa é sua.

Me dirigi ao quarto pensando: “Nossa que cara gente fina, será que meu tio disse algo a ele? Ah seria bom demais para ser verdade.” Fui tomar meu banho. Nossa que banho maravilhoso, aproveitei e me depilei todinho. Meu tio tem muitos cremes e óleos perfumados no banheiro.

Demorei uns 30 minutos naquela ducha maravilhosa. Saindo do banhei, só de toalha evolvendo a minha cintura e vi minha mala sobre a cama. E o Paulo estava colocando minhas roupas nas gavetas do guarda-roupas. Eu disse: Nossa que tratamento é esse? Seu tio me pediu para fazer de tudo para que vc se sinta bem aqui. Eu agradeci e disse: vai me deixar mal-acostumado.

Ele saindo do quarto disse: se arruma ai e vamos dar um rolé. Vamos nos divertir.

Coloquei uma roupa bem descontraída e saímos. Pegamos o carro do meu tio e nos dirigimos aos points da cidade. Durante o trajeto percebi que o Paulo estava sem cueca, pois ele estava usando uma bermuda bem folgada e percebia-se que estava sem nada por baixo. Paramos na orla e fomos para um barzinho bem descontraído, estava muito movimentado o local. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Quando já eram umas 21:00, eu disse: Paulo, vamos para o apartamento, estou bem cansado da viagem. Ele disse: Vamos sim. Por sorte Paulo não fumava, pois odeio cigarro e drogas. Bebemos pouco, pois havia a possibilidade de haver uma blitz da lei seca naquela noite.

Na volta para o apartamento, Paulo estava muito alegre. Me dizia: nossa, vc é muito divertido. Tem muitas histórias, Vc deve ter muitas ainda para contar. Eu disse: vc nem imagina. Pra mim a vida é para ser vivida ao máximo. Sem medos nem preconceitos. Não corcorda? Ele disse: claro. Principalmente este último detalhe. Realmente, eu disse, preconceito é a pior doença da humanidade.

Estávamos voltando para o apartamento e eu perguntei: onde vc vai dormir? Ele disse: seu tio me pediu para ficar lá no apartamento com vc para sua segurança. Algo contra? Eu disse: pelo contrário, eu ia te chamar para ficar lá comigo. O apartamento é muito grande. E vc pode precisar de algo durante a noite né? Eu disse: verdade, nunca se sabe. Chegamos no apartamento, fui para o quarto dizendo: boa noite e muito obrigado pela noite. Ele disse: boa noite e fique a vontade para algo se precisar. Quando ele se dirigiu ao quarto, vi que ele foi ao banheiro e como estávamos sós nós dois, ele deixou a porta do banheiro aberta; e creio que propositalmente; tirou a rola para mijar de um modo que eu pudesse ver de onde eu estava. Fiquei de boca aberta. Ele estava excitado, e vi que ele estava segurando algo na outra mão, parecia uma calcinha ou algo assim. Pensei: safado. Que rola linda. Fui ao meu quarto, procurei o meu pacote de roupinhas que havia comprado em Cuiabá e não estava encontrando.

Fui ao quarto do Paulo, ele estava deitado, coberto com um lençol fino; e para minha surpresa estava completamente nu. Perguntei a ele: vc viu um pacote que estava na minha mala? Ele respondeu: guardei numa das gavetas. Eu disse: Não estou encontrando. Pode me ajudar a encontrar? É importante para mim. Ele disse: Claro, mas não repara, eu só durmo pelado. Eu disse: sem problemas. Estamos só nós dois aqui mesmo. Fomos para meu quarto e ele com aquela rola linda em meia bomba. Nossa era muito grande. E tinha um saco todo lisinho, com duas bolas grandes. Chegamos ao meu quarto, ele abriu uma gaveta do guarda-roupas e me entregou o pacote. Percebo que haviam mexido no pacote, pois estava embrulhado de modo diferente. Pensei “esse safado abriu o pacote e viu as roupinhas”. Agradeci. Ele disse: por nada. Estava embaixo das suas bermudas; e quero te pedir desculpas. Eu disse: desculpas pelo que? Só pq não encontrei? Ele disse: Não. Eu abri o pacote. Vc me desculpa? Eu disse: claro. Sem problemas. O que achou do que viu no pacote? Ele disse: achei incrível essas roupas que vc deve ter comprado para sua namorada. Eu disse: realmente são incríveis, bem sexys; só que não são para minha namorada. Ele disse: uai pra quem é então... não me diga que...eu disse: que o que?? Ele disse: Nossa, vc é mais interessante que seu tio disse. Vi que o cacete dele estava ganhando vida. Nossa que lindo. eu disse. Ele disse: o que é lindo? Eu disse: esse cacetão. Ele disse: Vc gostou mesmo? Só poderei confirmar quando eu experimentar. Ele alisando a rola disse: então coloca essa roupinha e vc vai experimentar.

Apaguei as luzes do quarto, deixando só as luzes que ficam atrás do gesso do teto, deixando um ambiente bem excitante. Ele ligou o som, colocando uma música bem agradável. Peguei as roupinhas e fui ao banheiro me trocar. Passei um creme nas pernas e na bunda. Fui para o quarto, ele estava deitado se masturbando lentamente. Me aproximei e disse: deixo isso comigo. Comecei lambendo os mamilos dele, e fui descendo com a língua até alcançar o objeto do meu desejo. Passei a língua por ele todo, cai de boca naquela vara linda. Ela pulsava vigorosamente. Fizemos um 69, ele alisava minha bunda e elogiava minhas roupas, dizendo: Nossa que fantasia sexy. Posso te tratar feito uma putinha? Eu disse: Claro. Eu adoro assim. Ele tirou o meu fio dental e começou a lamber meu reguinho que claro estava lisinho e muito perfumado. Que língua safada. Eu cai de boca novamente na rolona do meu negão. Mamei bem gostoso. Ele dizia: Não para safada. Vc sabe muito bem fazer isso. O cacete dele pulsava. Ele levantou o travesseiro e pegou uma camisinha e um tubo de Ky, e disse: Fique de 4 safadinha. Vai merecer essa roupinha safada que está usando. Fiquei de 4 na beirada da cama, ele veio por trás e começou a lacear meu reguinho com os dedos. Nossa que delícia de macho. Passou bastante gel na minah bunda, dando um trato delicioso no meu reguinho. Ele disse: Nossa, vou adorar esses dez dias aqui com vc. Vai ser minha putinha todos os dias, vai ficar viciado no negão. Eu disse: ainda bem que meu tio deixou vc para cuidar de mim. Começou a meter devagarinho. Passando bastante Ky. Nossa como era grande, parecia que não ia nunca chegar ao fim. Pela minha experiência tinha bem mais que 20 cm. Não era muito grosso. Mas estava muito duro. Me chamando de safada e metia gostoso. Nossa eu estava adorando... segurando pela minha cinturinha e metendo bem gostoso, demorou mais de meia hora dentro de mim, tirando e colocando bem lentamente, para eu sentir cada centímetro daquela rola deliciosa.

Senti o cacete inchar dentro de mim, ele me segurou firme pela cintura, atolou a rola toda dentro do meu cuzinho. E gozou gostoso. E perguntou: a putinha ainda tá com fome? Eu disse: depende do que vai servir. Ele disse: leitinho quente. Eu disse: Quero td. Ele tirou o cacete do meu rabo, ainda em meia bomba, aproximou ele da minha bocam tirou a camisinha, derramando td na minha boca, dizendo: engole safada. Engoli tudo. O cacete dele ainda estava vivo, colocou na minha e mandou eu sugar, suguei deliciosamente aquela rolona. Acabou de gozar na minha boca. E desabou ao meu lado. Deixei ele dormir, fui tomar um banho. Meu rabo estava laceadinho. Depois do banho, passei mais um creme na minha bunda, Voltei para o quarto. Acordei ele e pedi que fosse dormir no quarto dele. Ele disse claro. Amanhã tem mais? Eu disse: claro, mas quero um presente. Ele disse: Pode ser outras riupinhas? Eu disse: vou adorar, de preferência uma fantasia, tipo empregadinha, enfermeira, fica ao seu critério.

Sou de Rondonópolis – MT.

Para machos safados e bem-dotados entrem em contato: querosersuacd@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Amandinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia. amandoooooooooooooo! Adoraria tambem!

0 0

Listas em que este conto está presente