3. Meu primeiro homem, me fazendo de menina

Um conto erótico de Flavia Cdzinha RS
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 27/04/2019 17:46:08

Acordei no outro dia, após ter descoberto esse prazer em brincar com o cuzinho e a servir a aquele macho pela cam. Amei ser dominada e mandada, como uma verdadeira menina. Todos os resquícios de masculinidade em mim sumiam, quando estava de Flávia, era só o prazer e minha vontade em me entregar a um homem. Já estava me sentindo diferente, era como se a putinha dentro de mim quisesse estar em evolução sempre, já não bastava só ficar anonima na internet e na Cam. Eu queria experimentar um homem de verdade.

Antes da história se iniciar propriamente dita, me descrevo aqui para ajudar a me visualizar, assim como nos contos anteriores. Meu nome é Flavia, tenho 18 anos. E gosto que me chamem de Flavinha, pois, tenho 173cm, 55kg (magrinha), morena-clara (aquele bronze bem bonito) e cabelos castanho que forma cachinhos quando grande e modéstia parte tenho uma bunda e cintura de dar inveja rs estilo ninfeta. Queria ressaltar que esses contos são reais. Aproveitem e entrem em contato comigo, adoraria receber o retorno de vocês. Bjs

Porém, aos que me conhecem, sou muito tímida e mesmo meiga. Logo, queria que o macho me tratasse como se eu fosse uma princesa e uma puta ao mesmo tempo, exigente eu né? rs. Entrei novamente pelos bate-papo online, da minha cidade, conversa vai e vem, entra um cara com o nick de "Casado Agora". Começamos com aquele conversa básica, ele sabia o que era uma cdzinha e dizendo que sempre teve vontade de sair com uma. Foi muito gentil, e perguntou se poderíamos nos encontrar naquela noite, ele estava de carro e poderia passar na minha casa. Eu fiquei com o coração na boca, meu tesão estava no alto, porém sempre sou cautelosa porque sabemos das más intenções na internet. Vendo que eu estava meio receosa, ele abre a cam e eu o vejo. Era um homem mais velho 50 anos, cabelos grisalhos e um corpo normal com um pouco de barriguinha que particularmente acho um charme. E começa a conversar comigo naquela voz linda masculina, me elogiou chamando de princesa e que estava lindíssima. Claro que eu fui me derretendo por aquele homem. Me passou o contato dele de wpp, e conversamos durante dias e fui pegando confiança naquele homem. Quando um dia, ele pergunta se poderíamos finalmente nos encontrar, afinal já tinha até comprado uma linda calcinha de rendinha para mim, preta e que roçaria no meu cuzinho. Então, tomo a decisão de encontra-lo.

Aviso a ele que chegaria de menino, pois minha família não sabia sobre mim e que me montaria conforme ele quisesse. Marcamos num ponto próximo a minha casa, ele de carro, e entro ao ver que estava no ponto onde tínhamos marcado. Obviamente antes de sairmos tinha já feito uma limpeza no corpo, depilado e passado um hidratante rs. Assim como na minha mochila tinha um conjunto de lingerie, 7/8 preta, um shortinho e uma blusinha soltinha, num look quase colegial. Ao entrar, ainda timida dou um beijo leve em seu rosto e digo que estava ansiosa pra encontra-lo, ele percebe que estava nervoso e conversamos sobre várias coisas, enquanto ele dirigia em direção a uma praia que tinha aqui na cidade. Claro que ele se aproveitou para ir me alisando nas coxas e eu também já estava me soltando mais. Ao chegar num ponto mais vazio da praia ele estaciona, puxa minha nuca em sua direção e me dá um beijo gostoso e forte. pergunta.

-Posso ver a flavinha agora?

eu com o coração na boca só digo uhum. Saio do carro com minha mochila e começo a me despir ali mesmo, na parte de fora do carro. Antes, aviso a ele para não olhar enquanto me monto, vez o outra checo se ele ta olhando rs. Visto a roupinha que tinha levado e ele avisa gritando:

-No porta malas tem uma surpresinha pra você!

Ele abre por dentro e eu resolvo checar, dentro da sacola tinha uma peruca estilo chanel linda e um estojo de maquiagem. Abro um sorrisão, ficaria lindíssima para ele. Já tinha vista uns tutoriais na internet de como se maquiar, passo a base, um batom vermelhão e rimel. Nada muito produzido, porém já o suficiente pra parecer uma colegial bem menina e puta rs. Finalmente terminei a produção e aviso que vou entrar novamente no carro.

-Como eu estou, amor? - fazendo a voz mais doce que conseguia

Ele simplesmente não responde e me puxa em direção ao seu corpo quente para beija-lo. Eu estava totalmente entregue a aquele homem e só concedo o beijo de volta. No meio do beijo ele leva minha mãozinha, para a calça dele, sinto aquele pau já melando tudo e muito duro;

- Olha como você me deixou minha menina

E eu me tremendo toda, sinto só um orgulho feminino de ter dado tesão ao homem

então ele desabotoa a calça, ficando somente de cueca e diz

- Você vai ser minha menina hoje, comece cuidando bem do seu macho.

Isso leva minha mão e eu por instinto já aliso, contemplando por cima da cueca aquele pau quente. Eu estava num trânse. Após um tempo assim, resolvo abaixar a cueca para ver aquilo que estava me dando agua na boca. Abaixo lentamente e ele pula para fora. Um pau lindo, cabeça rosada e com uns 18 cm.

-Pode pegar minha menina, ele é todo seu.

Pego com cuidado aquilo e começo a fazer o movimento de cima para baixo, com meu polegar faço movimentos circulares na cabeça pegando o liquido que estava saindo. E ele estava lá me olhando, ofegante, contemplando a menina que nunca tinha sido de nenhum outro. Quando que por instinto resolvo experimentar e vou com a minha boca ao encontro daquele mastro lindo...

(Cont...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Flavia Cdzinha RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo estória real!!! Parabéns, Flavinha pelo jeito que conta sua aventura da primeira vez! Aguardo pela continuação. Acho até que poderia ter contado direto... Os meus também são reais e bem grande... Kkkk Me identifiquei com você! Beijos, princesa!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando seus contos ... estou esperando a continuação . Se tiver fotos me mande ... wass@outlook.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female