Eliene evangélica casada, simplesmente deliciosa 3

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 27/04/2019 17:23:42

Quem leu o conto anterior percebeu o imenso desejo, a grande tara e o delicioso tesão que há entre Eliene e eu, quando eu estava saindo de sua casa ela disse

-Vou te dizer porque mesmo sendo evangélica trai meu marido com você.

Cheguei em casa e realmente isso não saía de meu pensamento, oque será que Eliene tinha á me dizer?

Os dias passavam e não tínhamos tempo de ficarmos a sós,porém como somos vizinhos sempre ao vermos nos cumprimentamos, mas percebo que já não é um cumprimento formal é algo mais carinhoso com vontade de estarmos sempre juntos,passamos a ficarmos ansiosos e o nosso desejo so aumentava cada vez mais. No meu celular recebo uma mensagem de Eliene: precisamos nos encontrar, vamos amanhã na cidade vizinha e conversaremos e você me leva para um motel, meu marido nunca me levou.

Ao ler a mensagem fiquei de pau duro na hora, e de imediato respondi que estava certo, iriamos inventar uma desculpa e nos encontrariamos na cidade vizinha, ela respondeu que estava combinado, então na manhã seguinte iria come-la de novo.

Passaram duas horas, alguém me chama no portão, era o marido da Eliene perguntando se eu entendo de hidráulica pois o cano de água da suíte deles não saia água mesmo com a caixa cheia, eu não entendo nada disso, mas fui lá só pra ver a Eliene. Como não sei resolver ele resolve chamar o primo dele que é encanador e também é vizinho, estavamos na sala conversando eo primo dele trabalhando, Eliene linda como sempre, com uma blusa bem leve, saía no joelho, mas estava um tesão, derrepente o encanador que não para de olhar para Eliene chega na sala e diz, Eliene você deixou seu celular na suíte e está chamando direto claro que não atendi mas trouxe pra você, ela agradeceu e quando recebeu o celular percebeu malícia do encanador olhando pra ela.

O serviço ficou pronto, e fui pra casa louco pra amanhecer o dia e encontrar com Eliene, nessa noite nem transei com minha esposa, guardei tudo pra Eliene, na verdade estava a mais de duas semanas sem transar com minha esposa pois não tirava Eliene da minha cabeça

Amanheceu e conforme combinamos Eliene e eu fomos pra cidade vizinha, em carros diferentes para não levantar suspeitas, eu fui no meu e ela de onibus.

Chegamos lá nos encontramos na praça Central e não resistimos mais de imediato trocamos um beijo na boca bem demorado! Minha vontade era de tirar a roupa dela ali mesmo!Pareciamos dois adolescentes apaixonados namorando bem avontade na praça, até que ela resolveu contar porque estava traindo o marido comigo .

River se você quiser nós não sairemos mais, porém eu quero sempre ficar com você, porque eu faço isso porque eu te amo! Desde que te vi eu desejei e desejo ser sua amante e agora River você decide como vamos ficar de hoje em diante .Ao ouvir essa declaração fiquei perplexo, muito feliz e disse para ela que sempre sonhei em ser seu amante, pois tinha um carinho, desejo e tesão muito grande por ela. Nos abraçamos e juramos que um não trairia o outro, e fomos para o motel.

Chegando lá abracei Eliene desabotoei seu vestido que desceu por completo na minha frente, soltei o sutiã mamei, suguei, lambi aqueles seios morenos deliciosos! Coloquei minha rola entre os seios dela e fiz uma espanhola sensacional!

Ai River!!!! Que coisa boa! E abocanhou minha rola até engasgar, segurei sua cabeça e comecei a meter naquela boca linda e quente, ela fazia hunrum! Coloquei ela de joelhos pedi pra ela abrir a boca e gosei na garganta dela! Que tesão que delícia, Eliene engoliu tudo!

Deitei ela e comecei a chupar sua buceta exarcada de tesão! Enfiei a língua lá dentro, ela dizia que iria gosar, suguei seu clitóris e senti ela tremer preparei minha boca pra receber o goso de Eliene que logo gosou e senti seu sabor delicioso

Nos recompomos ela ficou de quatro e disse mete no meu cuzinho , dessa vez mete com força, quero sentir tudo, enfiei ela gritou! Ai! River, não para mete mesmo no meu cuzinho com força, que tesão Eliene! Bombei muito até que tirei e ela sentou em cima com a rola no seu cuzinho, ela gritava , gemia, até que deitei ela de bunda pra cima enfiei de vez bombei ela rebolou e enchi seu cuzinho de porra

Escuto ela dizer agora falta gosar na bucetinha! A coloco de frango assado e atolo a rola dentro daquela bucetinha maravilhosa, ela geme, delira e muda de posição de conchinha de quatro sento na cadeira e ela senta de frente até que escuto ela anunciar o goso e eu goso junto com ela! Ficamos abraçados uns dez minutos trocando carícias e juras de amor.

Estamos voltando para a nossa cidade agora podemos ir no meu carro pois se alguém perguntar diremos que nos encontramos por acaso na cidade e voltamos juntos, mas quando estavamos na saída da cidade alguém acena com a mão para o carro parar, paro e vimos que é o primo do marido de Eliene, o vizinho encanador, claro que pede carona, entra no carro e começa a conversar.Isso mudou muita coisa, mas só em outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Só que mulher apaixonada, ainda mais sendo casada é encrenca na certa. Rsrs. Imagino o que esse primo encanador tem na cabeça safadinha. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível