Lena, minha sogra. Minha primeira amante. Vol 3

Um conto erótico de Gian Luka
Categoria: Heterossexual
Contém 2091 palavras
Data: 26/04/2019 20:40:32
Última revisão: 03/05/2019 16:09:36

Oi, voltei para continuar a saga real que tive com minha sogra Lena.

Quem quiser me enviar email, fique a vontade. Adoro mulheres mais velhas, experiêntes e mulheres que gostam de trair o marido ou namorado

gianlukalg@gmail.com

Boa leituraPassados alguns dias, após o réveillon meus pais saíram de viagem de férias para outro estado e levaram junto meu irmão. Como eu trabalhava e minhas férias não deram de encontro com a deles, acabei ficando em casa mesmo.

Minha namorada Jessie começou a trabalhar numa Pizzaria, ou seja, das 18 horas até a meia noite. E o meu trabalho era das 8 às 18 horas. Nossas agendas ficaram muito conflitantes. Só conseguíamos ficar juntos por mais tempo na segunda-feira, que era o dia de Folga da Jessie.

Era um domingo, já era noite, eu tinha ido trabalhar durante o dia Eu era redator do jornal local da minha cidade, e neste domingo fui ajudar o pessoal da reportagem em uma matéria sobre um evento esportivo que estava acontecendo na região. Fazia quase uma semana que não via Jessie, e muito menos tinha ido em sua casa. Chegando em casa após as 18h resolvi ficar no computador, fuçando no Orkut, no MSN…

De repente uma surpresa: uma notificação de minha sogra.

- Oi Gian, tudo bem?

--Oi Lena, tudo bem sim, melhor agora. Rs

- Ai, que bom. Vc está sumido, não te vi mais. Assim fico com saudades.

Nesse momento meu pau já deu sinal de vida, parecia que eu estava sendo xavecado por Lena. Mas fiquei com receio de seguir em frente com esse papo.

-- Então, como a Jessie começou a trabalhar a noite, fica complicado da gente se ver. Nossos horários não batem mais.

- Nossa meu menino, que complicado isso. Você faz falta aqui em casa, sabia?

Tentei me manter neutro na conversa, ainda não me sentia seguro para continuar com ironia, ou segundas intenções. Meu coração estava disparado, meu pau estava praticamente rasgando minha cueca. Mas mesmo assim tentei manter a postura.

--Eu ainda não consegui me acostumar com isso, eu praticamente ficava todos os dias em sua casa. Mas tenho uma uma boa notícia. Como amanhã é a folga da Jessie, eu saindo do Jornal, vou direto pra aí. Ok?

- Que ótima notícia, ainda bem que vou te ver amanhã, eu e a Jessie claro. Ela deve estar morrendo de saudades de vc. Não só ela. rs

-- Também estou com saudades, mas amanhã a Jessie e eu recuperamos o tempo perdido.

- Vish, então é melhor eu dormir com tampão nos ouvidos, porque vcs vão ficar descontrolados. Kkkkk

Minha sogra é demais, levava na esportiva o fato de sua filha transar. Isso é sensacional. Mas após tudo que havia acontecido, minha mente se ligava a Lena, o que mais queria era poder vê-la, estava sentindo mais a falta dela do que da minha namorada. Talvez pelo fato de ela me despertar um sentimento totalmente novo, e proibido. Era algo que até poucos dias atrás não passava pela minha mente. Mas agora, somente Lena habita minhas fantasias.

-- Eu prometo me comportar, sogrinha. rs

- Você acho que sim, mas e a Jessie? Se ela puxou a mãe, você vai sofrer amanhã. Kkkkkkk

Meu Deus do céu! Nessa hora eu fiquei sem reação, fiquei por uns instantes congelado olhando pra tela do computador. O meu tesão, era gigante. Minha vontade de estar pessoalmente com Lena me consumia. Ainda me causa arrepios relembrar este momento. Lena mexia comigo de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes. Lena estava se tornando minha maior obsessão.

Após conseguir me recompor um pouco, meio que desconversei o assunto com Lena, inventei a desculpa que iria sair do PC para preparar meu jantar. Óbvia mentira, na hora abri a página dela do Orkut, e fui direto pras fotos. Fui direto pras fotos que ela estava de biquíni, inclusive eram fotos que eu mesmo havia tirado, na última vez que viajamos para um hotel fazenda. E parando pra pensar hoje. Acredito que desde essa viagem, Lena já dava indícios de que queria algo. Pois me recordo que Lena fazia questão que eu tirasse foto dela, sempre que queria foto, pedia para eu tirar. Lembro que neste dia a Lena estava com um conjunto de biquíni de cor preta, com listras verticais brancas, a parte de baixo era praticamente um fio dental. E a parte de cima ficava linda cobrindo aqueles seios pequenos. Lena tem os seios lindos, durinhos e nada caídos, pois ela não amamentou a Jessie, então seus lindos seios permaneceram joviais.

Minhas fotos preferidas eram uma que ela estava de pé, na beirada da piscina, com as mãos na cintura e com um lindo sorriso, tinha outra que ela estava deitada na espreguiçadeira e fez questão que eu tirasse uma foto onde ela estava deitada com a câmera a pegando de frente, na ponta da espreguiçadeira. E a minha predileta, era uma que ela estava deitada de bunda pra cima, e eu tirei a foto por trás, que bundinha maravilhosa.

Não me aguentando de tesão admirando aquelas fotos, bati uma punheta ali mesmo, em frente ao PC, babando nas fotos de biquíni da Lena. Me masturbei, curtindo cada segundo, e fantasiando muitas loucuras com minha linda sogra…

No dia seguinte...

Em 2010 a comunicação não era como hoje, nos falávamos através de chamadas telefônicas, e mensagens de texto. Porém dependiamos de créditos no celular. E cada SMS enviado tinha um custo unitário. Então, para nos falar em tempo real, por mensagem e “grátis” somente por computador conectado à internet em casa, do contrário era uma missão bem complicada. Ao decorrer do capítulo, você irá entender porque foquei em explicar isso ao você, leitor.

Eu só tinha conversado com Jessie na noite anterior, na verdade mandei msg para ela no MSN, mas ela estava offline. Só mandei a msg para avisar que iria dormir na casa dela na noite seguinte. Só obtive a resposta dela de madrugada quando ela chegou do trabalho, porém eu já estava dormindo, e só pude ler, quando acessei o MSN no computador da redação do Jornal já de manhã.

MSN -

Gian(22:17): - Oi meu amor. Tô cheio de saudades, tô doido pra te ver. Pode ter certeza que amanhã depois que eu sair do Jornal, vou direto pra sua casa pra te encher de beijo, abraços e amassos… Te amo, e se cuida.

Jessie(00:39): - Oi amor. Também estou cheia de saudades, e cheia de vontade de você. Não paro de lembrar daquela noite na casa de seus pais. Tô doida pra repetir a dose, e fazer um pouco mais. Já tô muito ansiosa por amanhã. Pode ser que na hora que você chegar, eu ainda não esteja em casa, pois vou dar uma passada na casa da Dai (amiga dela, e namorada de seu primo). Mas pode ir tranquilo, que minha mãe vai estar em casa. Bju, te amo e até amanhã!

Sai do meu trabalho, e fui caminhando até a casa da Jessie. Meu coração já estava alterado desde já. Pois sabia que iria encontrar somente minha sogra em sua casa. E eu ficava pensando: Será que a Lena vai insinuar mais alguma coisa? Será que rola algo? Um beijo? Uma pegação?

Por muitos momentos tentava voltar a realidade e pensava que tudo isso era loucura da minha cabeça.

Chego na casa da Jessie, o portão estava aberto. Entro direto. E vou pela entrada da cozinha, minha sogra não está. Imagino que ela esteja na sala vendo tv, pois é possível ouvir o som dela ligada. Da cozinha mesmo tento chamar a atenção:

-- Ow de casa!

- Oi Gian, tô aqui na sala. Pode entrar.

Vou para a sala, e lá posso ver Lena, lindinha como sempre. Vestindo uma roupinha de ficar em casa, um shortinho amarelo, bem soltinho. E uma baby look branca básica. Ela está sentada com um dos pés apoiados no assento do sofá. É possível eu ver sua calcinha pela perna do shorts dela. Que imagem maravilhosa, aquela calcinha de cor rosa sustentando aquela bucetinha lisinha, com aquele pequeno volume de bucetinha magra.

Me aproximo de Lena, ela permanece sentada, eu vou em direção ao seu rosto para cumprimenta-la com um beijo. Mas decido no meio do caminho virar levemente meu rosto. Neste momento acabo dando um beijinho de leve, meio que de canto de boca. Lena age outra vez como se nada tivesse acontecido. Isso me deixa intrigado. Porque parece que ela estava jogando comigo. Fazendo algo parecido com uma realidade paralela, Lena se permitia em fazer essas coisas erradas. Mas agia com naturalidade…

Após cumprimenta-la já me afastei e disse que iria tomar um banho, pois estava suado devido a caminhada.

Vou até o banheiro. Ao fechar a porta, percebo que ela não fecha mais, ela apenas fica encostada, mas deixando uma fresta. Neste momento me assustei, pois no dia que vi a Lena tomando banho, achei que ela havia deixado a porta aberta de propósito. Mas agora fiquei na dúvida. Poxa, será que foi tudo fantasia minha? Foi tudo coincidência?

Tiro minha roupa e começo o meu banho. E em minha mente, explodiam imagens de Lena, fantasias. Eu estava louco de vontade daquela mulher. O banheiro não tinha box. Quando olho para a fresta da porta, tenho a impressão de que alguém está ali, me observando. Certamente não era a Jessie, neste momento meu pau fica ainda mais duro do que já estava. Pois tive a certeza de que Lena estava ali do outro lado da porta me observando, neste momento faço questão de me exibir à ela, começo a segurar meu pau, e acariciar. Mas evito ficar olhando diretamente para a porta, quero transparecer que não sei que Lena está ali. Continuo batendo minha punheta, fazendo minha homenagem para minha querida sogra. Na intenção de provocá-la começo a sussurrar mesclando com “gemidos” de prazer. Vou aumentando a velocidade, e me deixo levar até a explosão de minha porra. Que punheta maravilhosa, eu ali. tão perto de Lena, sabia que ela estava adorando aquilo, minha vontade era poder convidá-la pra entrar e fazer tudo que tínhamos vontade.

Percebo que provavelmente Lena saiu de trás da porta. Termino meu banho.

Quando percebo que eu não havia pego a toalha e nem minha roupa. Tive que pedir para minha sogra pegar e trazer para mim.

-- Lena! Esqueci de pegar a toalha, pega pra mim?Deixei em cima da cama da Jessie.

Logo Lena chega na porta e me avisa que posso pegar a toalha.

Ela coloca a mão para dentro do banheiro com a toalha e com a cueca boxer que ela tinha me dado de presente no amigo secreto.

- Nossa! O Genro trouxe a cuequinha que eu dei de presente. Será que vou poder ver no corpitcho dele?

Conseguia imaginar a cara de sem vergonha da minha sogra falando isso, e como eu já estava sacando o jogo dela, decidi assumir o nosso universo paralelo e também entrei na brincadeira.

-- Se a sogrinha quiser eu mostro.

- Eu duvido, sei que você é todo acanhado…

-- To começando a mudar isso.

- Então tá, quero só ver.

Pego a toalha e a cueca, e Lena volta para a sala.

Após eu me enxugar, eu visto a cueca. E saio somente com ela pelo corredor em direção ao quarto, decidi me arriscar, mas ainda não tinha coragem de me exibir para a Lena, então não iria aparecer de cueca na Sala. A entrada para o quarto é antes da sala, então eu conseguiria transitar por este caminho sem ser visto por Lena. Porém minha sogra me surpreendeu e apareceu na porta da sala no fim do corredor.

- Eu sabia! Eu sabia que você não ia ter coragem! Mas eu consegui ver!

Lena caiu na gargalhada.

Eu completamente envergonhado entro para o quarto, para vestir minha roupa, que a safada da minha sogra fez questão de não pegar só para criar este momento.

Depois que saio do quarto, vou para a sala. Minha sogra como sempre, age como se nada tivesse acontecido. Não fala nada sobre o ocorrido, não faz nenhuma piada. Era claro o jogo psicológico que ela fazia. E estava dando certo, pois ela estava me deixando completamente maluco!

Sigo na sala vendo tv junto com minha sogra, praticamente não nos falamos, poucas palavras somente referente à novela que estávamos assistindo. Eu tentava não transparecer, mas estava louco de vontade de comer minha sogra, ali mesmo na sala. Mas isso parecia uma fantasia muito distante de realizar...

Cerca de meia hora depois Jessie chega.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GianLuka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível