Primeira traição, segundo dia

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 26/04/2019 15:16:52

No outro dia, na parte da manhã tudo correu normalmente como se nada havia acontecido. Chovendo, não dava para ir pra praia e Cristiano dá a ideia de irmos ao shopping da cidade, e fomos. Eu estava com um body preto decotado e uma saia cumprida, mas com fenda que chegava próximo as minhas coxas. Ao chegar no estacionamento, Otávio me pergunta se ainda estava me sentindo gostosa, e respondo que sim. Num certo momento, Cristiano vai até a farmácia e deixa Otávio e eu a sós e nisso Otávio me pergunta se eu queria novamente, e respondo que sim e me manda ir ao encontro de Cristiano, onde vou e já nos beijamos, e ficou assim a tarde. Até parecia que eu e Cristiano éramos namorados e Otávio nosso amigo.

Chegamos ao apartamento por volta das 23:00 e lá Otávio fala que ia dormir na sala e deixaria eu e Cris no quarto. Pergunto se era certeza, ele diz que sim, então eu falo que ia encostar a porta, mas não trancar, caso ele quisesse entrar, e lá fomos.

Ao fechar a porta Cristiano já me puxa beijando minha boca e passando a mão em meu corpo todo e logo fui tirando meu body, deixando meus seios à mostra pra ele. Nisso eu tiro a roupa dele e ficamos nesse pega, nús, em pé, por volta de uns 10 minutos até eu falar pra ele ir pra cama. Ele se deita e já vou caindo de boca, fazendo um boquete maravilhoso por uns 10 minutos, deixando Cris louquinho. Logo depois fui me ajeitando e começo a galopar e rebolar bem gostoso por mais uns 25 minutos até nos dois gozarmos juntos e caímos para descansar um pouco rsrs... durante esse descanso, a gente combina que essa loucura seria a última e logo já começamos a nos beijar loucamente. Cristiano pede pra me chupar, que prontamente aceito e me faz ir as loucuras por mais uns 15 minutos até se ajeitar ajoelhado e começa um novo vai e vem maravilhoso. Me pegava pela cintura, chupava meus seios, meu pescoço, mordia minha boca e ficamos assim por um tempo, até eu me levantar e começar a cavalgar nele assim ajoelhado. Tava uma delícia rsrs.. depois me viro de quatro e começa tudo de novo. Puxava meu cabelo, me fazendo gemer com vontade e gozar mais uma vez. Nisso já são quase 3 horas da manhã e decidimos parar por ali e dormir...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Renata Aguiar Mello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mas coloque mais detalhes seu tempo passa muito rapido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso aí, quando o namorado não quer o outro quer!

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, continue, estou quase gozzzzzando.

0 0