Achei que a pica do velhinho não funciona mais e tomei no cu III

Um conto erótico de Titia safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2350 palavras
Data: 26/04/2019 13:48:21
Última revisão: 26/04/2019 16:21:45

Olá meus gostosos

Obrigada pelos comentários,juro que seu eu pudesse daria um beijinho na cabecinha da rola de cada um de vocês meus gostosos

Vamos então.

Seu Zé estava me fodendo gostoso no cu feito um louco, em pé, me segurando pelas ancas ele me puxava e mandava a rola no meu cuzinho sem dó,do jeitinho que eu adoro!

Eu ali,espetada na picana do coroa, com um dos braços apertava e mordida a almofada e com a outra mão tocava uma sirica daquelas!!! Que mais parecia um solo de guitarra!!! Kkkk, gemia alto e babava de prazer rebolando alucinada no pau do velhote que me enrrabada me chamando de cadela puta anjo e gostosa...me dando papas na bunda e puxando os cabelos

Em menos de dez minutos que eu estava sendo arrombada loucamente pelo velho tarado, não aguentei e gozei....gente, PARA Tudo !!! Não....,vocês não tem noção do que era aquela gozada...eu berrava ria e chorava na vara do velho, tremendo toda e apertando o pau dele com o os espasmos que contraiam meu cu com meus dedos atolados na buceta.

O velhote com o pau atolado no meu rabo começo a apertar meu grelo e dar tapas na minha buceta me mandando gozar gostoso!

- isso vagabunda goza com o cu na minha vara sua puta te fiz gozar dando o rabo, né cadela safada!! Agora goza e mija! vai cachorra mija que eu quero ver você gozando mais....toma paft...paft...essa buceta safada merece uns tapas...paft...mija cadela mija que você vai ver como é bom ...aiii isso safada me aperta a rola com esse cu arrombado..hum .. aperta forte que tá gostoso.

Eu enlouqueci com aquilo, os tapas e apertões me deixaram maluca e acabei soltando a bexiga e um jato de urina longo que me fez enlouquecer,foi louco....era como se eu estivesse gozando de novo sem que o outro orgasmo tivesse acabado,. Foi incrível e soltei tudo...e era como Zé havia dito...tive vários orgasmos me mijando toda e apertando a rola dele dentro do meu cu.

Foi algo tão intenso que acho que por alguns momentos eu perdi a consciência... senti meu corpo todo amolecer e desmoronar....

Quando voltei parecia que estava tudo ao longe...meus ouvidos estavam entupidos...como quando se desce uma serra,

Eu ouvia ele falar ao longe, e sentia meu corpo balançando pra frente,aos poucos foi percebendo que era devido as estocadas do velho no meu cu, que ainda me fodida o rabo violentamente, meu corpo estava adormecido só sentia o cu quente e algo quente escorrendo por tudo, da bunda buceta e descendo pelas pernas ...toda mole.

Me faltava o ar e forças pra fazer qualquer movimento que fosse.

Então senti minha cabeça indo pra trás.

Era seu Zé me puchando pelos cabelos...meu rosto virouconforme ele puxou, e pude ver o velhote todo suado,babando com o corpo brilhando, mandando ver no coitado do meu rabinho,que percistia em ficar empinado pro ar pra levar mais rola,ele estava pingando suor,todo taradinho, socava e urrava atolando tudo,tudo mesmo, até as bolas em mim, me avisando que estava gozando dentro do meu cu, dizendo que estava me enchendo o rabo de leite.

Deu várias estocadas fortes soltando seus jatos no fundo do meu rabo me enchendo o intestino de porra.

Eu continuava abraçada na almofada com o rabo empinando pro alto recebendo aquele pedação gostoso de nervo nas entranhas,com ele em pé me puxando forte pelos quadris ele com a cabeça erguida pro teto gemendo alto e curtindo sua gozada.

Após terminar de gozar seu Zé emburou tudo o que pode pra dentro de mim, senti seu cassetao pulsando dentro do meu escroto, soltando suas últimas gotas de leitinho grosso de macho, deixando meu cu todo esfolado,mas satisfeito,ele foi se curvando sobre mim sem tirar o pau de dentro do meu rabo,até me abraçar e me beijar no pescoço, soltando seu peso sobre meu corpo fazendo nos dois cairmos deitados, de conchinha, com ele me abraçando pela cintura me mordendo nos ombros e me beijando a nuca, ainda com a rola a meio pau e toda enterrada no meu cuzinho abusado e ardido, acabamos os dois, já exaustos e satisfeitos.

Ambos adormecendo assim,agarradinhos.

Acho que cochilamos assim por quase uma hora, acordei e o velhote ainda me abraçava e continuava,e acreditem, a rola dele ainda estava enterrada todinha no meu rabo,apertei o cuzinho e senti ela mole,foi pra frente devagar e ela foi deslizando mole pra fora do meu cu,que agora ardia um pouquinho.

A pica saiu molenda e toda melada de porra,senti a sua porra quente e agora mais líquida escorrendo dedentro do meu cuzinho,que continuava todo aberto e laciado depois da surra de vara que levou.

O cheiro de porra e urina era muito forte.

Acordei meu delicioso cachorrinho peludinho e pauzudinho com um beijinho,levei ele pro chuveiro pra tomarmos banho juntos.

Seu Zé me lavou todinha, com esponja e tudo, me deixando toda cheirosa, eu retribui fazendo o mesmo pra ele dando atenção especial ao pintao gostoso e suas bolas lindas e enormes,já imaginando em depilar seu sacão pra eu puder mamar nas suas bolas bem gostoso,que eu adoro.

Saímos da suite pro quarto e eu foi pegar meus cremes hidratantes, não antes de nós beijamos apaixonados, como namoradinhos.

Enguanto me hidratava toda e secava os cabelos,seu Zé saiu do quarto, para pegar suas roupas.

Quando cheguei na sala ele já havia limpado tudo, estava terminando de passar pano no chão e havia tirado até a capa da almofada para lavar

Ainda recolhido a mesa do café.

- nossa seu Zé que homen heim, além de pauzudo e bom de cama e prendado, que maravilha.

Foi até ele e deu um Celinho o abraçando e ele e retibuio todo carinhoso.

- hum tá cheiroso seu Zé, quer dizer Zezão.

Deu a alisada na bengala dele que mesmo mole era enorme.

- que tal agora eu preparar algo pra comermos, tô morta de fome seu Zé!

Preparei um lanche bem gostosinho, enguanto tomamos nosso lanche conversamos tranquilamente sobre tudo o que havia acontecido, e seu Zé era super tranquilo sobre isso, mente aberta mesmo, sabia que eu amava meu marido corno e que o resto todo era puro tesão e

Para minha surpresa achou normal e até bem legal,dizendo que gostaria de ter tido a sorte do meu marido em achar um mulher igual a mim, como ele disse. além de inteligente e linda, insaciável,a mulher perfeita.

Falei a ele que meu marido sabia que eu me envolvia com outros homens,e que já havia até participado algumas vezes e que também adorava isso,e que eu apenas iria esperar a hora certa pra contar a ele de nossa transa, e de como ele era gostoso e havia e de como me feito gozar feito uma maluca várias vezes.

Seu Zé perguntou se ainda poderia trabalhar pra me mim,e que sabia do seu lugar e ficaria na dele e guardaria tudo pra si, dizendo que mesmo que contasse, ninguém iria acreditar na sorte dele.

Caimos na risada... eu confirmei que sim, ele trabalharia em nossa casa até o dia que ele resolvesse parar.

O velhinho ficou super contente.

- seu Zé, agora o senhor e meu!!! Todo meu,Kkk da família e só vai embora se quiser.

Eu tenho umas amigas da academia que iriam adorar conhecer o senhor,elas são tão ou mais safadas que eu e adorar uma boa trepada!

E pensando bem, deixar eu fazer uma ligação, me espere aqui que já volto tá.

Deixei ele na cozinha alguns minutos e foi ao meu quarto ligar pro meu marido,conversei e acertei tudo.

Voltei e lá estava ele sentado como no primeiro dia em que o vi todo encolhidinho com aqueles olhinhos tristonhos esperando eu falar algo.

- seu Zé, conversei com meu marido e descidimos que o senhor mora muito longe e fica muito caro pagar o transporte e essas coisas sabe.

Seu Zé logo se levantou segurando seu bonézinho nas mãos,dizendo que tudo bem, que entendia e não tinha problema.

- para tudo seu Zé...ou melhor Zezão!!

Falei isso e foi até ele, beijei sua testa e peguei na sua rola por cima das calças e apertei.

- nos decidimos que o senhor vai morar aqui, lógico, se quiser, lá atrás de piscina sabe, naquela peça em que o senhor pegou as ferramentas, lá era pra ser um quarto de hóspedes, não sei se o senhor notou más tem banheiro uma cozinha gourmet e é bem amplo,acho que o senhor vai gostar.

E outro detalhe, não vamos cobrar aluguel ou descontar do seu pagamento ok, já combinei com meu marido, eu preciso de alguém de confiança pra me fazer companhia quando ele viaja e cuidar da manutenção da casa, o que o senhor me diz,topa?

Seu Zé sorria feito crianças que ganha brinquedo novo.

- claro ,sim ...e sério? De verdade...tá de brincadeira?

- rsrs e sério seu Zé, então o senhor aceita! Que bom

-Então amanhã quando meu marido chegar tratamos da sua mudança ok.

Foi até ele e o abracei e tornei a alizar sua mandioca que já parecia um volume um pouco maior,pelo visto estava gostando do meu carinho.

- só que eu gostaria que o senhor dormisse hoje aqui em casa, não quero passar a noite sozinha. Deu um beijo em sua boca e puxei seus lábios com os dentes.

Más tenho,duas exigências que não abro mão,a primeira,o senhor continua tendo que tomar café da manhã e almoçar comigo ok.

Eu já tava tirando o pau dele pra fora das calças,e percebi que já estava a meia bomba, quando ele concordou comigo e perguntou qual era a segunda exigência?

A segunda exigência, seu Zezão.

Falei isso fazendo um movimento suave de punheta no pau dele e apertando de leve quando cheguei na base da rola,que já começava a inchar novamente.

E que o senhor vai ser obrigado a me encher todos os buracos e inclusive minha boquinha de leitinho fresco,todos os dias.

Lógico, esse seu leitinho gostoso vai ser meu,sempre que eu quiser,tudo bem pro senhor,concorde com os termos do contrato.

Falando isso, me ajoelhei em frente aquela delícia e cai de boca na rola,que mesmo meio adormecida era delíciosa grande e inchada.

Seu Zé concordou, entre um gemido e outro dizendo que estava vivendo um sonho,e estava muito feliz.

Mamei nele bem gostoso, até seu pau começar a endurecer novamente, então levei ele pra nossa cama deitei ele de barriga pra cima e beijei seu peito peludão suas coxas e cai de boca na rolona novamente, até deixar aquele caralhão lindo feito um ferro, duro e em ponto de bala novamente.

-hum...aiii que delícia Zezão, que pau gostoso você tem,eu quero cavalgar todos os dias nele meu peludinho gostoso, me desculpe por exigir tanto assim,mas sabe como é, no começo vai ter que me mostrar serviço né amorzinho, vai ter que me comer bem gostoso com essa sua anaconda todos os dias.

Foi falando e subindo em cima da pica, ajeitei a cabeça na entrada da minha bucetinha que já estava novamente ensopada querendo engolir tudo de novo, foi sentando nela até sentir meus lábios encostarem na base da vara e nos pelos do saco.

- Aiiii deliciaaaa aiii .. que cassetão gostoso aiii, agarra a minha bunda Zezão e aperta bem gostoso veio delicioso, aiii so não mete os dedo no meu cuzinho que você deixou ele ardendo com essa rolona grossa,cu pra você agora só amanhã,se você se comportar!!

Aiii como e bom engolir esse pauzão todo dentro da buceta amorzinho!!! aqui hum assim aiii..vai meu cachorrinho gostoso da esse pau duro pra mim rebolar Aiiii aiii

Eu subia e descia na vara rebolando e Zezão me apertava a bunda e dava tapas gostoso me fazendo enlouquecer em cima da sua rola dura.

- aiii tô gozando Zezão,Aiiii deliciosa aperta minha tetas vaiii aiii deliciosa de pica meu deus Aiiii que gostoso uiiii.

Gozei gostoso cavalguei gostoso na vara do vovô pauzudo.

Zé me colocou de quatro e mandou vara em minha buceta, me comeu gostoso e me fazendo gozar novamente em menos de 10 minutos, e logo anunciou que iria gozar me estocando forte por trás sentindo ele em meu útero.

Gemendo alto tirou o pau da minha buceta e colocou na minha boca, eu me realizei novamente,e comecei a mamar sua pica e recebi seu primeiros jatos de porra quentinha na boca sedenta,saboroso e grosso,do jeito que eu gosto,engoli todinho, degustando até a última gota do leitinho delicioso do meu cachorrinho.

Dormimos gostoso e sem pressa de acordar, seu Zé porque estava em casa e eu porque não precisava sair em busca de um macho pra acalmar meu desejo, tinha um ali do meu lado a hora que eu quisesse.

Hoje seu Zé mora em em nossa casa e cuida de tudo, tudo mesmo...kkk

Meu marido adora ele e os dois já me comeram juntos algumas vezes, e super querido e pau pra toda obra!!!

Ou melhor pau pra várias obrar,já até trouxe uma ou duas conhecidas tão putas quanto eu pra provarem da picona do meu cachorão,lógico que comigo junto,pois tenho ciúmes dele e também as vezes gosto de chupar uma buceta pra variar...rsrsrs,e confessofoi uma delícia,seu Zé apesar da idade,fode feito um garotão,na verdade melhor que muitos pra quem eu já dei.amo a vara dele na qual me delicio sempre e gozo muito de tudo que é jeito.

E isso queridos.

Beijos meus gostosinhos espero que tenham gostado e ficado com esses cassetões bem duros e babados...adorooo!! Kkk.

Queria postar uma foto minha segurando o pauzão do Zezão, mas nem ele e nem meu marido acharam ser de bom grado.

Até a próxima delícias.

Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 166Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm delícia de conto adorei ler .. fiquei com muito tesão adoraria uma foto sua jjpoloco@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de final, foi um conto em 3 partes maravilhosas que adorei, não precisa mandar fotos com o seu Zé manda só sua peladinha kkkk rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei preciso de um assim pra matar meus desejos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi anjinha bora trocar mensagem BB sou de São Paulo quero conhecer vc ou quem quiser conversar comigo pode chamar 11943394437 sou um cara discreto adoro barzinho adoro um forró

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos vc é muito puta mesmo me mande fotos suas roberto_maciel2016@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me tornei fã de seus contos. Manda mais principalmente das suas amigas safadas com o velhote. taradopbundas67@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato. Se quiser me fotos para poder te imaginar melhor. Ficar te imaginando dando de quatro. Ou arrombada, gozada e relaxada no pau do teu novo amante. O meu e-mail é observadorctba@hotmail.com.. e se tiver continuação nos conte safada. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos. Super excitantes e tesudos. Gosei gostoso imaginando você. Nota 10 sua safada.

0 0

Listas em que este conto está presente