Esposa iniciada pelo Negão

Um conto erótico de Cornodasandra
Categoria: Heterossexual
Contém 2039 palavras
Data: 03/04/2019 10:12:53

ESPOSINHA INICIADA POR UM NEGÃO.

Me chamo Flávio. Moro em São Paulo com minha Esposa Sandra. Eu tenho 30 anos e ela 26. Temos um casal de filhos,mas ninguém diz que ela,Branca com aquele corpinho escultural,1,56 de altura e 49 kilos e com bumbum empinado e seios pequenos,tem 2 crianças.

Esse fato aconteceu a mais ou menos 2 anos quando minha esposa trabalhava numa Loja de material esportivo em um Shopping da Zona sul.

Sandra sempre bela e atenciosa com as pessoas não imaginava que a pelo menos uns 3 anos pouco depois do Nascimento do nosso filho mais novo,mexeria com a minha cabeça a tal ponto de imagina-la com outro Homem. Talvez o Chifre sempre esteve enrraizado na minha mente através de contos eróticos ou filmes pornô que eu assistia desde sempre. Talvez foi a falta de sexo entre nós que levou a toda essa loucura. Não sei,só sei que algo "Grande" estava por vir...

Sandra trabalhava muito e mal nos viamos,mas sempre sobrava um tempo para nos falarmos por mensagem de Whatsapp,onde sempre trocávamos fotos e áudios sacanas. Um dia encaminhei pra ela um Vídeo de um Negão da Rola enorme,arrombando uma buceta Branquinha e gozando dentro. Eu percebí que ela visualizou e não respondeu mais,deixei pra lá e voltei aos meus afazeres. A Noite,cansados e prestes a dormir ela comentou sobre o Vídeo: "-Nossa,Você tá muito safado heim?", eu sorrí e perguntei o porquê. Ela sorriu Tambem e falou na maior cara de Pau: "-Você não sabe como aquele Vídeo me deixou..." Olha só,Um vídeo que eu mandei na maior inocência parece que mexeu com a cabeçinha dela... Eu falei pra ela brincando mas com ar sério: "- Nós temos que arrumar um Negão desse pra você". Ela Sorriu, me deu um beijo de boa noite,Se virou para dormir e disse: "-Boa idéia,acho que vou me testar com uma rola enorme daquela". Eu sorrí preocupado,porque todas as vezes que eu brincava sobre ela transar com outro ela mudava na hora de assunto ou ficava brava. Uns 3 minutos pensando naquela frase eu perguntei a ela "Você se masturbou com o Vídeo?" ela secamente respondeu :"Sim". Meu coração parou por alguns segundos e ficamos alí no escuro de nosso quarto,quietos.

No dia seguinte não parava de pensar sobre o que ela falou,mas não quis comentar mais nada. O que eram pensamentos se transformou numa tara obsessiva. Agora todos os vídeos que eu via eram relacionados a Negões e Cornos. E eu não dava mais conta a noite de tanta punheta que batia pensando nela com um Negão.

O tempo passou e nossas conversas foram ficando mais apimentadas,Naturalmente. Era algo muito prazeroso. O boquete dela melhorou,Nossa libido melhorou nosso sexo também e quase toda noite eu começava falando alguma besteira em seu ouvido e sua buceta,Raspada e rosinha, ficava ensopada.

Um dia enquanto ela me chupava eu pedí para ela imaginar que estava mamando outro Homem. Instantaneamente ela mudou o passo da Chupada. Ela mudou o ritmo da boca em meu pau Médio e moreno. Entre uma mamada e outra ela falava "-Quer me ver chupando outra Rola seu corno?" e eu delirava e segurava o gozo,até que não teve jeito e soltei todo o meu esperma em sua boca de veludo,Deitado e realizado na cama.

Mas as coisas foram ficando sérias. Um dia de surpresa fui em seu Trabalho e cheguei em sua Loja e ela não estava. Havia saído para almoçar. Fui até a praça de alimentação com o intuito de encontra-la e ela estava acompanhada por um Negrão enorme. De longe percebí bastante risadas e intimidades,Sorrisos,toques nos braços dele... Sentei ao longe e fiquei em outra mesa um pouco distante dos 2. Disfarcei e ví seu semblante de felicidade enquanto almoçava com o Negão. Numa explosão de Ciúmes e tesão que eu jamais em minha vida experimentei,Liguei para o seu celular e ela atendeu. "-Alô! Oi amor,estou almoçando já,Te retorno depois tá?Um beijo". Nem deixou eu falar e desligou o telefone e continuou o papo enquanto guardava o celular na sua bolsa.

Vadia. Me deu um bolo. Me deixou no vácuo. Disfarcei e saí pela tangente por trás da Praça de alimentação rumo ao estacionamento. Entrei no carro e não conseguia parar de pensar na cena.

Fui embora para minha casa louco de Ciúmes e imaginando se aquele negão já a comeu,ou quem era aquele Homem que me humilhava sem ao menos me conhecer. Ao entrar em casa ela me ligou. Hesitei em atender mas no ultimo toque atendi.

- Alô.

- Oi amor,Desculpa,Estava almoçando com meu Novo supervisor.

-Tudo bem amor eu passei lá na sua loja mas voltei e já estou em casa. Disse eu com a cara de pau, como se não tivesse ido na praça de alimentação do shopping e também aliviado por ela não ter escondido de mim,ela já havia comentado de um novo supervisor em sua loja mas eu não sabia que era do tipo que eu fantasiava.

-Amor talvez eu chegue mais tarde hoje. A gerente pediu para fazer hora extra.

Pronto aquilo caiu como uma bomba em meus ouvidos.

-Tudo bem amor. E desliguei o telefone preocupado...

Hora extra?? Ela não costuma fazer...Fiquei pensando no negão que ela conversava e tudo mais. Fui tomar um banho e me preparar para recebe-la quando chegasse do trabalho.

Era uma sexta feira e sempre deixavamos nossos filhos com sua mãe para que pudessemos aproveitar a manhã de sábado melhor. Por volta das 20 horas,que seria o horário que ela estaria voltando fui assistir a um filme e não conseguia me concentrar imaginando a cena que havia visto a tarde.

O Tempo passou e era quase 22:30hrs e eu impaciente liguei para ela preocupado. Ela de pronto atendeu e disse esbaforida que já estava chegando. Passaram-se alguns minutos e ela entrou em casa toda estranha e desconfiada.

-Oi amor. Nossa demorei,desculpa,muito trabalho acumulado lá na loja.

E já foi pro quarto direto e fechou a porta. Desconfiei e batí mas ela já devia estar tomando banho no banheiro que temos em nosso quarto. Ela também não costuma fazer isso. Estranhei e fui insistindo em chamar até que depois de 10 minutos ela abriu. Ainda não estava no banho mas de toalha e chorando.

-Porquê você está chorando Sandra? O que houve?

Ela me olhou por longos segundos e chorando copiosamente me disse.

-Amor,eu te traí. Eu estava no Motel com o Paulo.

Meu mundo sumiu na hora. Não consegui entender o que eu estava sentindo. Uma vertigem tomou conta de mim e mil perguntas vieram a minha mente naquele momento.

Como assim? Quem é Paulo?Porquê você fez isso? Eu não acredito!!!

Ela chorou de forma tão estridente após a confissão que eu apenas tentava acordar daquele momento. Os minutos se passaram e dei tempo para ela se recompor e me contar o que havia acontecido.

-Amor me perdoa,eu fui fraca. Me deixei levar pelas fantasias que você insistiu em colocar em minha mente. Saí com o meu supervisor e estava no Motel,não aguentaria esconder isso de você. Me perdoa amor ,eu nunca fiz isso antes.

E chorava novamente. Eu alí. Um recém corno tentava pesar entre a razão e a emoção o que estava vivendo. Num impulso a beijei violentamente quando o normal era sair correndo dalí. Naquele instante imaginei o que aquela boca quente havia feito em outra rola. Provavelmente maior e muito grossa. Meu mundo sumiu novamente mas dessa vez recheada de prazer. Aquele sentimento ruim de tristeza sumiu e deu lugar a um tesão incontrolável. O tesão do boi indomável. Levei as mãos ao seu sexo e estava quente como uma compressa saída do fogo. Sua bucetinha raspada estava furiosamente quente e inchada. Tirei sua toalha e vi ao menos 4 grandes chupões em seus seios pequenos e rosados. Seria impossivel esconder de mim tal coisa.

Desci a boca até seus mamilos que estavam quentes como brasa. Ela nesse momento já havia parado de chorar e eu alí,corno manso que perdoou na velocidade da luz estava prestes a sentir sua buceta.

-Amor chupa a minha buceta vai.

Não quis falar nada na hora mas a obedecí de imediato.

-Vocês usaram camisinha né sua safada?

-Claro que sim amor.

Ao minha boca tocar seu sexo senti o tamanho do estrago que a pica do Paulo Negrão deixou em minha amada e puta esposa. Era algo que eu jamais havia feito. Estava flácida e alargada. Com certeza ele meteu muito naquela buceta.

Chupei sua buceta e pude sentir sim um pouco do gosto do látex. Pude sentir aquele gosto enjoativo da camisinha e por alguns momentos parava de chupar e abria sua buceta com uma facilidade enorme. E estava Vermelha,Não vermelho sangue mas um Rosa Magenta como uma pequena pintura com Danoninho. Deliciosa visão.

Deitei na cama já despido e ela começou a mamar.

-Vou chupar você como nunca chupei ninguém em minha vida amor.

E a cachorra mamava enormemente meu pau que só faltava explodir de prazer. Nunca o sentí tão grande e viril.

-Vai vagabunda. Mama essa rola aí. Sua vadia safada.

E segurava em sua cabeça forçando meu pau contra sua garganta.

-Para amor,Assim eu engasgo.

-Igual engasgou a pouco tempo atrás??

Ela sorriu safada e com olhar de gente ruim que só ela sabe ter.

Ela veio por cima de mim e encaixou com extrema facilidade meu pau em sua buceta. Cavalgou deliciosamente feliz por nossa crise ter durado tão pouco. E eu a admirava imaginando que a pouco tempo era a pica enorme do negão que entrava em seu intímo.

Ela estava muito molhada e eu prestes a gozar a virei e lado e fiz amor com ela verdadeiramente,diminuindo o ritmo das metidas e sentindo agora mais ainda o vácuo em sua vagina que a rola do Paulo deixou. Mordendo sua orelha falei mil palavras safadas pra ela.

-Sente vagabunda, minha doce e maldosa esposinha,O meu pau navegando dentro de você. Safada do caralho. Deu pra 2 em menos de 3 horas né sua vadia?

Suas lagrimas borradas com a sua maquiagem davam o ar que eu mais queria ver em seu rosto. O rosto de uma Mulher Puta e do Lar ao mesmo tempo.

Parei de foder e a coloquei de quatro.

Mais arrombada eu não conseguia a imaginar. Nessa posição o que eu sentí foi como se ela tivesse enfiado um extintor em sua buceta por horas. Jamais havia imaginando que uma rola pudesse fazer isso com uma buceta. Nem em filme pornô eu presenciei tal cena. A chupei mais e ela não resistiu e gozou forte em minha boca enquanto sua buceta pulsava.

Não pude suportar e coloquei de quatro em sua racha e em poucas bombadas enchi de esperma aquela buceta gostosa.

Caimos na cama mortos de cansaço.

Meu pau ainda estava duro e eu brincava com ele mole e molhado em sua coxa.

-Safada,Você deu pra 2 caras hoje. Uma verdadeira puta.

-Culpa sua amor,culpa sua.

Em alguns minutos ela me contava os detalhes da transa no Motel.

Disse que o Negrão ficou encantado com sua beleza e a convidou para uns momentos de prazer. Ela não pensou 2 vezes mas depois que saiu do Motel com ele bateu uma grande dor na consciência.

Eu a ouvia e o pau não queria descer. Ela me contou cada pormenor que o negão fez com ela. O Negão Gozou 3 vezes,Uma na boca,uma dentro na camisinha e outra fora nos peitinhos. A da boca que foi a primeira e em quantidade assustadora segundo ela,teve que deixar escorrer de tanta porra que o Paulo soltou. Ela contando tudo isso foi excitante demais pra mim que Já me via de novo agora por cima apontando meu pau em sua entrada aberta. Bombei gostoso e quando estava prestes a gozar ela gritou pelo nome do Paulo e gozou comigo. Sentí meu chifre brilhar e lustrado enquanto minha porra inundava sua xota feliz e arrombada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornodasandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha espozinha e bipolar, tem dia que bao quer nem falar do assunto, tem dia q se mela toda de vontade senta em uma rola de pelomenoa 22cm. Ela fala q morre de vontade mas tem amarras mentais. brunomoraes467@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor que a média mas podia melhorar. A passagem da mulher, de fiel p/ "infiel", foi fácil e um tanto abrupta. A experiência sexual do casal foi bacana mas o final, ela descrevendo a experiência, poderia render outro conto. Pareceu q queria terminar rapidamente a estória.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom !!! Quero muito ser um corno assim. Já tenho uma esposa branquinha da buceta rosadinha. So falta o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito!!! Agora falta assistir de pertinho ela dando pro novo macho!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,até que em relação aos outros milhões de contos com essa mesma fórmula,você se saiu bem,acho que a maneira de relatar foi primorosa. Apesar de você ter atiçado bastante ela,nunca se espera que a esposa se renda a outro como aconteceu. Achei que ela foi sacana demais,no entanto,tudo terminou bem,principalmente pra ela. Esse relato pede continuidade

0 0
Foto de perfil genérica

Quando as fantasias são realizadas o tesão que toma conta de nós é enorme, maravilhoso, fenomenal, inesquecível. A partir do primeira aventura dela outras hão de vir. Conto extremamente excitante, muito bom acompanhado de uma punheta. Sejam felizes em companhia de uma terceira pessoa. Nota 10. Parabéns ao casal que se ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...bem escrito , detalhes do que voce sentiu, de ir atras dela..e ve-la com outro..e ficar imaginando.. foi muito bom ter colocado o que pensava e sentia até que aconteceu.. e agora..como estão ? teve mais casos..ela saiu mais vezes...me fala mais de voces...me fala mais dela... manda fotos dela... será que ela gostaria de um coroa ??? jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto.

Fiz umas contas: 2 filhos - 2 anos de gravidez, pelo menos um ano entre uma gravidez e outra. A historia começou 3 anos depois do nascimento do filho mais novo...

Essa putinha casou com quantos anos ?

0 0
Foto de perfil de Madurão

Ótima observação do Aguia-aventura...rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ehhh amigoooo consegui o ok queria !!!! rsrs só achei que ela deveria te avisado ums minutinhos antes da ida para o motel rsrs oque me deixa mais tarado nestes relatos de maridos cornos eh justamente a cumplicidade de um casal então no seu caso ela decveria ter te mandado uma msg te avisando que estaria indo para o motel creio que vc ia se deliciar neh porem ela mentiu horas extras ohhhhh rsrs não foi legal a parte dela abraço ao casal jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver a minha tambem na rola de um bem coroa

0 0
Foto de perfil de Madurão

Que delicia de conto! Com certeza o negão vai continuar metendo na esposinha amada, pra felicidade dos três. Parabéns e conta mais!!

0 0

Listas em que este conto está presente