Comendo a gostosa depois do vestibular

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 26/04/2019 13:27:00

Olá, me chamo Eduardo tenho 21 anos e este conto que irei relatar aconteceu há exatos 2 anos e meio atrás, quando comi a amiga safada da minha vizinha, a Raissa, que sempre teve uma queda por mim, mas eu nunca dei muita bola devido a má fama dela de rodada. Ela é morena, tem um cabelo preto que chega aos quadris, peitos médios, uma puta raba e uma carinha de deliciosa de ninfeta, ambos tínhamos 19 anos. Era dia de domingo e eu tinha acordado umas 9 horas da manhã, e naquele dia eu iria fazer o vestibular para tentar Odontologia (hoje já curso). Seguindo as recomendações de um amigo meu que cursa medicina, eu estava a quase 1 mês sem transar e sem me masturbar, segundo ele ajudava na concentração. Acordava com o pau durasso, chegava a doer de tão duro e passei a dormir pelado, pra que quando acordasse ele estivesse liberto da cueca.

Era mais ou menos umas 12:20 da tarde, eu havia almoçado e estava saindo de casa pra ir na escola fazer a prova, quando estava fechando o cadeado do portão avistei Raissa e a minha vizinha Vanessa.

- Amor, tá indo fazer o vestibular? - Ela sempre dava em cima de mim quando me via.

- Tô sim - Respondi sem dar muita bola.

- Odonto né?

- É, Odonto.

- Ai, bom que você pode avaliar minha boca né - Soltou um risinho.

A minha vizinha só olhava enquanto conversávamos, até que chamou ela pra ir embora.

- Posso pegar seu whatssapp? pra saber se você gostou da prova e tal

- Claro, deixa eu anotar.

Ela me entregou o celular e anotei meu número, nos despedimos e eu fui fazer a prova.

A prova acabou umas 17:30 e tinha sido um porre, estava muito cansado e só queria dormir. Chegando em casa, a Raissa e a Vanessa estavam bebendo com algumas pessoas na porta (era domingo), eu acenei pra elas e entrei. Estava sozinho em casa, tirei a camisa, a calça e fiquei só de cueca na cama, estava morrendo de fome, mas também estava muito cansado. Não se passaram nem 10 minutos e chegou uma mensagem no celular, era Raissa.

- Oi, fiz mal ter pego seu número?

- Claro que não.. tá bom aí né kk?

- Já bebi muito, mas queria agora era só uma cama pra deitar.

- Que coincidência, tô deitado aqui na cama haha

- Nossa, é tudo que eu mais queria rsrs

Na real eu não curto muito mina oferecida, mas estava a mais de um mês sem ver uma buceta e meu pau já começava a crescer na cueca, era hora de descarregar todo o leite guardado do pré vestibular hehe.

- Vêm pra casa então, tô sozinho e minha cama é beem espaçosa.

- Posso ir mesmo? eu vou hein hahaha

- Claro que pode, ta comprometida?

- Não, e você?

- Então, eu também não. Só vem kk

- Tá, to indo então.

Levantei e coloquei um short folgado pra disfarçar a ereção e fui abrir o portão para ela. Raissa entrou e se sentou no sofá.

- Ué, não queria deitar na cama? vamos?

- Tô com vergonha, Edu.

- Você com vergonha? ata - Falei puxando ela do sofá.

Abracei ela e já fui dando um beijo de língua bem demorado enquanto segurava na cintura dela e pressionava contra o meu corpo, pra ela sentir bem meu pau duro na barriga dela.

- Nossa, já está assim? - Ela falou e começou a dar leves acariciadas no meu pau, que já pulsava de tesão.

Levei ela pro quarto e comecei a despi-la, tirei sua blusa e seu sutiã e seus seios lindos e durinhos caiam sob a sua barriguinha. Deitei ela, fiquei por cima e comecei a chupar aqueles peitos, mamava neles, um de cada vez, e chupava os mamilos, fazendo muita pressão na boca, ela só gemia e fazia carinho na minha cabeça. Puxei seu shortinho e ela estava com uma calcinha de renda vermelha, já dava pra ver um pouco a bucetinha depiladinha e lisinha dela, fiquei doido de tesão. Tirei a calcinha, abri a buceta com as duas mãos, enfiei dois dedos e quando tirei eles estavam molhados, nessa hora meu tesão já estava a mil e comecei a chupar aquela buceta como se não houvesse amanhã, passava minha língua no grelinho dela e chupava, o gosto era maravilhoso, ela se contorcia e forçava minha cabeça pra chupar mais.

Até que eu levantei e fiquei de frente pra ela, minha cueca já estava toda babada e foi ela quem a tirou, eu tinha me depilado no dia anterior e estava tudo lisinho, pau e saco. Ela segurou na minha rola grossa de 18 cm e colocou a cabeça na boca, depois foi engolindo aos poucos. Meu coração estava acelerado e eu sentia um puta tesão, tinha que segurar muito pra não gozar, mas minha vontade era fuder aquela boquinha de puta dela. Ela mamou por uns 5 minutos o pau e meu saco, estava tudo lambuzado com a baba dela e a baba que saia da minha rola, eu abri a gaveta e peguei a camisinha, coloquei e perguntei em que posição ela gostava de transar. Ela não respondeu nada, só virou de costas e empinou o rabo pra mim, parecia ter muita experiência com aquilo, era uma delícia a visão dela de quatro, dava pra ver perfeitamente o cuzinho e a buceta dela, que por sinal estava muito molhada e chegava a pingar de tesão. Segurei na cintura dela e meti minha rola naquela bucetinha, na terceira metida já dava vontade de gozar, puta que pariu eu tava com muito tesão e ia ser foda segurar, então eu metia devagar, fazendo ela sentir cada centímetro do meu cacete.

Fiquei nessa de meter devagar por uns 10 minutos, até que a vontade de gozar passou, era a ora da brincadeira realmente começar. montei em cima dela, segurei ela pelo cabelo e comecei a bombar bem forte, dava pra ouvir as estocadas que eu dava naquela buceta. Ela gemia e falava putaria, "Isso meu macho gostoso, mete nessa porra vai, me arregaça seu gostoso", e eu delirava ouvindo ela curtindo minha rola na bucetinha. Até que falei pra ela virar de ladinho, adoro meter nessa posição, ela não só obedeceu como pegou minha pica e colocou na bucetinha, eu metia enquanto, com minha mão livre, me revezava em pegar nos peitos e brincar com a xotinha dela. Ficamos nessa meteção por um tempo até que ela começou a gemer mais gostoso ainda.

- Ai Edu, vou gozar, vou gozar.

- Goza pra mim vai sua safada, vamo gozar juntos

Ela começou a ter espasmos e gemia deliciosamente, seu gozo escorria entre meu dedos na xota dela, tirei meu pau da buceta dela e tirei a camisinha. Segurei os cabelos dela e falei

- Abre a boca, quero ver você tomando meu leite, quer tomar leite de macho quer?

- Aham, me dá - Colocou a linguinha pra fora.

Eu nunca tinha tido um orgasmo tão intenso como aquele, foi o melhor da minha vida. E puta que pariu, como eu gozei, até eu me assustava com aquela quantidade, soltei uns 5 jatos de porra na boca dela e não parava de sair mais, ela engolia o que podia, mas mesmo assim escorria por toda a cara dela e caia nos peitos dela.

- Nossa, nunca vi tanto na minha vida. - Ela disse rindo e segurando meu pau, tomando as ultimas gotas.

- É que eu tava com muito tesão.

Levantamos e fomos tomar banho juntos, no banho rolou beijo e mais oral, mas não houve penetração. Voltamos pra cama e ficamos deitados um pouquinho, eu de cueca e ela vestida normal, até que minha vizinha veio chamar ela.

- Pelo menos deu pra dar uma descansada, né? - Falei olhando pra ela

- Fiquei foi mais cansada ainda - Ela disse rindo.

Desse dia pra cá ela deu várias vezes em cima de mim, e nós pegamos mais algumas vezes sendo uma delas com outro amigo meu, mas isso já é história pra outro conto hehe ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Educavalcante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível