Primeira traição

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 26/04/2019 08:46:12

Boa noite! Esse é meu primeiro conto aqui. Irei narrar à vocês minha primeira traição...

Me chamo Renata, tenho 31 anos e sou de Fortaleza, mas moro no interior de São Paulo a 3 anos. Namoro Otávio, de 30 anos a 2 anos e meio. Sou morena, tenho 1,57 altura, 55 kg, cabelos lisos e faço academia, então tenho um corpo bacana rsrs.. O que vou narrar aqui aconteceu em dezembro deamigo de Otávio chamado Cristiano nos convidou para passar uma semana em seu apartamento em Santos. Chegamos na quinta-feira a tarde e fomos conhecer a cidade. Eu estava com um shorts jeans, onde realçava meu bumbum e uma blusinha amarela. O passeio estava muito bom. A noite chegamos no apartamento de Cristiano e logo fomos assistir um filme. Estava eu e Otávio no sofá e o Cris na poltrona. Já se passava da meia noite e fomos dormir. Eu e Otávio no quarto e Cris ficou na sala. Um tempo se passou e me levantei para tomar água e vi o Cris assistindo outro filme. Na volta da cozinha me sentei com Cris para ver um pouco do filme. O filme era de terro e um certo momento me assustei e comentei:

Eu: ai que susto rsrsrs...

Nisso Cris passa seu braço por trás de mim tentando me acalmar e assim ficou por uns 2 minutos até que Cristiano elogia meu cabelo dizendo que estava cheiroso e nisso eu me arrepio toda. Acredito que ele percebeu e me fala que Otávio era um cara de sorte por ter uma namorada como eu. Eu agradeço e falo que logo ele encontraria uma menina bacana. Mais uns 5 minutos passou e sua mão já estava nas minhas. Ele me pede pra dar uma cheirada no meu pescoço, eu falo para ele melhor não, pois eu era namorada do amigo. Ele insiste e eu deixo, mas o cheiro vai mais que um cheiro, ele beija meu pescoço, e nisso ele coloca suas mãos em minhas pernas apertando minhas coxas e logo um beijo intenso acontece. Logo pedi para parar mas Cris me pede mais um último beijo. Cedi. Nossas línguas se enrolavam uma na outra. Logo estava sentada em seu colo de frente a ele e sentindo sua boca procurar meus seios (são pequenos). Ele puxava meus cabelos e chupava meus seios e eu me segurando para não gemer alto. Num certo momento, a gente se beijando, Otávio nos pega no flagra. Começo a chorar lhe pedindo desculpas, mas para minha surpresa ele apenas me fala: Continua. Meio sem entender, Cristiano volta e me beijar com muita intensidade. Minha mão já procurava o pau de Cristiano e Otávio estava nú na poltrona apenas assistindo. Caio de boca fazendo o melhor boquete que já fiz e Cristiano se enlouquecendo. Passou uns 10 minutos, já pelada, Cristiano me coloca para cavalgar. Vou bem devagar, dando pequenas olhadas para trás, vendo meu Otávio se enlouquecendo em ser corno pela primeira vez. Sento e vou cavalgando como uma amazona por aproximadamente 20 minutos. Cristiano apertava minha bunda, chupava meus seios, beijava minha boca e logo gozei pela primeira vez. Depois disso, Cris me coloca de quatro no sofá e começa um vai e vem fora de sério. Ficamos assim mais uns 10 minutos. Cris me coloca sentada de sentada de frente no sofá, abre minhas pernas e me come muito gostoso, beijando minha boca e eu olhando Otávio na punheta. Mais uns 20 minutos de transa e já estávamos cansados. Quando acabamos eu olho para os dois e falo:

Eu: Nunca me senti tão gostosa assim...

Logo depois, fomos para o banho, eu e Otávio, onde transamos mais um pouco.

Esse foi nosso primeiro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Renata Aguiar Mello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, Renata, um tesão

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Continue apesar de ter deixado se ser traição. O côrno só deveria ter chegado no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto que safada adoro mulher asim louca por rolas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também moro no interior de São Paulo, me manda um e-mail q podemos talvez ter uma aventura juntoslucas-gualtieri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia tbm.quero ter está experiência com.vc delícia carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta quero ver as fotos tesão. Emailnavibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardo a continuação. Seper excitante relato de companheiras que se entregam a outro macho, principalmente na presença do corno. Nota 10.

0 0