Transas com a ex esposa no Japão, primeiro grupal

Um conto erótico de Marcos Japão
Categoria: Grupal
Contém 4271 palavras
Data: 03/04/2019 08:43:09

O relato ficou longo, o sexo grupal esta no final do relato, espero que goste de mais uma aventura verídica que tivemos, desculpe pelos erros de português.

Quando a Luci voltou da casa dos pais eu contei e ela como foram as transas com a Yuki e escutamos as gravações. Nos ficávamos muito excitados e transarmos de varias maneiras.

Falei para ela transa com outro e gravar a transa e me contar depois, ela falou que gostaria de ter mais um filho e como o nosso filho estava com 2 anos era melhor ser logo para não ter muita diferença de idade, eu concordei e tivemos uma filha.

Na gravidez ela teve algumas estrias na barriga e ela não se sentia segura para voltar a se exibir ou para transar com outro. Ela voltou ao peso ideal e as estrias não eram marcantes mas mesmo assim ela não sentia segura.

Quando a nossa filha tinha 1 ano eu fiz um plano.

Tinha visto em uma revista masculina japonesa que nos hotéis de onsen (águas termais) têm um serviço de massagem, pode escolher o sexo do massagista. A revista entrevistou tanto massagista homem como massagista mulher. Algumas das massagistas contaram que se o cliente pagar bem elas acabam transando com o cliente. Os massagistas homens falaram que tem vezes que o cliente e casal e que tem vezes que o marido pede para ele fazer uma massagem mais íntima e acaba transando com a mulher.

Fiz reservas num onsen e falei para os pais dela que tinha ganho da firma uma estadia para casal num onsen e se eles poderiam ficar com os netos num fim de semana. Eles falaram que ficariam e que poderíamos ir sem nenhuma preocupação.

Eu e a Luci fomos para o hotel com onsen e chegamos por volta das 15 horas. Fomos para o quarto e eu falei que iria pedir uma massagem para mim e se ela não queria também. Ela falou que não. Pedi um massagista homem, em alguns minutos ouvimos batidas na porta e eu atendi, era o massagista, ele devia ter uns 30 anos, ele trouxe uma cama para massagem portátil e uma bolsa. Perguntei quanto tempo duraria a massagem e ele falou que 30 minutos, falei para Luci que durante a massagem ela poderia aproveitar para entrar no onsen, ela falou que iria.

Ela foi entrar no onsen e durante a massagem eu perguntei se ele poderia massagear a Luci, mas não uma massagem normal, e se ela ficasse com vontade ele poderia transar com ela, ele falou que com uma condição, eu poderia ver mas não participar e eu aceitei.

A Luci voltou para o quarto e eu falei que ele massageava muito bem, o massagista falou que tinha uma promoção para mulheres. A massagem com óleo aromático tinha 50 % de desconto e que o desconto valeria para os dois, se ela fizesse esta massagem seria duas massagens pelo preço de uma. Ela falou que se era assim valeria a pena e pediu a massagem.

Ele falou que como era massagem com óleo era melhor ela usar uma calcinha e sutiã descartável pois o óleo poderia estragar a calcinha e sutiã que ela usava, pegou na bolsa e entregou para ela. Ele falou para ela se trocar no banheiro e vir enrolada na toalha. Quando foi se trocar ela forrou a cama com um plano impermeável.

A Luci retornou e ela deitou na cama e ele desenrolou a toalha e a cobriu, a toalha cobria dos ombros até os joelhos, passou óleo nas pernas dela e começou a massagem, ele massageava as batatas da perna, passou a massagear do tornozelo até um pouco acima do joelho, a Luci estava com os olhos fechados sem nenhuma expressão no rosto, ele pediu licença e levantou um pouco a toalha deixando as coxas dela o mostra, passou mais óleo e massageou as coxas com as duas mãos e depois começou a massagear do tornozelo subindo as mãos pela parte interna e externa da perna dela até a coxa com os dedos quase que tocando as partes intimas dela. Ele falou que iria massagear as costas e abaixou a toalha deixando só a bunda coberta. Passou óleo e massageou a costa, o sutiã era um bustiê descartável e ele colocava a mão entre o bustiê e a costa dela, ele perguntou se poderia abaixar o bustiê para ele massagear melhor e cobriu a costa dela e antes dela responder puxou o bustiê em direção da cintura e ela levantou um pouco o corpo para o bustiê descer até a cintura, ele abaixou a toalha e passou mais óleo e massageava do pescoço até o começo da calcinha, ele separou um pouco os braços da Luci do corpo e começou a massagear do pescoço e descida a mão pelas costa e seus dedos entravam por dentro da calcinha até a início do rego dela, iam para lateral e subiam até a axila dela, quando os dedos passavam na lateral do corpo ele fazia com os dedos encostados na cama e tocava a lateral do seio. Vi que a Luci estava gostando e ficando excitada. Ele mudou de lado e vi que quando os dedos dele passou na lateral do corpo a Luci inclinou um pouco o corpo para que os dedos dele tocassem o seu mamilo, a Luci mordeu o lábio inferior para não gemer. Ele percebeu que ela estava ficando excitada e tirou a toalha e passou mais óleo nas costas e as suas mãos deslizavam pela coluna vertebral começando no pescoço e foram descendo e entraram na calcinha, desta vez vi que os seus dedos desciam pelo rego dela e contornaram a parte de baixo da bunda da Luci e subiram pela lateral do corpo até a cintura e repetiu o movimento anterior, na terceira vez ele deixou os dedões de fora da calcinha e fazendo-a deslizar para baixo junto com as suas mãos e pude ver que os dedos dele deslizavam pelo rego dela e devem ter tocado no seu cuzinho, ela não aguento e sou um ahhh bem baixinho. Ele levantou o bustiê e pediu para ela arruma o bustiê e deitar com o corpo virado para cima. A Luci arrumou o bustiê e virou o corpo.

Ele passou óleo nas pernas dela e começou a massagem, ele massageava do tornozelo e subia até as coxas ele repetiu os movimentos algumas vezes e passou a massagear a parte interna das pernas e coxas, suas mãos subiam até quase tocar na buceta e subiram contornando a calcinha, a Luci estava com os bicos dos seios duros que marcavam o bustiê. Ele parou de massagear as pernas e passou óleo nos ombro e massageou os ombros a lateral do pescoço as mãos dele iam até o início do bustiê e voltavam para os ombros, ele derramou óleo em cima do bustiê a da barriga dela e com o bustiê molhado de óleo os seus bicos dos seios duros ficaram mais nítidos em baixo do bustiê, ele começou a massagear a barriga dela, a Luci falou que tinha a barriga feia e ele falou que a maioria das mulheres que tiveram filho que ele massageou tinha estrias e que era normal. Ele falou que ela tinha um corpo muito bonito. Ele massageava em círculos a barriga dela e quando as mãos estavam na parte de baixo ele começou a colocar um pouco dos dedos dentro da calcinha e quando estavam na parte de cima colocava um pouco dentro do bustiê, a Luci olhou para mim com cara de safada e eu joguei um beijo para ela. O massagista abaixou um pouco a calcinha dela até o começo dos pelos pubianos aparecerem e quando as suas mãos vieram para cima ele colocou as dentro do bustiê e acariciou os mamilos dela, a Luci não aguentou e soltou um gemido, ele tirou o bustiê dela e acariciou os seios e com os polegar e o indicador segurou os bicos dos seios dela e fez movimentos circulares, a Luci gemia e contorcia o corpo, ele parou de acariciar os seios e com as duas mãos tirou a calcinha da Luci, ela dobrou os joelhos e abriu as pernas e pude ver que a sua buceta estava ensopada com o seu mel, ele penetrou dois dedos nela e fez movimentos rápidos de vai vem e a Luci gemia e apertada os seus seios e logo gozou. Ele tirou a roupa, colocou a camisinha puxou o corpo da Luci fazendo com que a bunda dela ficasse o final da cama, regulou a altura da cama e penetrou o seu pau todo em uma única estocada, começou a fazer o vai vem e com as mãos acariciar os seios dela, a Luci estava tão excitada que logo começou a gemer e gozou de novo, ele gozou logo em seguida. A Luci foi se lavar e ele arrumou as suas coisas, paguei a massagem e ele foi embora.

A Luci voltou para o quarto e falou.

(L) Foi por isso que você pediu a massagem não é!?

(E) Você não gostou?

(L) Gostei, foi muito excitante!

(E) Agora é a minha vez!

A Luci se abaixou e começou a me chupar e eu logo gozei na sua boca.

Deitei a Luci na cama e abri as suas pernas olhei a sua buceta e falei.

(E) acabei de ver outro pau entrando aqui.

E comecei a chupa-la e introduzi dois dedos nela, a Luci gemeu.

(E) Gostou de sentir outro pau te fudendo né sua puta!

(L) Gostei e gozei com outro homem

(E) Ver outro te fudendo e voce gemendo me deixou muito excitado!

(L) Foi diferente, a massagem me deixou muito excitada, não via a hora de ele tocar os meus seios a minha xoxota!

Eu a chupava e com 2 dedos fazendo vai vem na buceta, lubrifiquei o dedo médio da outra mão com o seu mel e introduzi o seu cuzinho.

(L) Ahhh você sabe o que eu gosto!

(E) Eu sei que você gosta de ser uma puta!

(L) Eu sou uma puta ahhh umm come o cu da sua puta.

Introduzi o meu pau de uma vez na sua buceta e ela gemia e eu encostei o pau no seu cuzinho e comecei à penetração, ela agarrou o lenço e rebolava e gemia ahhh ahhh ahhh mmm mmm adoro dar o cu para você ahh metia e comecei a dedilhar o seu clitóris e introduzi o indicador na sua buceta e não aguentamos e gozamos intensamente. Depois que ela teve o segundo filho foi a primeira vez que gozamos tão intensamente.

Estava na hora do jantar e fomos ao salão de janta do hotel e comemos e bebemos.

Voltamos ao quarto e ficamos namorando, e eu falei que tinha um presente e fui até o carro e peguei o presente que tinha trazido sem ela perceber.

Ela abriu e adorou, era um conjunto de espartilho com liga vermelho com meias 7/8 e duas calcinhas, uma era um fio dental que não protegia as partes íntimas e outra calcinha normal mas era toda de um tecido vermelho transparente, o bojo do espartilho tinha uma abertura vertical pelo qual se podia deixar os mamilos a vista ou não e uma camisa vermelha um pouco transparente e uma saia preta com fenda profunda regulável.

Ela vestiu o espartilho e ficou muito sexy e ela gostou por que escondiam as estrias, colocou a calcinha transparente e vestiu a camisa e a saia, ela ficou muito sexy, se ela deixava a fenda mais profunda dava para ver que ela estava de liga e meias 7/8, se sentasse e abrisse as pernas dava para ver a sua xoxota atrás da calcinha. Falei para ela usar amanhã na volta e ela falou que lógico que usaria nos beijamos ela tirou a roupa e o espartilho e nos transamos mais uma vez.

No dia seguinte ela vestiu os presente e saímos do hotel, na volta pararíamos em alguns pontos turístico. Paramos num ponto turístico em que a atração era um barco que a parte que ficava em baixo da água tinha escotilhas e por elas podia se ver o fundo do mar e muitos tipos de peixes, entramos no barco e ela deixou a fenda da saia no máximo e quando descemos para parte de baixo do barco o homem que estava sentado perto da escada não desgrudou os olhos da perna dela, o barco estava cheio e sentamos ao lado de um grupo de universitários, ela sentou e a sua perna direita ficou exposta e o rapaz que estava ao lado dela olha com os rabos dos olhos, como o balanço do barco o rapaz encostou a sua perna na perna dela as luzes se apagaram para poder ver melhor o fundo do mar e eu alisei a perna esquerda da Luci e fiz que a fenda ficasse mais aberta fazendo a sua calcinha ficar a vista, o rapaz percebeu e olhava mais para a Luci do que para o mar, a Luci se debruçou sobre a escotilha e o rapaz olhou para mim e eu sorri para ele, a Luci abriu mais as pernas e encostou na perna do rapaz, ele colocou a mão na sua perna direita e tocou na perna dela, como a Luci não tirou a perna ele começou a acariciar direta da Luci e eu a esquerda, a minha mão encostou mão do rapaz e eu peguei o mão dele e levei-a em direção da buceta da Luci, puxei a calcinha dela para o lado e o rapaz acariciou a xoxota da dela, a Luci estava molhada e o rapaz introduziu um dedo na sua buceta. A Luci apertou o meu pau por cima da calça, o rapaz introduzia o dedo e eu dedilhava o seu clitóris, ela se esforça para não gemer. As luzes se acenderam, o barco estava voltando e nós nos recompusemos e a Luci fechou a fenda da saia. O rapaz tentou puxar conversa mas a Luci não deu bola, o barco parou e nós fomos os últimos a sair. Antes de voltar para o carro ela foi ao banheiro e lavou a calcinha que estava ensopada com os seus sulcos vaginais e no carro colocou uma calcinha normal e falou.

(L) Fiquei excitada e com vontade de transar que a calcinha ficou ensopada e não tem forro ficou ruim de usar e a lavei.

(E) Ficou com vontade de transar comigo ou com o rapaz?(rs)

(L) Com o rapaz (rs)

(E) Pena que ele não esperou.

(L) Estava brincando quero transar com vc!

(E) Ontem você transou com o massagista e você sabe que pode transar com quem você quiser.

(L) Assim você me deixa com vontade de experimentar outros homens!

(E) Você grava e me conta depois.

(L) Quem sabe...

(E) Vamos passar mais uma noite só nós dois.

(L) Gostaria muito, mas e as crianças ?

(E) Ligo pro seu pai e falo que o carro quebrou e que só da para arrumar amanhã e peço para eles ficarem mais um dia com eles.

(L) Você pensa em tudo né!

Liguei e eles tiveram que ficar mais um dia com as crianças.

Paramos em outro turístico. Desta vez ela abriu a bojo e deixou os mamilos para fora do espartilho. Entramos numa loja de suvenir e quando ela se inclinava para frente dava para ver os seus mamilos pelo decote que se forma na camisa. Ela se inclinava na frente de rapazes e eles ficavam olhando para o decote. Ela se inclinou na frente de dois americanos um loiro e outro moreno escuro. eles olham descaradamente para dentro do decote dela e puxaram conversa com ela, eles conversaram um pouco riam e ela se inclinou de novo e depois veio na minha direção e fomos embora. Paramos para almoçar e no meio da tarde chegando num cidade que tem um museu erótico e fomos para la. Ela tirou a calcinha normal e vestiu o fio dental e deixou a fenda da saia aberta. Entramos no museu erótico. Entramos numa sala em que o tema era o sexo na era medieval japonesa, tinha alguns desenhos erótico antigos da era dos samurais e eram desenhos explícitos saímos da sala e na próxima vitrine de um boneco de mulher sendo abusada por três homens, quando apertava um botão os bonecos se mexiam e um gravação explicava a cena, Na idade medieval era normal os homens samurais abusarem de mulher, a cena era de dois homens segurando uma mulher e outro homem na frente dela quando apertava o botão o que estava na frente levantava as pernas da mulher e penetrava. A Luci falou no meu ouvido.

(L) Estava cena me fez lembrar da fantasia que eu tenho de ser violentada por você! Ainda não realizamos né!

(E) Vamos realizar em breve!

Os corredores do museu era escuro e quando se parava em frente da vitrine uma luz se acendia dentro para ver a cena da vitrine. Antes da luz da próxima vitrine se acender eu a abracei por trás e alisei a sua coxa e toquei na sua xoxota e escutamos um voz falando em inglês. Olá Luci, nos encontramos de novo. Eu a soltei e nos viramos, eram os dois americanos. A Luci sorrio e falou que eu era o seu marido. Cumprimentei-os e continuamos a ver as vitrines e os dois foram conosco, a próxima vitrine era de um ménage e eles falaram que os dois já tinham feito juntos quando o navio que eles serviam estava na Korea e perguntou se já tínhamos feito assim. Eu falei que fizemos com outra mulher. Eles falaram então você aproveitou, tem que deixar ela experimentar dois homens e riram. Eu falei que ela que não quer experimentar. A Luci me deu um tapa no braço e sorrio. Paramos na última vitrine e o loiro ficou atrás dela e a encoxou e alisou levemente a sua perna.

Saímos do museu e continuamos a conversar e eles falaram que o navio que eles servem iria deixar o Japão em algumas semanas e estavam de folga até amanhã.

Eu falei em português para a Luci que iria oferecer carona para eles, a Luci falou.

(L) Você ficou louco o loiro me encoxou e alisou a minha perna!

(E) Eu vi, vai dizer que você não gostou!

(L) você sabe o que vai acontecer se eles vierem conosco!

(E) Se voce quiser não convido eles.

(L) Então eu posso brincar com eles né.

(E) você pode transar com eles

Ela me beijou e eu convidei e eles aceitaram.

Entramos no carro e a Luci sentou na frente e os dois no banco de trás. A Luci abriu dois botões da camisa e quando conversa ela virava o corpo para trás e eles podiam ver os seus mamilos que estavam eretos. A Luci perguntou se quando o navio estava no mar eles transavam com as mulheres que serviam com eles. Eles respondem que é proibido e nunca transaram no navio. Ela perguntou se durante o tempo que eles estão no Japão eles ficaram com muitas japonesas, eles falaram que não arrumaram nenhuma mulher, quando a Luci virou o corpo para trás o moreno falou que ela tinha seios bonitos e o loiro puxou a camisa dela deixando um seio a vista, a Luci falou em português que iria para o banco de trás e pediu para eu parar o carro. Parei e eles ficaram preocupados e pediram desculpas, a Luci desceu abriu a porta de trás e entrou e fechou as cortinas, eles ficaram alegres e voltei para estrada. Vi pelo retrovisor que o loiro a beijava e o moreno estava chupando o seio da Luci e cada um deles alisava uma perna dela, eles tinham a camisa e a saia dela e exclamaram que ela era muito bonita e sexy, tiraram a calcinha dela e começaram a acariciar a buceta e os seios dela, a Luci gemia alto. A Luci tirou o pau do loiro para fora da calça e começou a acaricia-lo e depois tirou o do moreno e exclamou

(L) Oh my god!

Os dois riram e ela falou em português

(L) É muito comprido.

(E) Sério!

O loiro queria comer ela ali mesmo mas como estávamos perto da saída da rodovia falei para eles se vestirem pois iríamos passar pelo pedagio.

Na saída da rodovia em Yokohama tem muitos motéis e tinha um que cada quarto tinha uma garagem privada e que se pagasse mais podia entrar em grupo. Entrei no motel e tinha um quarto vago.

Entramos no quarto e eles a despiram e tiraram a roupa e foram tomar banho eu só assistia, o pau do loiro era um pouco mais comprido que o meu mas era mais fino, o do moreno realmente era comprido falou que tinha 9 inch, quando eu vi não parecia ser muito grosso, por ser comprido aparentava ser mais fino do que realmente era.

Ela lavou e era lavada por eles, enquanto um “lavava os seios” outro “lavava a buceta” ela dava mais atenção ao loiro. Se enxugaram e o loiro a carregou até a cama, o loiro a beijava e o moreno chupava a sua buceta e apertava os seus seios, ela batia uma punheta para eles, quando a Luci segurou o pau do moreno não acreditava no que via, os dedos dela mal contornavam o seu pau e ela segurando na base do pau ainda sobrava duas vezes a mão dela mais a cabeça do pau, acho que por ser tão grande não ficava totalmente duro.

O moreno começou a enfiar 3 dedo nela e o loiro a chupar os seus seios, a Luci gemia e falou para o loiro comer ela, o loiro se deitou na cama e a Luci foi por cima e fez o pau do loiro sumir na sua buceta, eu cheguei perto e fiz a Luci encostar o corpo no corpo do loiro e o moreno colocou o seu pau na frente da cara dela, a Luci tentou chupa-lo mas só a cabeça entrava na sua boca, ela batia uma punheta para ele com as duas mãos e gemia com o pau do loiro, eu lubrifiquei o meu pau e encostei no cuzinho dela, o loiro percebeu e parou os movimentos e eu comecei a penetrar o cuzinho da Luci, quando entrou tudo eu e o loiro sincronizamos os movimentos e a Luci começou a berrar de prazer o moreno começou a apertar os seios dela e logo a Luci teve um orgasmo, eu e o loiro continuamos a meter e a Luci gozou de novo e nos também gozamos enchendo a sua buceta e cuzinho de porra.

O moreno não deixou ela descansar e a puxou para beirada da cama, arreganhou as pernas da Luci, segurou o seu pau com as duas mãos, encostou a cabeça do pau na buceta da Luci e começou a forçar a entrada, vi os lábios vaginais se abrirem ao máximo a a cabeça do pau começar a entrar, a Luci já estava gemendo de novo e agarrando o lençol com as duas mãos, ele foi penetrando lentamente até que entrou mais que a metade e ele começou a fazer o vai vem lentamente, a Luci gemia e falava em português.

(L) Amor ele esta me arrombando, ahhh ahhh hummm ai amor você está vendo a sua putinha ser arrombada por outro ahhh mmm ahhh estou gostando ahhh ahhh

Ele tirava tudo e penetrava devagar e tirava tudo e penetrava, quando a cabeça saia via o buracão da buceta da Luci, quando entrava via os tecidos dos lábios vaginas se estivarem e quando ele começava a tirar via a buceta da Luci totalmente preenchida pelo pau do moreno. A Luci gemia alto e falava

(L) Amor minha buceta esta toda preenchida com o seu pau, mmm estava muito gostoso, ahh mmm ahhh vou gozar ahhh ahhh mmm

Ainda não tinha entrado todo o pau do moreno e ela estava gozado o moreno aproveitou que ela estava gozando e penetrou todo o pau nela e ela berrava, ele começou a movimentar mais rápido e tirava até a cabeça começar a sair e penetrava com mais força e rapidez, a Luci tinha um orgasmo atrás do outro e no último ele desmaiou de praze o moreno gozou e depois de alguns segundos ela acordou e falou que não aguentava transar de novo e foi tomar banho. Voltou e pediu para irmos embora, beijos os dois e falou que foi incrível e não iria esquecer esta transa mas que estava exausta e iríamos embora, dei carona para eles até perto da base militar e voltamos para casa, em casa a Luci falou

(L) Te amo, foi muito gostoso fazer a DP vou querer repetir mais vezes!

(E) Ficou contente por você ter gostado, vamos repetir varias vezes.

(L) Amor, gostou de me ver transando com um bem dotado?

(E) Adorei e fiquei muito excitado.

(L) Eu gozei muito gostoso e muitas vezes, mas não quero mais transar com um bem dotado, na hora é muito gostoso mas depois eu fico toda dolorida.

(E) Você é quem decide com quem quer transar.

(L) Te amo, vamos dormir pois amanhã temos que ir buscar as crianças.

A abracei e ela logo pegou no sono, ela tinha uma cara de anjo e quem a visse não acreditaria na noite que tivemos.

Depois deste dia a Luci perdeu o complexo das estrias e se sentiu segura para transar com outros homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, parabéns por deixar os preconceitos de lado e curtirem a vida. amei o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia, Marcos. Agora ninguém mais vai segurar a Luci. Ela está não só provocando, mas, se entregando por inteira às essas aventuras. E com isso, nos permitindo ler histórias excitantes como esta. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fantástico. Já passei por uma experiência dessas numa casa de swing com uma ex. Um dotadasso e outro normal. Delícia mesmo ver nossa esposa arrombada. No último realmente dotado que pegamos, ela também ficou dolorida e disse nunca mais, então... eu tive que dar conta dele. Adorei!

0 0