Minha vida de exibicionismo/cuckold 2

Um conto erótico de Lucas&Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 25/04/2019 18:57:03
Assuntos: Heterossexual

Após o ocorrido narrado no último conto, a semana foi passando conforme costume, mas em determinamos momentos notava algumas atitudes em Gabi que ela não praticava. Sua vida estava muito mais ativa nas redes socias, postando fotos sem mim e na grande maioria as fotos mostravam seu corpo, roupas de academia colada e foto de biquíni (Foto que rendeu muitos comentários e curtidas). Aproveitei a postagem das fotos e perguntei:

- Ta bem gostosa nessa foto, muitos comentários?

Acredito que para me provocar ou tentar descobrir ate onde eu iria chegar, ela responde:

-Sim, sempre tem alguns rapazes que ficam cantando, e você não se importa com fotos ne amor? Rsrs

- Não tive muita reação com a forma que ela teve coragem de falar isso comigo e somente respondi: “Sei”

No dia seguinte, combinamos de ir para academia juntos, cheguei na porta de sua casa para buscar, ao abrir o portão à vejo vestida para academia como nunca havia visto antes: Rabo de cavalo, um top que destacava seus seios e um short bem apertado (nada vulgar) mas dava para notar sua calcinha pequena e sua bunda rendondinha. Comentei:

- Nossa amor, você está maravilhosa assim.

- Serio Lucas? Achei que não ia gostar de eu ir para a academia assim, mas já que não se importa irei mais vezes, pois fico bem mais à vontade nos exercícios.

No decorrer da academia, cada um foi fazer sua ficha de exercícios, mas eu não tirava os olhos de Gabi, e pelo que notava ao redor, não era somente eu, todos os homens da academia à observava quando estava malhando e sempre que passava por alguém, viravam o pescoço para ver sua marquinha da calcinha no short. Ela nem parecia se importar com isso, ou se importar em saber que eu estava perto olhando, pois conversava com todos, durante exercícios de se abaixar pedia ajuda aos instrutores. Eu não me aguentava mais de tesao vendo essas cenas e não conseguia terminar os exercícios, mas ainda sim, sentia muito ciúmes dela. Após termina os exercícios ela se despedia dos rapazes com beijos no rosto, passa por mim e somente com um sorriso no rosto diz:

-Acabou de malhar Lucas? Vamos?

- Respondo que sim, e seguimos para o carro.

Durante o caminho e ao entrar no carro, sem nenhuma cerimônia ela começa a contar sobre à academia:

-Mo, você via os rapazes me olhando, parecia que iriam me comer com os olhos rsrs, nunca vi os instrutores tão preocupados em me ajudar rsrs.

Tento cortar a “onda dela” e digo.

-E você tem coragem de falar isso comigo assim? Você e minha namorada não tem que ficar tranquila com isso, e me contar dessas formas.

Neste momento, ela coloca a mão no meu pau, e percebe o tanto que isso que deixou excitado:

-rsrs, com o pau duro desse jeito, você curtiu cada momento na academia, e se achasse ruim não tinha nem deixado eu sair de casa assim, então para com esse ciúmes bobo.

Ao terminar de falar, ela tira o meu pau para fora e começa a chupar, mas o tesao era tanto que poucas chupadas gozo na boca dela. Eis que ela me surpreende novamente, pois sempre que gozava em sua boca ela engolia tudo, mas desta vez ela guardou tudo em sua boca e me deu um beijo de língua. Não tive nenhuma reação, somente correspondi. E disse:

- Viu que gostou de ver sua namoradinha sendo secada na academia rsrs.Te amanhã amor, não esqueça que essa semana tenho uma brincadeirinha para você rsrs.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas&gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários