Squirt depois do show

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 25/04/2019 16:01:59
Última revisão: 19/10/2021 06:31:27

Nesse conto vou falar sobre a única experiência que eu tive com uma mulher que quando goza, ela ejacula de molhar tudo!!! Uma delicia!! Seu nome é Mariana.

Estava passeando na cidade onde minha família mora. E nesse dia teria um show por lá, fomos eu e meu irmão e no local encontramos com um primo nosso.

É comum por lá ter um DJ com música eletrônica antes do show iniciar.

Estávamos conversando, eu e meu irmão, quando ele reparou em uma morena baixinha, que estava ao nosso lado, me olhando. Olhei pra ver de quem se tratava e tive uma grata surpresa. Era uma morena baixinha, não era uma mulher muito bonita, mas o conjunto da obra era muito gostoso.

Ela um pouquinho acima do peso, morena, seios médios, bunda normal e coxas tb.

Puxei papo e começamos a conversar, descobrimos que somos professores eu de educação física e ela de primário. Uma mulher inteligente, conversava sobre tudo. E se tem duas coisas que me encantam é uma mulher inteligente e independente. Só isso já me ganha, faço nem questão de ser gata.

Conversa vai, conversa vem e nos beijamos. Um beijo bem gostoso, envolvente. Começamos bem devagar, ela me dava abertura aos poucos!!! Rssrs . Fomos pra um canto escuro e ali demos um sarro bem gostoso. Encostada na parede, forçava meu quadril na sua buceta, pra ela sentir o quanto eu estava com tesão nela. Nisso o show já tinha acabado e chamei ela pra ir embora comigo. Inicialmente ela fez um doce, mas topou e me chamou pra ir a sua casa.

Chegando em sua casa ela me chamou pra tomarmos um banho com juntos. No banho já começamos a nos pegar, ela tinha um peito lindo, uma pele morena linda, seios já não tão firmes, mas muito gotosos de chupar e de apertar. Ela bem mais baixa que eu, o pau duro ficava roçando na sua barriga, mas já perto da testa da buceta. Ela abaixou e me chupou muito gostoso, não nos demoramos nesse banho. Fomos pra cama ainda molhados e aí sim começou a pegar fogo. A baixinha estava muito excitada. Deitamos na cama, eu por cima dela, nos beijávamos com muita vontade. Eu beijava sua boca, e esfregava meu pau duro entre suas pernas, chupava seu peito. Ela virou, me deitou na cama, foi descendo me olhando nos olhos e com cara de safada, segurou meu pau, bateu com ele na cara e chupou!! Chupou muito, parecia que não fazia isso a algum tempo. Ela chupava meu pau, colocava todo na boca e tirava, batia com ele na cara e chupava de novo. Uma chupada gostosa, intensa e muito molhada. Ela parou de chupar, segurou no meu pau, colocou na entrada da buceta e foi descendo gostoso. Rebolou no meu pau e ficou cavalgando por um tempo, ainda por cima de mim, se agachou sem tirar meu pau de dentro e quicava com vontade, com força mesmo. Eu já estava quase gozando, mas não queria ainda. Tirei ela de cima de mim e fui chupar sua buceta, que era lisinha, vermelhinha e cheirosa. Chupei, lambi, mordi, sugava seu clitóris e ela ficava maluca, gemia alto pedindo pra não parar, lambia de cima a baixo aquela bucetona cheirosa e molhadinha. Parei de chupar, segurei nas suas pernas, puxei ela pra mim, coloquei suas pernas no ombro e comi ela gostoso no frango assado. Comia a buceta dela com força ela adorava e pedia mais e com força. Não demorou muito e ela gozou a primeira vez e nessa hora eu levei um susto, ela gozava e eu sentia um líquido quente em mim. Não aguentei e perguntei se ela estava mijando!! Rsrsrsrs

Ela meio envergonhada disse que não, que estava gozando e que era sempre assim. E ela disse que tinha vergonha disso. Eu já logo disse pra ela não sentir vergonha, que era muito gostoso. Isso tudo sem parar de foder sua buceta. E ela gostava de sexo selvagem, que é tb como eu mais gosto. Nos divertimos muito. Coloquei ela de 4, e metia o pau com força, e ficava alternando entre puxar pelo cabelo e dar tapas na sua bunda, segurava pela cintura, metia e enfiava um dedo no seu cuzinho. E assim ela gozou de novo!! Depois que ela gozou a primeira vez, que foi um pouco demorado, os outros gozos foram muito rápidos, e sempre molhando tudo, gozava ejaculando todas as vezes. Isso me deixou com um tesão muito grande nessa baixinha.

Uma das coisas que mais me dá tesão é ver o quanto a mulher está gostando da foda. Então, quanto mais tesão vcs sentem, mais tesão eu tenho em foder.

Estava muito gostoso e eu não queria acabar com aquela foda. Toda vez que estava quase gozando eu parava, trocava de posição, dava uma chupada na buceta dela e voltava a foder.

Já estava amanhecendo quando ela pediu pra eu gozar, ela tinha que dormir pois tinha compromisso no outro dia.

Coloquei ela de 4 de novo e fodia com vontade, nossos corpos estalavam muito alto quando se encontravam, abri a bunda dela, enfiei o dedão no cuzinho e empurrei o pau na buceta até gozar. Gozei de forma muito intensa, gritando, o gozo saiu muito forte e muito farto. Tirei o pau de dentro dela, tirei a camisinha. Ainda tentei convence - la deixar o compromisso de lado e ficarmos o dia todo ali fodendo, mas ela não podia.

Tomamos mais um banho, me vesti e fui embora. E pra minha tristeza nunca mais vi essa mulher na minha vida. Mas nunca vou esquecer minha primeira experiência com squirt. Foi uma delicia.

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Se fosse ela, Treinador? Seria tudo de bom, pode crer...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho é gozar assim e molhar tudo

0 0
Foto de perfil de Madurão

Maravilha! Vc é um cara de muitas experiências deliciosas. Levei um susto quando li o nome da mulher... é o mesmo da minha esposa. Nunca se sabe, né? rsrsrsrs

0 0